- Agora falando sério. Por que você está querendo me ajudar com isso? - pergunto mais uma vez depois de um tempo em silêncio. Não tem motivos do Hero querer fazer isso, ele me odeia e sempre que Scott odeia alguém, ele literalmente transforma a vida da pessoa em um inferno.
- Eu só quero ajudar a minha ex namorada, que fugiu de mim e que agora ironicamente quer fazer o contrário disso. - Hero diz, com um sorriso no rosto enquanto tira e coloca seu anel.
Não presto muito atenção no que diz, e sim nos seus movimentos de tirar e colocar o anel. Isso é uma tortura.
- O que você disse? - pigarreio, levando meus olhos a suas íris azuis.
- Você já chegou nesse nível de amor por mim? - coloca a mão na boca. - Eu não sabia que a coisa estava séria a esse ponto.
Me mexo no sofá desconfortável pelo seu comentário, droga, ele está conseguindo o que quer. Após que Scott me contou sobre a loucura da Kiara, nós ficamos em silêncio, mas não durou por muito tempo, já que Hero voltou a me provocar.
- Será que dá pra você parar com isso? - me levanto do sofá. - Você ainda não me falou o real motivo por ter me contado tudo aquilo.
- Tá bom, tá bom. - levanta as mãos em forma de rendição e anda até mim. - Eu quero dar um choque nas duas, Hanna e Kiara. Quando Hanna ver que fui eu que contou tudo pra você, ela vai ficar mais irritada ainda.
- Como assim a Hanna? Por que você quer chocar a Hanna? Ela é sua namorada certo?
- Vai parar de ser em breve. ─ responde só uma das minhas milhares de perguntas que joguei.
- Como assim? - balanço minha cabeça. - Eu não posso te ajudar a irritar a Hanna.
Eu não posso nem pensar em provocar aquela mulher, porquê se eu fizer isso, ela com uma simples frase destrói toda minha vida. Se Hanna sabe disso com certeza tem uma prova, e eu sobre a sua relação com o irmão não tenho nenhuma, seria a minha palavra contra a sua. Mas isso é algo que vou resolver mais tarde, não posso pensar nisso agora.
- Por que não pode? - seus olhos estão vidrados nos meus. Analiso o rosto do Hero, sem me importar se vou demorar de mais para respondê-lo.
Seus olhos me lembram o mar, não só por causa da cor, mas também por causa da profundidade que eles têm. Suas íris parecem querer demostrar seus sentimentos, um pedido de socorro. Se ele deixasse-me tentar compreender seu olhar, talvez as coisas seriam mais fáceis.
Levo meu olhar ao seu maxilar e seguro a imensa vontade que tenho de segurar em seu queixo e trazer-lo aos meus lábios. Os cabelos bagunçados porém lindos, é um filme de terror ficar tão perto e não poder sentir.
- Tá gostando do que vê - se inclina e aproxima seus lábios em meu ouvido. -, Nyla Jones? - diz baixinho.
Em um movimento por impulso, seguro a nuca de Hero e trago seus lábios perto aos meus. No momento em que iria colar nossas bocas, Scott vira o rosto e em vez da boca, sinto sua bochecha e escuto sua risada alta. Hero Scott gargalha, sua cabeça tomba para trás de leve e ri alto. Estou sem reação, meus pés continuam aonde estavam e minha boca seca, como se estivesse passado dias sem beber água. Isso é tão estupidamente vergonhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAMELESS
RomanceUma simples festa para apresentar o novo sócio da empresa, foi isso que o pai de Nyla disse. Ela só não esperava que o filho do novo investidor era o seu ex namorado de adolescência, e que aquele par de olhos azuis estava comprometido com a melhor a...