//Boa leitura//
Ao acordar pela primeira vez em dois dias com o som irritante de seu alarme, Jimin no começo estranhou Taehyung não ter vindo desabafar mais uma vez consigo, será que finalmente esqueceu todas aquelas paranóias? O ômega tem que se lembrar de perguntar isto ao beta depois do trabalho. E enquanto se arrumava, tendo esta deixa, se lembrou com qual alfa passaria seu dia, Kim SeokJin, só o nome já fez sua mão formigar lembrando da vez em que tiveram aquela conversa na cozinha, de como ele fora gentil consigo, daquele abraço quente e tranquilizador, do beijo em sua bochecha, só de relembrar o que aconteceu Jimin conseguia sentir seu lobo se agitar em seu interior, sem saber ao certo se isto é bom ou ruim.
Saindo do quarto, conseguiu ouvir algo similar a sussurros vindos de uma porta a não muitos metros de distância, parecia ser dois moradores conversado, ou discutindo tentando ser discretos ao máximo. Mas, é claro que Jimin conhecendo si mesmo, nem ficou surpreso ao ver seus pés "por conta própria" o levado até próximo da porta de onde saia a conversa.
"... Você devia se controlar! Sabe que isso não pode..."
"Eu sei, mas não consigo controlar meu lobo... Ou meu coração..."
"Isso é ruim... Você está com o..."
"Não minta para mim dizendo que não sente nada"
"Isso não é sobre mim... Como você vai contar a eles sabichão?"
"Eu não sei porra! Para de me apressar!"
- Ninguém nunca te ensinou que é feio ouvir por detrás da porta?_ Jimin deu um pulo ao que uma voz foi ouvida bem ao seu lado, e lá estava, como se prevesse o momento perfeito de o irritar ou apenas sentir necessidade de espalhar sua raiva, JungKook com seu sorriso sínico dos lábios. Parecia ter acabado de acordar, com os cabelos emaranhados, rosto levemente amassado e ainda trajado com seu pijama, ou seja, apenas uma bermuda.
- Eu não estava ouvindo por detrás da porta!_ O ômega tentou se explicar ao mesmo tempo que encarava aqueles olhos de uma escuridão sem igual. - Eu, eu só...
- Você só parecia ter estado entreouvido atrás da porta a conversa alheia antes de eu chegar?_ Aquele sorriso orgulhoso, de quem sabe que ganhou uma briga o irritava mais que nunca.
- Eu... Eu não devo satisfações a você!_ O ômega bateu o pé querendo aparentar estar firme quanto ao que dizia. Isso só arrancou risadas do jovem alfa a sua frente.
- Na verdade, deve sim. Ou senão, já pode ir recolhendo suas roupinhas._ Com essa ameaça, JungKook encerrou aquela conversa fazendo questão de bater no ombro de Jimin ao voltar a caminhar em direção ao banheiro. Park ficou no mesmo lugar, se perguntando aonde ou em que momento errou para que fosse punido dessa forma tão irritante. E o pior, nesse meio tempo em que JungKook interrompeu o que estava fazendo, a conversa dentro do quarto simplesmente foi encerrada! O loiro bufou, agora nunca irá saber o assunto da conversa ou quem estava conversando.
Desceu as escadas em derrota afirmando mentalmente que pimenta era o alimento que mais desprezava no mundo e ao adentrar a cozinha se apressou para se sentar ao lado de Taehyung que estranhamente, tinha uma expressão desolada no rosto.
- O que houve?_ Sussurrou baixinho querendo não atrair a atenção dos alfas presentes na mesa.
- Ontem eu e Hoseok tivemos uma discussão, ele parecia mais distante, disse que estava pensando sobre ele. Depois disso ele me chamou pelo nome completo e foi dormir no quarto do Yoongi... Ele só chama meu nome completo quando está realmente com raiva... Raiva de mim Ji._ Viu os olhos do beta marejados que se esforçava para manter a compostura, pelos olhos levemente avermelhados não teve uma noite muito bem. Se perguntou qual o motivo para que Hoseok brigasse com seu amigo, os dois pareciam o casal que mais combinava um com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não sou seu ômega
FanficEle prometeu, prometeu para si mesmo jamais deixar outro alfa tocar-lhe, de jamais se ver submisso aos desejos de outro homem apenas por ser da baixa classe desta suja sociedade. Prometeu que não chegaria perto de nenhum alfa depois que fugiu daque...