//Boa leitura//
A noite se passou animada naquela casa, Jimin só faltava se transformar em um tomate pela vergonha que sentia ao ouvir Jin contar do dia que passaram juntos até nos mínimos detalhes para os demais moradores da casa, várias reações enchiam a sala de jantar conforme o alfa mais velho falava, Taehyung apenas dava risada e provocando Jimin, este que fazia carinho nos fios de cabelo do abusado beta com a cabeça deitada em seu colo, Hoseok gargalhava como sempre mas sempre que podia encarava Jimin - o alfa fazia gestos com a cabeça como se quisesse passar uma mensagem ao ômega, que inocente como é, não percebeu -, Namjoon estava ao lado de Jin com seu adorável sorriso no rosto que deixava suas covinhas bem expostas e sua alta risada preenchia todo o cômodo. JungKook não estava presente, pelo que os outros moradores contaram tinha saído com JungMo horas atrás. Entretanto, durante toda a conversa, somente uma pessoa teve mais sua atenção, Min Yoongi. O alfa em questão era o segundo no qual Jimin não tinha uma opinião formada sobre, nem mesmo sabia se podia ou não confiar no rapaz de cabelos azulados.
De fato Yoongi era um ponto de interrogação em sua cabeça, era tão calado e um pouco afasto do ômega que Jimin tinha até medo sem saber ao certo como iniciar um assunto com o mais velho. No entanto, dessa vez o alfa agia diferente do que o loiro tinha se acostumando, parecia mais interessado do que Jin contava, na verdade, parecia estar mais interessado no ômega todo o tempo. Em nenhum momento, desde que Jin reuniu todos na sala de jantar, o alfa parou de olhar para o ômega, que ao olhar de volta, deixava Yoongi envergonhado e sorria murmurando algo como um "oi" antes de por poucos momentos desvia o olhar. O ômega não nega que no começo as encaradas foram um pouco desconfortáveis, mas, com o passar do tempo, Jimin se viu quase que hipnotizado por aqueles olhos cinzentos que o alfa era dono. De fato Yoongi tinha uma beleza sem igual, sua pele branca como a de uma boneca de porcelana que conbinava perfeitamente com seus cabelos azuis claros brilhantes e sedosos. Se não fosse pelo aroma de menta que o alfa exalava, Jimin não iria pensar duas vezes antes de pensar que o mais velho fosse um ômega igual a si, com sua aparência fragil e adorável. De toda forma, mesmo que ainda não confia plenamente em Yoongi como acha que confia em Hoseok, Namjoon e Jin, teria um dia inteiro para pensar a respeito do rapaz, bem... Ele espera isso.
Ao fim da noite, as conversas finalmente teve fim e os moradores se levantaram e foram para seus quartos - sem antes ter um caloroso embate de pedra, papel ou tesoura em que o perdedor lavava toda a louça. Taehyung acabou perdendo e foi para a cozinha reclamando -, Jimin foi para seu quarto quase que saltitando para seu quarto, feliz pelo dia que teve, tirando o cruel suspense da sua nota que Jin o fez passar, o ômega não teve muito o que reclamar. Mas, antes de entrar em seu quarto, acabou por acidente, esbarrando contra Yoongi. Ambos coraram pelo trombo e se olharam sem saber ao certo o que dizer um para o outro. Jimin pensou em perguntar algo, seja o que fosse, apenas não quer ficar em um constrangedor silêncio.
- Então... Yoongi... B-bem... Você..._ Porém, Jimin estava tão envergonhado que não sabia nem mesmo como começar sua frase. Foi então que, quando estava prestes a desistir de tentar começar um assunto, viu Yoongi sorrir para si deixando sua gengiva a mostra junto de seus dentes brancos. "Por que todos desta casa riem de mim quando eu estou confuso?" Jimin pensou ainda tentando entender o porque da risada.
- Até amanhã no nosso dia Ji. Boa noite._ Foram poucas palavras que o alfa disse, mas suficientes para tranquilizar um pouco o ômega. E, com um rápido afago em seus loiros cabelos, Yoongi se foi para seu quarto com suas bochechas rubras, deixando Jimin também corado - sem contar no pequeno lobo dando flips e cambalhotas em seu interior - sozinho no meio do corredor. Jimin não sabia ao certo como agir depois do que acabara de acontecer, mesmo com poucas palavras e um rápido carinho, conseguiu fazer um "estrago" no pequeno ômega. Em um breve suspiro e com um pequeno sorriso em seus lábios, Jimin balançou a cabeça em negação e foi para seu quarto se preparar para dormir. E para o dia que virá junto a Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não sou seu ômega
FanfictionEle prometeu, prometeu para si mesmo jamais deixar outro alfa tocar-lhe, de jamais se ver submisso aos desejos de outro homem apenas por ser da baixa classe desta suja sociedade. Prometeu que não chegaria perto de nenhum alfa depois que fugiu daque...