Observo abismada minha amiga virar o quinto copo de tequila. Bianca odeia ser decepcionada por alguém, principalmente se essa pessoa for sua melhor amiga e a pessoa que ela gosta. Sim, Bia confessou que gosta da Sarah e eu fiquei mais uma vez abismada, sem saber o que falar e fazer. Jamais se passou pela minha cabeça Bianca gostar de Sarah.
Bia chupa o limão rapidamente sem expressar nenhuma careta, essa garota não está nenhum um pouco normal.
─ Já chega né? ─ seguro seus ombros.
─ Eu tô normal Nyla. ─ se embaralha no meio da frase. ─ Bebe um pouco e se solta um pouco besta.
Eu não estou bebendo porque a Bia não teve paciência para esperar que eu fosse em casa guardar o carro. Minha amiga está realmente muito mal com tudo isso, nunca vi Bia ficar desse jeito, principalmente por alguém. Para que ela se distraia e pare de beber, conto sobre o Hero ter ido em casa e que ele me pediu para manter distância do Michael.
─ Ele tem mãe? ─ pergunta depois que termino de contar tudo.
─ Hm, não tem, ela morreu.
─ Nossa, que droga.
Scott não entrava em detalhes na época que namorávamos sobre isso. Eu só sei que ela morreu num acidente de avião, e foi culpa do Michael, parecia que a aeronave estava com problemas, mas Michael não quis gastar dinheiro para arrumar e deu no que deu. Scott tinha só treze anos quando toda essa merda aconteceu. Lembro-me de como ele ficou mal, passou meses sem ir à escola, só vivia trancado na enorme e única mansão da cidade. Esse é uns dos motivos que Hero não gosta do pai, mas eu tenho certeza que tem muito mais coisas.
Mando uma mensagem para John perguntando se ele está bem e que hoje não vou conseguir ir na casa dele, já que Bianca está precisando de mim.
─ Vamos dançar? ─ Bia grita, pois agora aumentaram o volume da musica.
─ Se você não for beber mais, posso pensar na idéia. ─ ela me encara feio, mas depois cede com um ''tá'' quase inaudível.
Está tocando god is a woman da Ariana, então me animei para curtir um pouco. Esse barzinho tem uma aparência mais jovem e o público também é. A decoração é bem simples, com diversos discos colados na parede.
Quando a música acaba viro meu rosto para o lado, encontrando o dono dos olhares que não os tiraram de mim um minuto sequer durante a dança, e estava ocupada demais tentando acompanhar a Bianca para olhar quem era. Hero Scott está sentado no banco em que estava, segurando um copo de whisky.
Procuro pela Bianca e quando a encontro lhe lanço um olhar assassino, ela apenas pisca e me manda um sorriso sapeca. Empurro algumas pessoas e peço mil desculpas por pisar nos pés de alguém.
─ Pensei que estaria no churrasco com seus amigos. ─ digo ofegante, foi longa a maratona para chegar até Scott.
─ Estava, mas sua amiga adivinhou que lá tava um saco e me mandou a sua localização. Então pensei, por que não? ─ vira o resto da sua bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAMELESS
RomanceUma simples festa para apresentar o novo sócio da empresa, foi isso que o pai de Nyla disse. Ela só não esperava que o filho do novo investidor era o seu ex namorado de adolescência, e que aquele par de olhos azuis estava comprometido com a melhor a...