//Boa leitura//
"Ei... abre os olhos... Vamos abra os olhos saia dessa... ABRA OS OLHOS!"
Ao abrir os olhos, Jimin percebeu que estava no mesmo quarto de antes, nada parece ter sido movido por alguém, até mesmo estava na mesma posição de antes quando acordou na primeira vez.
"Foi tudo um grande e horrível pesadelo..." pensou enquanto suspirava em puro alívio, uma casa cheia de alfas e betas, como sua imaginação é confusa, se Jimin não estivesse assustado iria rir. Porém, um aroma diferente fez com que seu alívio se tornasse pavor, já tinha o sentido antes, em um dos cômodos do andar de baixo, junto com os cheiros dos demais alfas... Não pode ser.
- Olhe quem saiu daquele estranho transe... Você deu um belo show lá embaixo. Fez uma enorme confusão e eu tive que pagar por isso, sabia?_ Ao olhar para sua direita viu um dos garotos de antes, mais especificamente o beta ao julgar pelo seu aroma de rosas, não podia negar que o beta era dono de uma beleza sem igual, com aqueles cabelos enrolados que cobriam seus magníficos olhos e desciam por sua nuca, sem contar sua voz grossa, que faria qualquer um cair aos seus pés. No entanto, o rosto do beta estava inchado e seus olhos avermelhados, como se tivesse acabado de chorar.
- Voz de alfa?_ Jimin perguntou se sentando na cama, talvez se corresse iria conseguir fugir daquela casa e dos seus piores medos.
- Não só uma, cinco para ser exato, além de gritos e rosnados, fiquei apenas alguns minutos lá e foram os piores da minha vida. Os meninos estão discutindo se você fica ou não aqui, e admito que, depois do que você fez com o Hoseok. Você não tem muita chance de ganhar este quarto baixinho, e eu não estou do seu lado._ O beta falava com calma com sua voz grossa e encantadora enquanto parecia examinar o ômega a sua frente.
- Me desculpe ter machucado ele, eu só... Não consigo ficar perto de alfas, não aguento sem desejar ter uma arma na mão para matar eles!_ Decidiu se acalmar ao ouvir um rosnado baixo ao seu lado. - Desculpe de novo, eu não tive um bom contato com alfas antes e agora não aguento ter um._ Olhou para o beta em um pedido silencioso para que acreditasse no que diz, apesar de tudo, não podem o jogar para fora, suas roupas não duram um mês e pelo tempo não ter estado a seu favor recentemente, não conseguiu pegar muito dinheiro. Querendo ou não, precisava de ajuda, nem que seja daqueles alfas.
- Okay, acredito em você. Mas se machucar o Hope ou qualquer outro alfa daqui, a polícia quem resolve. Ou você morre, entendido?_ De uma hora para a outra, o beta mudou totalmente sua feição antes sorridente se transformou em uma carranca e sua voz por incrível que pareça se tornou mais grossa e ameaçadora, não tinha Park negar a isto. - Ótimo! Mas antes de tudo, sou Kim Taehyung prazer em te conhecer ômega chamado..._ Jimin só conseguia se assustar em como o tal Kim Taehyung mudava seu comportamento tão drasticamente.
- Park Jimin, prazer em te conhecer também._ Sua voz permaneceu baixa ainda com medo e sem conseguir confiar em um beta tão imprevisível quanto aquele com quem falava.
- Vamos levante, eles querem falar com você!_ Taehyung exclamou enquanto se levantava puxando o braço de Jimin junto, eles? Oh não.
- E-espera! Eu ainda não quero falar com eles! Me solta Taehyung!_ O ômega implorava tentando de soltar daquele forte aperto sem sucesso algum, odiava ser tão fraco assim e continuar sendo
levando para longe de sua segurança. - Taehyung! Me solta vai!!O beta não lhe ouvia, apenas o puxava dando risadas conforme ouvia seus pedidos, parecia estar se divertindo com a situação. Desta vez, ao invés de descer as escadas e ir para a mesma sala de antes, o caminho foi mudado para um quarto no final do corredor a esquerda. O cheiro do local era em sua maioria de canela, Taehyung só poderia estar de brincadeira. Por que não levar Jimin para um quarto de um dos alfas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não sou seu ômega
FanfictionEle prometeu, prometeu para si mesmo jamais deixar outro alfa tocar-lhe, de jamais se ver submisso aos desejos de outro homem apenas por ser da baixa classe desta suja sociedade. Prometeu que não chegaria perto de nenhum alfa depois que fugiu daque...