— Caralho Hero! Vai me dizer que você tá de quatro por essa garota de novo? — diz Victor, claramente irritado.
Victor é o meu amigo de infância. Ele acompanhou todo o meu relacionamento com a Nyla. O início, durante e o fim.
— Eu não tô de quatro por ela não porra, só que foi por impulso. Quando vi já estava fazendo. — dou um longo gole na minha cerveja.
Eu preciso confessar que ver a Nyla depois de tantos anos mexeu muito comigo, mas é normal, ela foi meu primeiro amor e acho que isso aconteceria com qualquer um.
Quando eu a vi de novo naquele palco idiota, meu coração disparou. Um misto de raiva, tesão, estranheza. Jones mudou muito, está mais linda ainda do que me lembro e muito mais corpuda.
— Cara, ele só tocou no colar, não é pra tanto. — diz Nick, se referindo ao Victor.
Nick é um amigo que conhecemos na faculdade. Ele é um cara muito mais tranquilo, completamente diferente do Victor.
— Não é pra tanto? — ele faz uma cara de indignação. -- Esse cara quase morreu quando essa mina sumiu do mapa. Essa garota só lhe causou mal e você já tá querendo ficar de frufru com ela.
— Eu não sei nem porquê eu insisto em contar as coisas para você. — digo rindo.
— Eu não tô achando graça. Você tá namorando, não pode ficar desse jeito com outra garota. — reclama Victor.
— Para de ser surtado, eu só toquei num colar. — falo já perdendo a paciência.
— Vamos parar de falar dessa garota, pelo amor de Deus. — Nick joga sua cabeça para trás.
— Vamos sim. Só que antes Hero, não esqueça de tudo que ela fez. — diz Victor mais uma vez.
Decido ignorar essas suas últimas palavras para não rolar confusão. É sempre assim, quando toco no nome da Nyla ele fica todo nervoso. Eu sei que é um modo de me proteger de mais merda, mas que ele está exagerando ele tá.
— Como que tá o convívio com seu pai? — Nick pergunta.
— Eu só quero distância dele. Vocês sabem que só estou fazendo isso porque eu preciso muito dessa grana. Pelo menos ele não desconfia de nada.
— Você acha que vai demorar muito para acabar toda essa merda? — pergunta Victor.
-- Victor, eu realmente espero que não. Eu não tenho mais forças para aguentar tudo isso de novo.
— Tem que ficar tudo bem, cara. — Nick diz.
— Mas e você, quando vai mostrar sua namorada pra gente? — pergunto para o Nick, mudando de assunto.
— Ela ainda nem é minha namorada, vamos com calma por favor.
— Mas quer que seja, você só sabe falar dessa garota. — Victor comenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAMELESS
RomanceUma simples festa para apresentar o novo sócio da empresa, foi isso que o pai de Nyla disse. Ela só não esperava que o filho do novo investidor era o seu ex namorado de adolescência, e que aquele par de olhos azuis estava comprometido com a melhor a...