7 - Encontro Embaraçoso

274 46 18
                                    

Oi, gente. Tudo bem? Eu sou Dhiego Henrique e escrevo esse romance. Fico muito feliz que as pessoas estão acompanhando a saga de Samuel e Jonathan. Saibam que escrevo cada parte de coração, mas é bom ouvir/ler a opinião dos leitores.

Então, conto com o apoio de vocês para continuar a história. Por favor, comentem, curtam e compartilhem. E vamos ao capítulo de hoje:

— Olha só. De novo, seu Godoy? Agora, fico surpreso com você, Samuel. Sempre foi um aluno tão exemplar.

— Diretor, por favor, quero me desculpar. — disse Samuel, no corpo de Jonathan. — Eu sou bolsista e...

— Hum. — olhando nos papéis de Jonathan. — O senhor não é bolsista.

— Digo, o Samuel, o Samuel, ele é bolsista, e eu assumo toda a responsabilidade. — declarou Samuel.

— Ele surtou, diretor. Só porque eu pintei meu cabelo e coloquei um piercing. — falou Jonathan. — Até parece que é a primeira vez do Jonathan na diretoria.

— Claro, uma mudança muito radical no meu... digo... no teu cabelo. — se embananou Samuel.

— Quer saber diretor, acho que fui um colega ruim. Acho que mereço a suspensão. — pediu Jonathan se divertindo com a situação.

— Não... não, por favor, não suspenda ele. — suplicou Samuel quase ficando de joelhos.

— Por agora, o aviso é verbal, mas se vocês aprontarem de novo, suspensão. — explicou o diretor.

— Sim, isso não vai se repetir, diretor Bartollo. — prometeu Samuel aparentemente nervoso.

— Tá, tá, tanto faz. — resmungou Jonathan.

— Para a sala, agora.

No corredor, Samuel e Jonathan, tiveram uma DR. Samuel não entendia como Jonathan pode pintar seu cabelo, ainda mais com cores tão chamativas. Já Jonathan, se cansou do jeito certo de Samuel, depois do encontro com Oliver, alguma coisa mudou dentro dele.

A discussão continuou por um bom tempo, quer dizer, até o diretor Bartollo sair para averiguar, e os dois correrem para a sala de aula.

No intervalo, Samuel pegou sua bolsa e avisou que venderia os bolinhos. Lana percebeu a chateação do amigo, e achou melhor deixá-lo sozinho. Ela seguiu para o outro lado da cantina, agora que eles estavam visados pela diretoria, o negócio ficou ainda mais clandestino.

Algumas pessoas se aproximaram de Jonathan, acharam seu visual legal e queriam dicas, Lorena viu uma oportunidade e deu o bote.

— Nossa, Samuel, você está lindo. O que aconteceu? — perguntou Lorena.

— Er, uma mudança, né? Valorizar o visual. — respondeu Jonathan.

— De verdade, sabia que sentar ao lado de Jonathan serviria de alguma coisa.

— Exatamente, Lorena. Você falou tudo agora.

O professor de educação física conversou com Lana. Ele queria que a amiga de Samuel participasse do grupo de atletismo do colégio. Para a jovem, aquela oportunidade era ótima, mas ela não podia naquele momento. Após muita insistência, o jovem convenceu Lana a fazer um teste de tempo na pista de atletismo da escola.

— Acho que isso vai ser importante para você, Lana. Ainda mais que pode agregar ao seu histórico escolar. — revelou o professor.

— Nossa, isso é demais. E quando eu posso fazer o teste? — questionou Lana.

— Amanhã, na hora do intervalo. Você vai competir contra o meu melhor corredor, então, se prepare, pois, talento, eu sei que você tem.

— Obrigada, professor.

Minha Vida/Tua VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora