12 - Decepção

261 43 56
                                    

As férias estavam chegando, e com elas, as provas mais difíceis. Jonathan era inteligente, mas faltava dedicação para ele arrasar nos estudos, já Samuel, absorvia as coisas mais fácil, então, decidiu ajudar o amigo a estudar.

— Jonathan, para de olhar teu celular, por favor. Você já ficou de molho por causa da gripe, eu preciso passar de ano. — pediu Samuel.

— O Oliver está passando umas mensagens tão fofinhas. — ele respondeu com uma carinha apaixonada.

— Oliver, aquilo, Oliver, isso, não esquece que o Oliver gosta do Samuel, tá?

— Tá, com ciúminho? — perguntou Jonathan fazendo uma voz engraçada.

— Eu, ciúmes? De quem?

— Sei lá, de mim. — provocou Jonathan abraçando Samuel. — Não esquenta, tem Jonathan para todos.

— Cala boca e se concentra. A prova de matemática é daqui a pouco. — empurrando o amigo.

— Eu garanto um 7,5. Essa matéria não entra na minha cabeça.

— Pois faça entrar. — batendo com o caderno na cabeça de Jonathan.

— Você é muito violento, sabia? — comentou o jovem passando a mão na cabeça.

A rotina de treinos e estudos deixou Lana cansada. Na hora do intervalo, ela dormia escondida no banheiro. A única coisa positiva naquela situação era a sua relação com Daniel. Eles passaram a conviver mais, então, as coisas fluíam de forma natural, igual a Jonathan e Samuel. Só que algo ainda martelava na cabeça do atleta, e preocupado, ele abriu o coração.

— Naquele dia do concurso, o Jonathan quase te beijou, tipo, na boca. Só para eu saber, tá rolando alguma coisa entre vocês? — perguntou Daniel.

— Não, ele é um amigo, apenas. Você tá com ciúme?

— Claro que não, eu me garanto. Só queria saber quais métodos eu usaria.

— Como assim? — indagou Lana, enquanto amarrava o cadarço do tênis.

— Sabe, conquistar esse coração não deve ser fácil. — ele comentou.

— Será?

— Ah, eu trouxe um presente para você, claro que não é um cheque de 10 mil reais, mas é de coração. — ele falou tirando uma caixinha da mochila. — É um colar, um colar de boas vindas ao time de corrida.

— É perfeito.

A competição de doces rendeu para todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A competição de doces rendeu para todos. Até a tia de Samuel, Antonella, conseguiu tirar proveito da situação. Ela se interessou por Henrique, um dos amigos de Jonathan. Eles passaram a noite se conhecendo melhor, apesar de ser jovem, Henrique morava sozinho em um loft.

Antonella acordou zonza, ela não conseguiu levantar de primeira, olhou para Henrique que dormia ao seu lado, e lembrou de tudo o que rolou na noite anterior. Astuta, a tia de Samuel, vestiu a roupa, calçou os sapatos, e quando ia saindo do lugar, Henrique a chamou.

Minha Vida/Tua VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora