//Boa leitura//
Se em algum momento pensou que a noite de Jimin seria como as outras, em que ele recebe um presente fofo, fica super feliz com seu dia, anota em seu pequeno diário e depois vai dormir, bem, desta vez você está enganado. Após ômega ter lido a mensagem que Yoongi lhe enviou, ao invés de apenas se deitar e refletir sobre seu dia como fez nos dias anteriores da semana, sua atenção foi voltada para as vozes altas qus vinham do primeiro andar, a movimentação no andar debaixo parecia ter aumentado neste curto período de tempo, e agora mesmo em seu quarto podia ouvir Jin tendo uma discussão com outro morador da casa, mesmo estando morando por pouco tempo com os alfas, já sabia bem como eles eram animados e bem exaltados, porém nunca tinha visto eles brigarem como agora.
Mesmo estando com medo de o que poderia virar está discussão, Jimin saiu de seu quarto e andou em direção às escadas para ir ao andar de baixo e ver o que estava acontecendo. Todavia, antes mesmo de conseguir entrar na sala de estar que parecia ser a fonte de todo o barulho, Park sentiu uma mão o segurar pelo pulso e o puxar para longe das portas, que, pelos fortes aromas misturados, deveria estar todos os alfas juntos.
- Acredite em mim, ali é o último lugar que você quer ir agora._ Taehyung falou em um tom tão sério que pegou Jimin de surpresa, desconhecia este lado tão sério do amigo.
- Mas por que? Eles estão brigando por que?_ Jimin indagou, não entendia o porque disto estar acontecendo, a poucas horas atrás tudo estava bem, ninguém parecia querer brigar com ninguém. Taehyung suspirou, parecia não estar a vontade para tocar no assunto, logo veio na cabeça de Jimin a fase um tanto quanto conturbada que o amigo está passando em seu relacionamento com Hoseok, talvez fosse isto o motivo de tanta agitação entre os moradores? - Tae, eu não quis-
- Não Ji, isso não é por minha causa e muito menos a briga é pelo meu relacionamento. Agora pare de me olhar com essa expressão de pena como se eu fosse desmoronar aqui, seu bobo._ Ao menos conseguiu um sorriso fechado do amigo com seu erro bobo, o beta continuou. - O motivo é o JungKook, aquele idiota não voltou para casa desde de ontem e também não foi ao trabalho. O idiota não atende o celular e nem a namoradinha dele, os Hyung's estão lá dentro conversando para saber o que fazer a respeito disso, nossa opinião é a próxima._ Uma careta de desgosto se fez no rosto de Jimin, por que ele e Taehyung estavam sendo excluídos da reunião sendo que também moram nesta casa e tem o direito de decidir? Pretendia perguntar isto ao mais velho, senão fosse pelo próprio o olhar com uma expressão de tédio.
- Você nem precisa falar e já sei exatamente o que está pensando. Esqueceu que somos beta e ômega? Quer mesmo se arriscar em ficar em um cômodo com cinco alfas com as emoções a flor da pele?_ O silêncio de Jimin fora resposta suficientes para Taehyung que sorriu vitorioso. Park se esqueceu deste pequeno detalhe, é óbvio que não aguentaria ficar junto aos alfas, eles podem sim se controlar quando estão em sua presença, mas agora não se trata de um assunto banal. E sim de um dos moradores desaparecido.
- Mas, JungKook não sabe se cuidar? Quero dizer, ele é maior de idade e essas coisas._ Uma expressão sombria se formou no rosto de Taehyung, como se estas frases que acabara de dizer não eram bem vindas naquela casa.
- Ji, só por JungKook ser maior de idade não significa que ele saiba se cuidar. Jeon querendo ou não é um menino ingênuo, principalmente quando está em situações estressantes, ele aceita e acredita na ajuda da primeira pessoa que se voluntariar a ajudá-lo. Ele ainda é uma criança que a eu e os meninos precisamos cuidar, quer ele admita ou não. E andando com aquela alfazinha dele não me impressiona ele estar em perigo... Por isso estamos preocupados, JungKook pode ser o alfa mais imbecil que conhecemos mas ainda é nosso dongsaeng que agora está sumido._ Jimin se sentiu envergonhado por ter dito tais palavras, ele não tinha o direiro de dizer tais coisas, antes de aparecer nesta casa, os outros moradores já conheciam JungKook melhor que si. Apesar de não apreciar muito a presença do mais novo, compreende que ele é querido pelos outros alfas e por Taehyung. - Não se preocupe, não é obrigado a nos ajudar, vemos como você e ele ainda não são muito amigos e está tudo bem, Mas se ver ele, por favor avise ok?_ É notável como o beta não estava feliz em dizer tais palavras, sim, de fato o relacionamento que Jimin tem com JungKook não é o mais agradável possível, porém, se algo acontecer ao mais novo por não ter ajudado nas buscas, o loiro jamais iria se perdoar. Já era óbvio sua escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não sou seu ômega
FanficEle prometeu, prometeu para si mesmo jamais deixar outro alfa tocar-lhe, de jamais se ver submisso aos desejos de outro homem apenas por ser da baixa classe desta suja sociedade. Prometeu que não chegaria perto de nenhum alfa depois que fugiu daque...