Ela me contou tudo!

2.3K 189 8
                                    

Eles foram direto falar com o médico, que ficou feliz e aliviado, mandou Ton fazer os testes necessários para saber se ele estava em condições de doar sangue, tudo ocorreu bem, e Ton doou sangue para Ohana, os médicos começaram a cirurgia.

Lari: tomara que saía tudo bem.
Alline: tomara mesmo, vamos rezar!
Mel: Obrigada, Ton. - Sorriu sincera
Ton:Não tem o que agradecer...

A porta do elevador se abriu, e Bruno saiu de dentro dela, indo em direção a todos.

Heitor, pela primeira vez desde que o medico falara com eles, se levantou.

Heitor: Bruno?
Bruno: eu mesmo, como a Ohana tá?
Lari: mais ou menos, está fazendo uma cirurgia agora.
Heitor: o que você está fazendo aqui?
Bruno: eu tô preocupado com a Ohana.

Heitor olhou pra ele.

Bruno: Ela me contou tudo!
Tudo o que você fazia com ela e com a mãe dela!

Todos voltaram as atenções para Bruno.

Lari: ela contou?
Bruno: contou, depois que eu vi vocês duas juntas, ontem.
Eu pedi um motivo para que não contasse ao Heitor, então ela me contou tudo.

Felipe sorriu satisfeito.

Felipe: você se opõe de depor contra esse senhor na justiça?
Bruno: De jeito nenhum.
Mel: Graças a Deus.
Bruno: Farei isso com prazer.
Felipe: esperem um momento.

Ele saiu da sala enquanto todos continuavam.

Heitor: seu traidor.

Bruno: traidor? Eu?
Você que é um monstro, não tem consciência de como afetou aquela menina psicologicamente!

Heitor: Traidor, eu ia te dar a Ohana, eu deixaria você ficar com ela, contanto que você a dividisse comigo.

Todos olhavam Heitor, estarrecidos.

Mel: EU NÃO ACREDITO NO QUE EU TÔ OUVINDO, MEU DEUS, VOCÊ É SÁDICO!!!!
Lari: eu não acredito em como alguém pode ser tão podre assim!
Heitor: ela queria a mim, a OhNa me ama, ela só não sabe disso ainda...
Ari: eu acho que o senhor tem algum distúrbio muito sério...
Mel: VOCÊ ACHA? EU TENHO CERTEZA, ELE É LOUCO, VOCÊ É UM MONSTRO HEITOR TRIGUEIRO DO VALLE.

Enquanto isso...

Felipe: tudo sobre a Ivana Lefundes Coutinho.
Rodrigo: tudo?
Felipe: tudo, parentes vivos, enquanto era viva como ela era, infância, tudo.
Rodrigo: ok .
E a menina como está?
Felipe: parece que está tudo ocorrendo bem, quero isso o mais rápido possível.
Rodrigo: sim, tchau.

Felipe desligou o telefone, e ouviu os gritos vindos da sala de espera.

Quando chegou lá, viu Melissa nervosa, Heitor parecia que tinha apanhado, Larissa estava furiosa visivelmente, ele conhecia a sobrinha, estava se segurando, o pais de Larissa estavam boquiabertos, igual a Ari, Alline, Ton e Vih.

Mel: EU ODEIO VOCÊ, NÃO ACREDITO QUE POSSA SER MEU PAI.

Ela avançou para cima de Heitor, Felipe foi mais rápido, a pegou pela cintura.

Felipe:Calma, Melissa!

Lari: calma? Você nem imagina o que esse doente falou.
Felipe: mas estamos em um hospital, Mel, vem comigo, você está nervosa, precisa beber um pouco de água com açúcar.

A contra gosto, Mel acompanhou Felipe.

Ela estava sentada em uma maca no corredor, que estava vazia, Felipe chegou com um copo de água com açúcar que ela recusou.

Mel: por que você me tirou de lá?
Felipe: porquê você ia acabar fazendo uma loucura e estamos em um hospital.
Mel: bom para ele, pois quando eu conseguir pegar ele – ela fez uma pausa - ele vai precisar de um hospital!
Felipe: Mel se acalma, não tente fazer justiça com as próprias mãos isso nunca funciona. - Ela desceu da maca e caminhou até ele.
Mel: olha aqui, senhor Felipe Machado – ela apontou um dedo para ele - a justiça no país em que vivemos é lenta, muito lenta, e eu não pretendo esperar mais vinte anos para ver o homem que matou minha mãe na cadeia. - Felipe olhou diretamente nos olhos castanhos de Mel.

Felipe: não precisa se preocupar com isso, senhorita Melissa Brust, farei o possível para este crápula ser preso o mais rápido possível!

Mel abaixou a mão e também o olhava nos olhos.

Meo: ele merecia pena de morte... - Eles sentiram o clima tenso, de repente.

Felipe: Infelizmente no nosso país não é permitido pena de morte... - Ele se aproximou, ela não recuou.
Mel: é uma pena.

Felipe tocou o rosto de Mel com as mãos e antes de pensar nas consequências de seus atos, a beijou.

{...}

Lari: SE VOCÊ FALAR MAIS UMA ÚNICA PALAVRA...

Já estavam naquele bate boca há quase meia hora, e tudo o que Heitor dissera tinha afetado Larissa, que conseguira se manter calma, até Heitor a acusar de tentar matar Ohana, foi a gota d’água.

Heitor:eu não menti, você tentou atirar nela, você não aguentou o fato de que ela me ama, de que ela me pertence e que você, garotinha desviada, nunca vai poder tê-la!

Lari: pra mim chega!

Larissa levantou tão rápido que nem mesmo Heitor percebeu, só sentiu a dor muito forte no lado esquerdo do rosto.

Ari: LARISSA PELO AMOR DE DEUS!

Larissa se encontrava em pé, na frente de Heitor, tinha o punho cerrado, tinha acertado um soco no nariz dele.
Heitor: Sua desgraçada!

Ele levantou e avançou em direção à  ela, mas Bruno se colocou na sua frente, ambos caíram no chão.

Alline: MEU DEUS!!

Ton e Vih correram para tentar separar a briga, enquanto Bruno socava a cara de Heitor.

Ari: parecem dois animais!

O pai de Larissa também entrou na briga para separá-los.

Lari: Bruno, para com isso, não vale a pena...

Heitor estava em cima de Bruno, até que ele girou ficando por cima, acertando socos sequenciais no rosto de Heitor.

Ton e Larissa conseguiram tirar Bruno de cima de Heitor, Vih o ajudou a levantar.

Lari: Deixa ele, Vih, você tá se sujando...

Bruno estava ofegante, com o lábio cortado, e algumas marcas no rosto, já Heitor estava pior, com o lábio cortado, o nariz sangrando, olho roxo e marcas pelo rosto, deve pra ver claramente quem tinha batido mais.

Ari: ele precisa de um medico.
Alline: os dois precisam!

Bruno foi para uma enfermaria e Heitor para outra, os médicos estavam com medo de que brigassem de novo.

-
Tá tenso, e os próximos...Vish!

VOTEM E COMENTEM!!! ❤

Única esperança - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora