Revelações³

1.3K 150 56
                                    

//olha quem voltou!! Quem é vivo sempre aparece:) bem primeiro tenho uns avisos, leiam por favor.

1° - Desde peço desculpas pela demora, mas eu consigo apenas escrever quabdo minha criatividade ataca o que mesmo em tempos de quarentena demora, tenham paciência.

2° - Obrigada a todos que ainda acompanham e vão continuar.

3° - Não sou boa em descrever o físico de alguém, então desde perdão.

4° - Não leitura meus anjos:)//


Era difícil para Jimin explicar como se sentia em relação ao beijo, primeiro de tudo era que este estava sendo seu primeiro beijo, então já pode-se imaginar que ele não era o mais experiente dentre os dois. Mas sobre as sensações que o ômega sentiu, essa parte é um pouco mais complexa. Jimin sentia uma estranha felicidade que se escondia atrás do nervosismo que era estar tendo seu primeiro beijo, com um amigo seu e em uma hora bem inoportuna para tal ato. Digamos que o ômega se sentia em la montanha russa em alta velocidade com loopings que não acabavam mais; era estranho para ele tudo aquilo, em um momento todos estavam as mil maravilhas em uma casa repleta e harmonia, no outro momento descobre-se que Hoseok nutre sentimentos por outro alguém o que destrói completamente a pode de casa perfeita, mais para frente está em uma discussão com Yoongi no final acaba aos beijos com o alfa. Então sim, montanha russa é o termo mais adequado para explicar como Jimin se sentia.

Sem contar que, estava beijando Yoongi, seu amigo que buscava suas opiniões para suas músicas e nos horários vagos afagava seu cabelo, quando ele poderia imaginar que seu primeiro beijo seria justamente com ele?

Porém, Jimin precisa admitir que o alfa beija sim bem, claro que fora pego desprevenido mas não tem como negar o fato que o beijo de Yoongi não tem o que reclamar. Era um ósculo calmo, sem pressa alguma, como se estivessem se conhecendo agora daquela maneira tão íntima, o ômega podia sentir a língua de Yoongi se enrolar na sua querendo que Jimin seguisse seu ritmo. Depois de um breve momento, em que o loiro pode se acostumar com aquele ato estranho e o aquele "intruso" em sua boca, o beijo mudou de uma forma significativa, se tornou mais intenso e afobado, como se fosse a muito tempo necessitado. As mãos do ômega se mantiveram tímidas postas nas bochechas do alfa, sem ter coragem de descer. Mas, enquanto isso, conseguia sentir as mãos de Yoongi em sua cintura, apertando aquela região com força e puxava seu corpo para mais perto. Suspiros foram ouvidos de ambas as partes, Chim conseguia sentir que Yoongi parecia desejar aquele beijos e aqueles toques já muito tempo. Era incrível a forma como os lábios de Jimin se encaixavam perfeitamente nos de Yoongi, pareciam já terem sido predestinados a estarem juntos.

Por este breve momento, em que seus lábios estavam colados ao de Yoongi, não existia mais os desastres de sua vida ou um namoro em colapso, não se lembrava de nada, de nenhuma de suas lembranças ruins ou as que não envolvessem Min Yoongi, só ele importavam, só seu beijo, seu toque quente que o puxava para cada vez mais perto, seus suspiros entre o beijo deixavam aquele momento ainda mais voluptuoso se é que isto é possível, seu aroma apenas facilitava a tensão sexual que se fazia presente como uma nuvem de chuva que aumentava e se escurecia mais a cada momento, avisando que uma tempestade estava próxima, o cheiro de menta era o mais intenso e presente no momento, se enrolava em Jimin como se pedisse para fazer parte de seu corpo, lutando contra o aroma fraco e doce de seu chocolate. Era uma briga insaciável por dominância, e ambas as partes não queriam recusar e sim ir mais e mais a frente com aquilo, ver quem era o mais forte e até onde iriam. O cômodo se tornava quente a medida que os barulhos luxuriosos podiam se ouvir dos beijos quentes trocados pelo casal em chamas no sofá, Jimin agora estava já no colo de Yoongi deixando que as mãos ágeis e libidinosas do parceiro percorrecesem seu corpo, tocando sua cintura, costas, coxas, muitas vezes provocando o pequeno ômega ao se aproximar de suas nádegas. Isso apenas causava um calor gigantesco no pequeno corpo de Jimin que não compreendia o motivo de se sentir tão quente e tentado a não deixar os lábios doces do alfa, era uma sensação nova que sentia, parecia tocar em um fio desencapado pois sentia seu corpo ter choques elétricos a cada minuto daqueles selares quentes.

Não sou seu ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora