─ Por que você não pode simplesmente me apoiar Hero Scott?! ─ digo entredentes.
─ Porque isso aqui está uma merda. ─ diz tranquilamente enquanto apóia o braço na mesa.
─ Calma, deixe-me ver se você falou isso mesmo que ouvi. ─ falo sarcasticamente. ─ Você tá falando que o projeto no qual passei meses trabalhando é uma merda?!
─ Nyla, não vai funcionar, está literalmente uma bagunça isso tudo. Suas explicações não fazem sentindo e sua apresentação muito menos. Não vamos investir tanto em algo tão mixuruco.
─ Saia da minha sala. ─ digo dura.
Eu estou literalmente à definição da palavra puta. Passei dias virando a noite para mostrar algo legal e interessante, para quando o dia chegar uma pessoa estragar tudo. Meu trabalho está perfeito, os olhos dele que não estão.
─ Todos acharam ruim, só estavam com medo de falar, até porquê você é a patroa deles. Não sou só eu que achou isso uma...
─ Eu já entendi! ─ o interrompo antes de terminar a frase. ─ Agora vaza.
─ Você está parecendo à porra de uma criança mimada. ─ diz antes de sair da sala.
─ Homem idiota. ─ murmuro para mim mesma.
Observo mais meus desenhos e rabiscos. Está perfeito, tudo perfeito. Só tem umas coisas que poderiam ser melhoradas, porém uma merda não está.
Isso, perfeito.
Talvez não tão perfeito, mas está muito bom.
Muito bom, poderia melhorar nesses detalhes aqui, mas está legal.
Legal...
Ok, realmente está uma merda.
Passo um tempo em frente ao computador, resolvendo alguns problemas que o Scott jogou tudo para mim na semana passada. Quando percebo que já está escurecendo, fecho o Macbook e pego meu celular. Ligo a tela e vejo onze chamadas perdidas do Mark. Ligo para ele, que atende no primeiro toque.
─ Você tem noção do quanto te liguei?!
─ Aham, onze vezes. ─ entro no elevador.
─ Tá, esquece. Eu preciso que venha naquele mesmo lugar que nos encontramos naquele dia, tudo bem? ─ diz ofegante, ele está correndo?
Não consigo perguntar, pois ele desliga a chamada na minha cara. As pessoas hoje tiraram o dia para serem más comigo.
O restaurante fica um pouco longe da empresa, por isso tento não ficar muito ansiosa e evito ultrapassar alguns faróis. Estaciono meu carro e solto um suspiro de alivio por não ter surtado no meio do caminho. No momento que saio do veiculo, meus olhos param na pessoa que está na mesa do lado de fora do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAMELESS
RomanceUma simples festa para apresentar o novo sócio da empresa, foi isso que o pai de Nyla disse. Ela só não esperava que o filho do novo investidor era o seu ex namorado de adolescência, e que aquele par de olhos azuis estava comprometido com a melhor a...