Hero não me buscou porque não deixei, a Hanna iria estranhar se chegássemos juntos, já teve a última vez que vim na sua casa e ele me deixou em casa. Empurro a porta e já vou adentrando na casa da Hanna. Eu sei que é falta de educação entrar sem bater, mas ela estava aberta e foram eles que me convidaram.
Estar aqui é horrível, mas mais horrível ainda é entrar nessa merda e ver o que estou vendo. Hanna praticamente está engolindo o Hero, e isso é normal, já que eles são namorados, porém mesmo assim me irrita muito. Ok, isso não é normal! Ele sabe que a Hanna é uma bruxa, tudo bem que ele não sabe de tudo, mas Scott sabe o suficiente para não permitir essa porcaria toda.
─ Que merda é essa?! ─ não consigo segurar o grito.
Seguro a vontade que tenho de bater na minha testa pela falta de atenção. Agora ela vai estranhar eu ter agido desse jeito, até porquê eles namoram.
Hanna me lança um olhar de raiva e estranheza em um simples segundo. Hero pelo contrário nem me olha.
─ Minha mulher está sendo sequestrada, torturada e vocês estão aqui se agarrando iguais dois adolescentes! ─ o brilho no olhar da Hanna mostra o quão burra ela é de ter caído nessa desculpa esfarrapada e o quão iludida é de pensar que cai nesse plano idiota das duas.
Minhas mãos estão fechadas em punho, é a única forma maneira que posso demonstrar a raiva e chateação que estou sentindo por ter encontrado Scott fazendo essa baixaria. E sim, eu sei que não estou na razão de estar me sentindo assim, e porra, isso só me faz ter mais raiva ainda. Eu só pensei que estava rolando algo alguma coisa diferente entre nós, mas não, era tudo coisa da minha cabeça.
A forma que ele beijou meu pescoço só foi uma besteira e a forma que ele segurou minha mão também só foi mais uma besteira. Eu e Hero só somos colegas. Exatamente isso, colegas.
─ Eu só precisava me distrair um pouco ─ ela faz uma voz extremamente fina. ─, e bom... Hero é a melhor pessoa para fazer esse trabalhinho. ─ dá um sorrisinho e por Deus, eu só quero extravasar minha pequena raiva nesse rosto dela até Hanna implorar para eu parar.
E o que me irrita ainda mais é que não quero fazer isso por causa de todas as coisas que ela me ameaçou, e sim por ela ter a única coisa que quero, o Hero.
─ Te chamei aqui Nyla, para dizer que a Hanna pagou a quantia que os caras queriam ─ pisca para a namorada ─, eles disseram para ficarmos de olho no celular, porque qualquer hora podem mandar mensagem pedindo para irmos pegar a Kiara. ─ Hero termina de falar sem ainda me olhar.
Covarde!
─ Tá procurando algo na mesa? ─ pergunto inocentemente. ─ Não tira os olhos dela.
Ele finalmente tira o olhar da mesinha e colocam-os em mim, suas íris piscam de raiva. Que? Era para eu estar assim, já que fui eu que encontrei o pior beijo que já vi em toda minha vida. Juro que não estou sendo dramática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAMELESS
RomanceUma simples festa para apresentar o novo sócio da empresa, foi isso que o pai de Nyla disse. Ela só não esperava que o filho do novo investidor era o seu ex namorado de adolescência, e que aquele par de olhos azuis estava comprometido com a melhor a...