Olá!! Então, quero agradecer todo muito que tá lendo essa fanfic e acompanhando até agora, ela por ser minha primeira eu nem imaginava que tantas pessoas gostassem, é muito bom ver que eu consigo criar algo que outras pessoas gostem.
Porém, como viram eu tô demorando a postar novos capítulos e isso vem me fazendo me pressionar muito, porque eu quero continuar essa fanfic e agradar vocês que sempre estão pedido por mais. Só que infelizmente eu não tô conseguido escrever absolutamente nada desde o último capítulo, por vários fatores, como o ead que eu já tive bastante brigas aqui na minha casa por conta dele, outras brigas familiares, a minha ansiedade que me atrapalhava a escrever e por fim agora estou com um puta bloqueio criativo e não consigo mais escrever nem um parágrafo descente.Eu não quero apenas escrever um capítulo mixuruca para vocês, eu me esforcei em cada um dos capítulos para tentar trazer ao máximo do que eu imaginava ser as cenas em palavras e esse bloqueio tá me atrapalhando muito.
MAS CALMA!!! Eu não vou apagar a fanfic ou simplesmente deixar ela com o último capítulo de final. Mas eu vou deixar ela em hiatos até que meu bloqueio suam e eu possa voltar a criar capítulos que eu ache bom para postar. Eu pensei sim em apagar e recomeçar, mas lembro de vocês que ainda acompanham ela e como seria ruim eu acabar assim do nada.
Por Isso a fanfic vai continuar aqui para vocês lerem, porém não terá novos capítulos tão rápido quanto eu havia esperado. Não sei por quanto tanto hiatus quanto meu bloqueio vão durar, mas até lá apenas peço paciência da parte de vocês e esperem que logo logo trarei novos capítulos a vocês.Mais uma vez, obrigada a quem acompanha a fanfic, não desista de mim e até um outro dia porque eu voltarei💛
obs. minha amiga vai começar uma fanfic em breve e mesmo eu não sendo nenhum pouco relevante aqui, gostaria que seguissem ela no Twitter (ela ainda vai criar uma conta tanto aqui quanto no wattapad) e dessem muito amor para a primeira fanfic dela que eu ficaria grata. Só isso mesmo, beijos de luz✨
Twitter da minha amiga abaixo:
Confira 𝑂𝑙𝑙𝑦⁷ (@minnie_blabla): https://twitter.com/minnie_blabla?s=09
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não sou seu ômega
FanficEle prometeu, prometeu para si mesmo jamais deixar outro alfa tocar-lhe, de jamais se ver submisso aos desejos de outro homem apenas por ser da baixa classe desta suja sociedade. Prometeu que não chegaria perto de nenhum alfa depois que fugiu daque...