Mel: uau! - Foi a única coisa que ela conseguiu falar depois do beijo, ficaram assim durante alguns minutos.
Felipe: desculpa...
Mel: você quer que eu te desculpe por ter me beijado?
Felipe: sim.
Mel: é tão ruim assim me beijar?
Felipe: não, foi ótimo. - Ela sorriu e ele se arrependeu de ter falado isso.- eu tenho 33 anos e você tem 20...
Mel: e daí?
Felipe: e daí? Mel, são 13 anos de diferença, você poderia ser minha... Sobrinha...
Mel: disse bem, PODERIA, mas eu não sou.
Felipe: não faz diferença.
Mel: faz toda a diferença.Ela se aproximou novamente, mas Mauro entrou no local.
Felipe: oi mano.
Melissa corou e se afastou de Felipe.
Mauro: o médico vai dar novas noticias da Ohana.
O pai de Larissa olhava desconfiado.
Os três foram novamente para a sala de espera, viram Larissa com um saco de gelo na mão, e Heitor com um saco de gelo no olho.
Felipe: o que aconteceu aqui? Um furacão?
Mirian: uma briga, depois te conto.
Medico: bom – todos olharam para ele - a cirurgia correu muito bem.
Mel: Graças a Deus! - Soltou aliviada.
Medico: a senhorita Lefundes está muito bem e será transferida para um quarto ainda hoje.
Lari: isso é muito bom!
Medico: é sim, e ela poderá receber visitas...Todos sorriram, até Heitor demonstrou felicidade...
As horas passaram bem rápido, Ohana foi transferida para um quarto, mas estava descansando por isso eles esperaram para entrar para vê-la, Heitor saiu, para alivio de todos.
Estavam conversando quando um homem entrou na recepção perguntando por Ohana Coutinho Lefundes.
Felipe: e quem é você?
XXX: Sou delegado da polícia civil, me chamo Estéfano Martins.Todos analisaram o homem, não era velho, deveria ter no maximo 27 anos, alto, moreno, olhos verdes.
Felipe: não tem idade de um delegado.
Estefano: me tornei há pouco tempo, meu pai era o delegado e eu assumi logo depois dele.
Mel: desde quando um cargo na polícia é hereditário?
Estéfano: não é, senhorita, foi apenas uma coincidência, virei delegado cedo por que não fiz faculdade fui direto á academia de policia e entrei para a guarda com 18 anos.
Mirian: entendemos.
Ton: mas o que você quer aqui?
Estéfano: recebemos as informações que a senhorita Ohana já estava fora de risco, correto?
Felipe: correto...
Estéfano: então vim para pegar o depoimento dela.
Ari: mas ela acabou se sair de uma cirurgia.
Alline:sim, não tem como você voltar amanhã?
Estéfano:não.
Mel: mas a menina está descansando.
Estefano:eu espero.
Mel: mas nem a gente viu ela ainda!
Estéfano: eu espero.Melissa fechou a cara, furiosa.
Felipe: ok, mas entraremos primeiro, já que somos amigos e estamos ansiosos para vê-la.
Estéfano: entendo.
Mel: pelo menos você entende alguma coisa!
Felipe olhou para Melissa, que sentou-se em um cadeira.
Lari:será que ela já acordou? - Suspirou aflita.
Ton sorriu para Ari, que sorriu para Vih, que sorriu para Alline.Estavam felizes pela amiga apesar de tudo.
Felipe: por quê você não vai ver?
Lari: e eu posso?
Felipe: ela já esta fora de risco, então você pode ir sim.Larissa nem pensou duas vezes, e saiu quase correndo pelos corredores do hospital.
Ela abriu a porta um pouco receosa, quando entrou, viu Ohana, deitada na cama, estava pálida, mas mesmo assim conseguiu a achar linda, correu os olhos pelo quarto, e se aproximou da cama, sendo pego de surpresa pela voz fraca, suave.
Ohana: La...rissa?
Ela sorriu quando Ohana virou o rosto para vê-la.
Lari: Ohana, meu amor, você está bem? - ela se aproximou da cama, olhando-a nos olhos, Ohana sorriu.
Ohana: sim.
Lari: tem certeza? Não sente nenhuma dor?
Ohana: não, eles já me deram analgésicos.
Lari: você não deveria estar dormindo?
Ohana: eu prefiro falar com você. - Aquelas palavras aqueceram o coração dela, Larissa agiu no impulso, dando um beijo suave nos lábios dela.
Ohana: e o Heitor, Larissa? Cadê ele? Ele está furioso não é?Lari: não pensa no Heitor agora.
Ohana: eu tenho que pensar, afinal, depois que eu sair daqui, vou voltar a morar com ele... - Larissa a interrompeu.
Lari: não, você não vai!
Ohana: não?Ela se aproximou da cama, tomando o rosto Ohana entre suas mãos, e ela se sentou com um pouco de dificuldade.
Lari: não, daremos um jeito para que você não fique mais com ele, você vai ver, vai dar tudo certo.
Ohana ia protestar, mas sentiu os lábios de Larissa cobrirem os seus, com um suspiro feliz, ela aceitou o beijo que foi interrompido quando a porta do quarto se abriu.
Felipe: desculpa, não queria interromper – ele sorriu divertido - mas você disse que ia vir ver se ela estava acordada e sumiu.
Larissa sorriu.
Lari: estava falando um pouco com ela... Felipe essa é a Ohana.
Felipe se aproximou na cama, olhando-a amavelmente.
Felipe: olá, Ohana, prazer.
Lari: Ohana, esse é meu tio, Felipe, ele é investigador e vai nos ajudar a fazer você não voltar para a casa do Heitor.
Ohana: sério? - Ela olhou diretamente nos olhos dele.
Felipe: claro.Ohana sorriu, achou ele incrivelmente gentil, simpatizou com ele.
Ohana: é um prazer conhecê-lo.
Felipe: que bom, pra mim também, agora... vou chamar os outros, eles estão curiosos para ver você. - Felipe saiu da sala.
Ohana: outros?
Lari: claro, tem muita gente aqui pra te ver!Os olhos de Oha a brilharam, cada um foi foi entrando de uma vez, ela amou falar com todos, riu com todos, Melissa e Ohana se deram incrivelmente bem, se abraçaram e conversaram muito, Ohana agradeceu a Ton a ajuda, e eles acabaram ficando amigos, bem como com Ari, Alline e Vih.
Ohana e Mirian se animaram conversando e Mauro se encantou com ela, Heitor não apareceu, para alivio de todos e principalmente de Ohana, depois de todo as visitas, Felipe voltou ao quarto dela, estavam sozinhos, Ohana e ele tinham ficado amigos, ele já havia ido lá muitas vezes durante o dia, ganhou a confiança e o carinho dela em poucas horas.
●
●
●Heitor sumido nesse cap né? Que coisa...
Melissa jantando o delegado...VOTEM E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Única esperança - Ohanitta
FanfictionLarissa e Ohana estudam no mesmo colégio e na mesma sala, mas não se falam, pelo menos Larissa pensa que não fala, ela nem imagina que Ohana também é Ninha, uma menina que conheceu pela internet, aos poucos, provas de que Ohana é Ninha vão aparecend...