Capítulo 9

187 28 101
                                    

Hero quando tinha seus dezesseis anos era muito calado, incomunicável e sempre fazia suas coisas no famoso sigilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hero quando tinha seus dezesseis anos era muito calado, incomunicável e sempre fazia suas coisas no famoso sigilo. Quando eu aceitei fazer aquela aposta, eu precisaria me aproximar do garoto de alguma forma em menos de dois meses, mas era impossível, ele sempre fugia e me cortava em todo o momento que tentava manter uma conversa. Então para eu ter pelo menos qualquer relação com o Hero resolvi ir pelo alvo mais fácil, o seu único amigo, Victor Keller.

Victor era um pouco difícil, mas nada comparado com o Scott. Meu plano deu certo e acabamos virando muito amigos, mas teve um porém, Keller confundiu as coisas demais e quando ele se declarou para mim e me pediu em namoro toda nossa amizade foi por água abaixo. Eu disse para ele que não poderíamos ficar juntos porquê gostava do Hero, e foi nesse exato momento em um parque que consegui ouvir o que mais queria:

Hero também gosta de você, eu tenho certeza. Mas ele só não está contigo por minha culpa, vou conversar com ele, parar de ser uma pedra no seu caminho e vou deixar vocês serem felizes, juntos.— secou suas lágrimas com o punho.

Depois desse dia tudo mudou. Victor conversou com o Hero e mentiu dizendo que não sentia mais nada por mim pois estava a fim da Dyla — minha melhor amiga na época —, dizendo que ele poderia ficar comigo tranquilamente. Quando virei amiga do Victor, no mesmo instante Hero se sentiu obrigado a gostar de mim também. Sempre que Victor saía e ficávamos sozinhos era fácil notar que tinha uma certa tensão ali, mas sempre que eu chegava perto ele se esquivava e eu nunca entendia, mas agora eu entendo, Hero tinha uma puta consideração por seu amigo e por isso não ficou comigo.

No mesmo dia que Victor conversou com Scott, mais tarde ouvi uma batida na minha porta e quando abri era Hero, com um lindo sorriso no rosto. Na mesma hora colei meus lábios sobre os seus e foi nesse momento que tudo começou. Depois de algumas semanas pedi Hero em namoro, ele aceitou alegando que só disse sim porque não aguentava me ver conversando ou flertando com outros garotos.

Nunca falei para o Hero com todas as palavras que nossa história só começou por causa de uma aposta, eu fui embora sem ele saber de toda a verdade. Foram apenas duas vezes que falei algo parecido, mas não estava sóbria nas duas, ou seja, Scott nunca levava a sério as minhas palavras de que só me envolvi com ele por causa da sua fama e seu dinheiro. No fundo Scott sempre soube, só não queria acreditar que eu, Nyla Jones seria capaz de fazer isso. Sempre acreditando no meu potencial.

Keller foi se afastando de mim e Hero aos poucos. Para Scott isso foi de um dia para outro, mas eu já esperava isso, até porquê imagino o quão iria ser ruim Victor ver de perto o seu melhor amigo beijar e  abraçar a garota que ele ainda gosta.

No começo Hero ficou muito bravo e chateado com o Victor, todavia ele tinha a mim e quando pensava em ficar cabisbaixo, meus beijos em todo o seu rosto trazia de volta o brilho em seu olhar. Eu errei em deixá-lo me transformar no seu porto seguro, já sabendo o final que nossa história teria. Eu fui embora, deixando o amor da minha vida com o coração quebrado e sozinho, sem nenhum amigo porque o único que ele tinha, eu tirei sem dá a mínima.

SHAMELESSOnde histórias criam vida. Descubra agora