Capítulo 19

153 22 50
                                    

─ Você só pode estar brincando, né?! ─ grito pela segunda vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Você só pode estar brincando, né?! ─ grito pela segunda vez.

Não conseguimos filmar nada, depois de olharmos duas vezes o vídeo caímos na real de que tudo aquilo foi em vão. Mostra os dois no começo juntos, mas no momento em que Hanna joga Mark na cama a filmagem só captou o corpo da Leleta, o peixe ficou em frente da câmera e estragou todo nosso plano. Eu estou me segurando tanto para não enfiar minha mão no aquário e fritar Leleta.

─ Porra Leleta, eu pensei que éramos amigas! ─ aponto meu dedo para o armário enquanto falo.

Mark se joga na cama e a camisa sobe, mostrando a sua barriga trincada. Engulo em seco, esse não é o momento.

─ Que ódio! ─ Mark murmura, pega um travesseiro e joga na parede.

─ Mark, na próxima nós iremos conseguir. ─ me aproximo e seguro sua mão.

Ele parece ficar um tempo em choque pelo contato das nossas mãos, mesmo assim não solto, pelo contrário, aperto ainda mais. Sua mão é quente, macia, diferente do He...

Não compare pessoas, Nyla. Digo, me auto-repreendendo.

O que mais quero evitar hoje é pensar nele, ficar triste por causa dele. Hero não merece minhas lágrimas, assim como meu corpo não merece se desidratar por uma pessoa que nunca foi nada meu. Scott está certo por ficar com outras pessoas, até porque eu o recusei.

─ Você está bem, Ny? ─ pergunta mais uma vez.

Sem pensar, colo meus lábios com o seus. A boca de Mark é macia e quando ele a entreabre dou permissão para sua língua se encontrar com a minha. Mark me beija lento, como se estivesse saboreando algo que passou anos querendo, mas que nunca teve. Quando vejo estou deitada em sua cama e seu corpo acima do meu, seus lábios agora estão no meu pescoço e suas mãos nas minhas coxas. Arranho sua nuca e forço sua cabeça encontrar meus lábios de novo.

Eu preciso de algo rápido e forte, para que assim eu consiga esquecer tudo que vi em algumas horas atrás.

Tiro sua camisa e ele a minha. Suas mãos apressam em tirar o sutiã e quando seus olhos voltam aos meus, vejo Hero. Isso não pode estar acontecendo. Ignoro meus pensamentos e tento prestar atenção no que Mark faz e nos seus movimentos em meu seio, não é extraordinário como o do Hero, é agradável, porém é...

Porra Nyla, não compare pessoas.

Ele vai descendo o corpo e arranca minha calça e sapatos. Seu olhar fica um tempo concentrado na única peça que estou vestindo, e quando seus olhos voltam aos meus mais uma vez, de novo vejo ele. Isso não pode estar acontecendo.

─ Mark, eu acho melhor pararmos por aqui. Estou meio confusa e não quero te enfiar nisso. ─ murmuro.

─ Está tudo bem. Vou só tomar um banho e depois conversamos.

SHAMELESSOnde histórias criam vida. Descubra agora