Larissa ficou desolada, quando não falava com ela o dia ficava vazio, fez tudo o que tinha que fazer no quarto, com o computador e celular ligados, atenta para caso ela entrasse, ela ouviria o som de aviso, e então apareceria “Ninha acabou de entrar”.
Ohana se surpreendeu quando saiu da escola e encontrou Heitor parado do lado de fora, a esperando, entrou no carro e o clima era tenso, eles foram para casa em silêncio, quando chegaram, mal Ohana havia colocado um pé em casa, ele a empurrou contra a parede, xingando-a de muitos nomes que na hora ela mal conseguiu ouvir, logo depois a pegou pelos cabelos, levantou-a e jogou-a no chão novamente, ela viu ele tirar o cinto, enquanto tentava se levantar, ele foi mais rápido, as chicotadas foram por todo o corpo, quase uma hora mais tarde, ele cansou e Ohana agradeceu à Deus por isso, ele então se aproximou dela, que estava deitada no chão.
Heitor: nunca mais me traia, Ohana, nunca mais, eu te amo, você não deveria fazer isso comigo!
E saiu, deixando Ohana sozinha com seus machucados e lagrimas.
Larissa quase pulou da cama, onde fazia o dever de casa de química, quando ouviu um som que anunciava uma nova mensagem.
A mensagem era de Ninha:
Larissa,
Desculpa não ter entrado hoje, não deu, mas senti sua falta, gosto muito de conversar com você.
Você me entende mesmo sem saber metade dos meus problemas.
E vou dar mais um dica para você sobre quem sou:
Você falou comigo hoje.beijo!
Larissa não sabia se ficava feliz ou triste, se chorava ou se ria, Ninha gostava de conversar com ela, e isso era muito bom, mas ela não entraria mais hoje e a dica dela, mais uma vez foi fria, hoje, logo hoje, ela havia falado com muitas meninas, Larissa tinha entregue panfletos para a seleção de dança que faria, estavam surgindo oportunidades para apresentações e ela precisava de um ballet pra montar um show mais profissional, ou seja, falou com todas as meninas do terceiro ano, mais de 50 meninas, e sem contar todas as amigas que ela tinha, ela conhecia muita gente, era uma dica fria, e apostava sua vida que ela sabia disso.
Ohana havia se arrastado até o computador, e mandado uma mensagem para Larissa, com medo de ser pega, desligou o computador rápido e se deitou na cama, tinha os braços machucados, feridos, tinha tomado o banho, ardeu muito, só os braços tinham ferido por que ela os usava para tentar se defender, fechou os olhos e pensou na dica que deu a Larissa, sabia que era uma dica fria, mas queria dar a ela algo para que pensasse nela e mesmo assim nada que estragasse sua identidade.
No outro dia, Larissa se assustou quando entrou e viu Ohana sentada, ela estava com um moleton totalmente fechado, ela se perguntou como Ohana aguentava usar aquilo naquele calor, e olhou as pernas delas, que estavam com algumas marcas vermelhas, o que será que tinha acontecido?
Larissa se aproximou e se sentou no lado dela.
Larissa: Oi!
Ohana: Oi...Ela corou, estava com mais vergonha do que o normal, tinha conseguido esconder os braços com o moleton, mas as pernas não foi possível, o uniforme feminino da escola era a saia e ela não podia usar outra coisa, se não ela não entraria na escola.
Larissa: o que aconteceu com as suas pernas?
Ela não respondeu, levantou e saiu correndo, dessa vez, Larissa não aguentou e foi atrás dela, viu que ela entrava no banheiro, ficou na porta, não queria ser invasiva, ouviu os soluços, teve certeza que ela estava chorando.
Ohana: Por quê logo hoje? Ele poderia ter feito isso sexta feira a noite, aí ninguém veria e na segunda já estaria melhor, a reação da Larissa foi só o começo, EU ODEIO ESSE HOMEM!!!
Ela soluçava e chorava muito, falava as coisas que não tinha coragem de falar na frente de Heitor, se ela falasse, ele era capaz de matá-la, nem imaginava que Larissa estava ouvindo.
Ohana: eu não tenho culpa da minha mãe ter morrido, ele deveria procurar alguém que tivesse a idade dele, eu odeio ele, odeio ele.
Larissa achou que já havia ouvido demais e foi para a sala de aula, pensando nas palavras de Ohana.
Na aula de sociologia, que era a última, Ohana já estava mais calma, tinha respondido mil vezes a mesma pergunta “o que aconteceu com a sua perna, Ohana?” ela havia inventado uma história sobre um cachorro de rua e todo mundo pareceu acreditar.
Professor: estávamos estudando na última aula, encontros na internet, de homens que aliciam meninas e vice e versa, hoje falaremos dos homens obcecados, de paixões doentias e de violência contra a mulher, alguém quer começar o assunto com uma introdução?
Muitos levantaram as mãos, mas Ohana simplesmente se afundou na cadeira, lembrando de Heitor, no meio da aula, Ohana já sentia falta de ar, tinha ouvido exemplos de histórias parecidas ou não com a sua, porém sempre terminavam na mesma coisa, violência contra a mulher, Larissa estava bem atenta a cada movimento de Ohana.
Professor: Larissa? Está prestando atenção?
Larissa: claro!
Professor:Sei...continuando...Ele não terminou de falar, Ohana desmaiou e todos, inclusive Larissa correram até ela.
Ton, melhor amigo de Larissa fez questão de levá-la até a enfermaria, sendo seguida por ela enquanto a professora acalmava a sala, chegando na enfermaria, ele colocou ela na cama que havia lá, e saiu, a enfermeira precisou tirar o casaco de Ohana, quando tirou, tanto ela quanto Larissa se assustaram, os braços de Ohana estavam com marcas e feridas horríveis, parecidas com a das perna, a enfermeira mediu a pressão de Ohana, e disse que havia sido uma queda de pressão, e que tinha que ligar pro responsável dela, quando saiu da pequena sala, Larissa ficou a olhando, tocou seus cabelos loiros e olhou intrigada para os machucados do braço, tentando pensar onde ela poderia ter conseguido aquilo, por quê, obviamente, não havia sido nenhum cachorro vira-lata, ela viu que Ohana usava uma correntinha, ficou preocupada que o colar a sufocasse, e então com cuidado pegou a corrente para tirá-la, viu o pingente que era um coração e que tinha algo escrito nele, virou o pingente em forma de coração e o seu próprio coração disparou, sim havia algo escrito, “Ninha".
Larissa leu mais de uma vez, então é ela!
De repente, todas as dicas e coincidências voltaram à mente dela como um furacão, Ninha, Ohana, um apelido dado pelos pais, como foi burra, era ela, ela acariciou seu rosto, era Ohana, a mulher que tinha sonhado durante todo esse tempo, era ela, foi tomada por uma forte emoção, pensou em beijá-la, mesmo dormindo, depositaria um beijo em seu rosto, mas duas coisas interromperam seus planos, os olhos de Oha a que começaram a se abrir e o som de um homem parando na porta, Larissa largou o pingente.
Ohana: Larissa?
Ela ainda não tinha visto Heitor, mas tinha visto a morena visivelmente preocupada, que estava bem próxima à ela, estava zonza.
Ohana: O que aconteceu? - Larissa sorriu, intimidada pela presença de Heitor, que ela não conhecia, mas deduziu quem era.
Larissa: você desmaiou, Ohana, no meio da aula, ficamos preocupados. - Ela sorria e acariciava os cabelos de Ohana, Heitor não gostou e pigarreou, Ohana se sentou rapidamente e o viu parado na porta, sentiu que o ar lhe faltava, e com muito sacrifício, falou alguma coisa.Ohana: Heitor!?
●
●
●
VOTEM E COMENTEM!!! Mais alguém já odiando o Heitor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Única esperança - Ohanitta
FanficLarissa e Ohana estudam no mesmo colégio e na mesma sala, mas não se falam, pelo menos Larissa pensa que não fala, ela nem imagina que Ohana também é Ninha, uma menina que conheceu pela internet, aos poucos, provas de que Ohana é Ninha vão aparecend...