Capítulo 13

130 26 101
                                    

ALERTA GATILHO

Me reviro mais uma vez na cama. Eu já perdi as contas de quantas vezes estou fazendo isso com a intenção de conseguir achar uma posição confortável para dormir. Quando o meu alarme toca, percebo que não preguei os olhos essa noite e que já é de manhã. Minha cabeça só se rodeava em um dois nomes: Hero Scott.

Sua pele em contato com a minha, a forma suave que ele falou comigo, a dorzinha desconfortante no momento em que ele saiu pela aquela porta, Scott ter aparecido aqui e por finalmente termos tido a conversa que eu tanto queria ter. Concordo que não aconteceu tudo como eu queria, mas o primeiro passo foi dado. Agora é só conseguir fazer com que Hero me perdoe por todas as cagadas que fiz no passado.

Não vou aparecer na empresa hoje porque minha cabeça está avoada demais para que eu consiga prestar atenção em trabalho. Desligo o alarme do meu celular e vou até a cozinha preparar algo para comer. Nunca gostei muito de ter empregadas todo o dia, toda hora. Às vezes é bom saber se virar sozinha, sem ter alguém que faça tudo por você, por isso que só temos diaristas.

Coloco meu leite no micro-ondas e tiro da geladeira queijos, ovos e bacon.

─ Não deveria estar na empresa? ─ Heitor que acabou de chegar da rua diz.

─ Deveria, mas não estou. ─ falo dura, enquanto mexo os bacons que está na frigideira.

─ Nós precisamos conversar Nyla.

─ Pode falar, estou escutando.

─ Você não pode ficar com raiva de mim para sempre.

─ Você abortou seu filho sem a conscientização da garota. Como você quer que eu tenha qualquer relação contigo?! ─ grito, e sem perceber vejo que derrubei os bacons.

─ Eu já mandei não se envolver nos meus assuntos.

─ Heitor, some da minha frente.

Ele sobe às escadas e vai para o escritório. Eu sabia que meu pai não era umas das melhores pessoas, mas fazer aquilo foi o cúmulo.

Assopro os bacons e coloco de volta na frigideira. Despejo tudo no prato e vou comendo enquanto vejo os stories do instagram. Uma postagem me chama a atenção, Hanna tirou uma foto chorando. Seus cabelos ruivos grudados no olho e testa. Tiro print e mando para Hero.

Nyla: Isso faz parte do plano?

Ele demora demais para responder, então volto a ver os stories das pessoas. Depois de um tempo Scott responde.

Hero: Muito provável que sim. Mas essa garota vem chorando tanto, que nem sei.

Nyla: Qualquer coisa me avisa (:

Por que diabos eu mandei essa carinha? Quando penso em apagar Hero manda mais uma mensagem.

Hero: Claro (: Nyla (: Pode (: deixar

SHAMELESSOnde histórias criam vida. Descubra agora