Quando minhas mãos geladas tocam em seu pescoço, sinto imediatamente sua pele arrepiar. Me aproximo de seu pescoço e antes de encostar meus lábios macios no John, viro meu rosto e vejo Bianca e Sarah esperando ansiosamente os nossos amassos.
John Smith sempre foi um garoto que me chamou atenção, tanto que pela primeira vez que nos vimos na clínica nossos santos bateram de cara. Seu rosto, a maneira que sempre soube ser carinhoso, compreensível mas também sincero e duro no momento que precisava me encantou. Nós nunca ficamos, eu tentei diversas vezes encostar meus lábios nos seus e outras coisas. Mas ele sempre interrompia com a mesma frase de sempre: "Não vamos fazer isso Ny, você sabe que só está tentando usar a atração física para preencher essa dor." E ele estava certo, John sempre está certo.
Dou um selinho casto em seu queixo, beijo a lateral do seu pescoço sem a língua e enfio uma das minhas mãos em seu cabelo macio puxando-o. Me acomodo em suas coxas, que antes estava nos seus joelhos. Suas pernas estão esticadas e estou quase sentada em seu colo. No momento em que uso a língua, sinto as mãos grandes do John na minha cintura, a apertando forte. Sorrio com o tal ato, continuando dando-lhe beijos molhados e quando pretendo finalizar o desafio após deixar um selinho em seu ombro, sou surpreendida quando ele coloca a mão na minha nuca, deixando milímetros de distância entre minha boca e a sua.
-- Tem uma regra que eu esqueci de falar. -- Bia tosse. -- Não pode fazer mais do que o desafio pede.
-- Caralho. Corta clima do caramba em. -- John distância nossos rostos para reclamar da interrupção que a Bianca causou.
Dou risada e saio do colo de John, voltando ao meu lugar de antes. Meu Deus, não me lembrava que estava tão quente aqui.
-- Agora é minha vez. -- Sarah pega a taça e tira um papel. -- Eu vou rebolar no colo da pessoa que tirar. -- desdobra o papel -- Bia. -- ela olha para a garota.
-- Puta merda! -- Bia ri e tampa seu rosto com as mãos. -- Eu amo mulher caralho, vou ficar excitada demais.
Sarah se levanta e senta no colo da Bia, coloca sua mão no ombro da mesma e rebola bem lento. Bianca morde os lábios com força e beija o pescoço da Sarah.
-- Opa, opa. Se me interromperam vou interromper também, lembra-se das regras Bia? -- pergunto com um sorrisinho no rosto.
-- Vai se ferrar. -- Bia diz e Sarah sai do seu colo, visivelmente afetada.
-- Descobriu se gosta de mulheres também Sarah? -- John pergunta.
Sarah sempre se recusou dizer em voz alta que sente atração por mulheres também. A gente sabe que ela fica afetada quando vê uma menina nua ou duas garotas se pegando, dá para perceber, já que ela faz o que todas as mulheres fazem quando estão excitadas, que é cruzar as pernas, lamber os lábios e muito mais. Eu só tenho curiosidade do motivo dela não admitir sua sexualidade, seus pais são dois homens e os "tios" são muito de boas sobre esse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAMELESS
RomanceUma simples festa para apresentar o novo sócio da empresa, foi isso que o pai de Nyla disse. Ela só não esperava que o filho do novo investidor era o seu ex namorado de adolescência, e que aquele par de olhos azuis estava comprometido com a melhor a...