Indo de mal... a pior

982 126 33
                                    

Boa leitura meus anjos :)
────────────────────────
– Oi?

Isto foi a única coisa que saiu dos lábios de Jimin após a fala dos cinco alfas juntas, que agora o olhavam com uma tamanha ansiedade que era como um pequeno peso sendo colocando na balança, em que um prato era sua confusão e no outro seu entendimento do que havia acontecido... Já devem saber qual estava com mais peso.

De qualquer forma, Jimin olhava para os alfas agora a espera de encontrar ao menos um lábio que estava sendo forçado a não subir em um sorriso, porque em sua mente tudo isto não passava de uma elaborada brincadeira dos alfas, em que todos estranhamente iriam se reunir na sala e falar algo completamente ilógico para Jimin, este que ficaria confuso e envergonhado, os alfas iriam dar risada de sua imensa confusão e assim tudo acabaria em risadas; era um bom plano o ômega não nega, e todos pareciam se esforçar muito para não dar risada ou esboçar um sorriso sequer, até JungKook estava sério mesmo ele, que ama brincar e fazer Jimin de bobo. Bem, apesar de não ser uma pegadinha que ele goste, tem que admitir como bem feita é e como ele caiu como um patinho na armadilha dos alfas.

Cansado de ver aquelas cinco expressões sérias a sua frente, Jimin deu um sorriso com uma expressão que dizia, ou ele achava que dizia "tudo bem entendi a brincadeira, podem parar", mas tudo que conseguiu foi agora recebe cinco olhares confusos. Não tinha feito uma boa expressão talvez? Decidiu então continuar olhando para os alfas, eles deveriam estar se esforçando muito para levar a brincadeira o quanto poder, eles não sorriem ou parecem querer fazer tal coisa, apenas encaram Jimin esperando algo dele. O que exatamente? Park não sabia dizer.

– Não... vai dizer mais nada?_ Perguntou JungKook depois de desconfortáveis cinco minutos de total silêncio e encarando Jimin.

– Dizer o que... exatamente?_ Também perguntou Jimin, era óbvio que JungKook diria isto, ele deve gostar de ver a confusão em seu rosto e saber que sua mente está trabalhando para tentar entender o que acontecia.

– Bem... talvez seja melhor dizer mais que um simples "oi" para começo de conversa, isso não responde muita coisa Chim._ Falo Namjoon, parecia ansioso, por que?

– Ok entao. Eu já entendi._ Jimin voltou a sorrir, agora ele ganhou.

– Entendeu?_ Disse Jin surpreso, não só ele como o restante, exceto Hoseok, já que o alfa tinha declarado seu amor por Jimin semanas atrás.

– Claro, na verdade fiquei um pouco assustado no começo mas já entendi, podem parar._ Comentou Jimin dando uma risadinha, se segurava para não se vangloriar por não estar talvez fazendo a cena que eles imaginavam quando estavam criando está brincadeira. Realmente, acham que sou tão burro assim? pensou contendo uma risada, mas dando um sorriso orgulhoso de si mesmo.

– Chim... Do que você está falando?_ Falou Yoongi, mas pela sua expressão decepcionada, Jimin tinha dado a resposta errada.

– Que eu entendi oras..._ Retrucou o ômega, sentia seu orgulho ir diminuindo conforme via que estava mais que longe de entender o que estava acontecendo ali.

– Ok, o que você entendeu exatamente?_ Para sua surpresa,  Hoseok quem lhe perguntara isso, será que ele queria que a brincadeira durasse mais? Ele estava gostando de ver Jimin confuso? Ou talvez ele queria que ele diga aos rapazes que já sabe sobre seus sentimentos?

– Ah..._ Eram tantas perguntas que eram criadas em sua mente, que Jimin não sabia qual era a correta a perguntar, talvez sequer houvesse uma certa a julgar os olhares ansiosos dos alfas. – Que isto é uma... brincadeira?_ Arriscou o ômega, não acha que sairia dali antes de dar sua resposta, quem sabe deu sorte?

Não sou seu ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora