Aviso MUITO IMPORTANTE, nas notas finais. Leiam pfvr.
Coloco meu polegar e meu indicador no meu nariz, querendo impedir de sair um espirro. O armário onde fica as comidas do Thor fede pra um caralho, não faço a mínima idéia de como ele come um negócio desse. Está muito abafado, escuro e não vejo a hora dessa bruxa sair daqui. Estou aqui só faz 3 minutos, quando a Hanna apareceu nós ficamos em choque e Hira me enfiou em qualquer buraco que viu pela frente. Massageio minhas têmporas, tentando não entrar em pânico, eu tenho muita agonia de ficar trancada em algum lugar, ainda mais agora, que devo estar só respirando gás carbônico. Foco minha mente em parar de pensar e prestar atenção na conversa da Hira e Hanna.
-- Você acha que ele vai demorar? Acho que vou esperar ele aqui mesmo. -- escuto baixo Hanna falar, e quando processo sua fala sinto que nem ar mais tem nesse armário.
-- Não! -- Hira fala alto. -- A senhora sabe que ele não gosta muito de surpresas e hoje ele tem uma reunião importantíssima e vai chegar muito tarde, tanto que nem me pediu para que eu fosse fazer a janta. -- até que ela não é ruim em mentir.
Está ficando meio difícil de escutar tudo porquê o Thor fica latindo igual um doido. Acho que ele não gosta muito da Hanna.
-- Eu vou embora então. -- um alívio enorme preenche meu corpo esmagado entre pacotes de petiscos e ossos. -- Avisa pra ele que eu apareci e manda ele me ligar urgentemente.
-- Pode deixar que aviso sim.
E quando finalmente escuto a porta bater empurro as portas do armário e saio daquele pré inferno. Inspiro forte o ar puro, fiquei com tanto medo de nunca mais sentir essa sensação de novo.
-- Finalmente. -- tiro petiscos que ficaram grudados em minha coxa. -- Pensei que quando essa cobra fosse embora já estaria morta.
-- Não seja dramática -- diz com um sorriso no rosto.
-- É porquê não foi você que pensou que iria passar os últimos minutos da sua vida no armário do cachorro. -- dramatizo a situação -- Acha melhor eu esperar ou ir agora?
-- Acho melhor esperar alguns minutinhos.
Enquanto aguardo ficar menos arriscado para ir embora, já vou pegando minha bolsa que também estava socada no armário, tiro meu celular de dentro dela e chamo um uber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAMELESS
RomansaUma simples festa para apresentar o novo sócio da empresa, foi isso que o pai de Nyla disse. Ela só não esperava que o filho do novo investidor era o seu ex namorado de adolescência, e que aquele par de olhos azuis estava comprometido com a melhor a...