significado de SHAMELESS: sem vergonha/desavergonhada.
1. Eu não aceito NENHUM tipo de comentário racista, machista, preconceituoso... Se você for um desses eu peço com nenhuma gentileza pra você cair fora daqui.
2. Esse livro vai conter cenas de sexo explícito, uso de drogas, violência, agressão verbal, relações abusivas. Se você não se sente confortável com esses assuntos, eu peço que não leia o livro.
❌ Quero deixar claro que eu JAMAIS irei ROMANTIZAR UMA RELAÇÃO ABUSIVA.
3. Eu irei fazer o máximo para não conter erros ortográficos, mas vou deixar claro que talvez possa acontecer de uma coisa ou outra estiver errado. Porém como eu disse, eu irei revisar todos os capítulos antes de postar então provavelmente isso não irá acontecer sempre.
4. "Recomendado para +18." nem a própria autora é maior de idade, então dane-se.
5. A história não vai ser formal gente, tipo um orgulho e preconceito sabe? Não irei colocar tipo: 'tô, 'tá, falara... E essas coisas sabe, porque sla gente.
6. Seria muito legal que se vocês gostarem do livro pudessem divulgar, pra dar aquela ajuda marota pra essa linda estudante aqui. ajuda ai pelo amor de deus.
7. Meus personagens não irão ser perfeitos gente, se vocês querem coisas perfeitas abre o insta das Kardashian. Vai ter umas horas que vocês irão querer matar eles, que eles vão ser babacas pra carai, mas tomem cuidado com os xingamentos de vocês, PELO AMOR DE DEUS.
8. Sigam o meu insta gente, lá nós iremos interagir melhor. irei deixar caixa de perguntas e talls. @tyccie
9. O capítulo 6 até o 8 estarão com o travessão diferente, depois voltará ao normal, igual os primeiros.
Não preciso dizer aqui que plágio é crime, né? Esse livro tem todos os direitos reservados a mim. Espero mesmo que não precise passar por situações de pessoas fazerem adaptações, copiar algo aqui e alí. Odeio dizer isso porque felizmente a maioria não merecem ler, mas é necessário já que a minoria insiste em cometer essas coisas ridículas.
bom, por enquanto é isso. espero que gostem do livro e uma boa leitura.
um beijo na bunda de vocês♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAMELESS
RomanceUma simples festa para apresentar o novo sócio da empresa, foi isso que o pai de Nyla disse. Ela só não esperava que o filho do novo investidor era o seu ex namorado de adolescência, e que aquele par de olhos azuis estava comprometido com a melhor a...