//Boa leitura//
Ao ouvir o barulho alto do prato batendo contra o mármore no chão, Jimin se apressou para pegar qualquer coisa para de proteger, não entendeu que era apenas o prato se quebrando contra o piso, achava que era um dos moradores querendo lhe machucar, especificamente algum dos alfas.
- Ei maluco o que pensa que está fazendo?!_ Sentiu seu pulso ser agarrado com força no mesmo tempo que um cheiro forte de pimenta chegou às duas narinas, era tão forte que fez os olhos do ômega lacrimejar. Desde quando JungKook estava ali consigo?
- Me solte! Me solte agora!_ Jimin pediu enquanto tentava tirar seu braço do apertando daquele alfa que parecia se divertir com a cena. Aquele sorriso enervante nos lábios do alfa apenas fez com que Jimin desejasse poder ter pego algo para jogar no garoto. - Mandei me soltar!!
- Oh agora você está me dando ordens? Achei que tinha medo de alfas, pequeno ômega._ Aquelas palavras foram demais para que Jimin aguentasse, aquele tom ignorante e superior que JungKook punha em cada uma de suas palavras, se esbaldando só por fazer parte da classe mais forte da sociedade, achando que por conta de seus status tão insuficientes para o ômega poderia fazer o que bem entendesse. Ele era igual a eles... Igual aqueles malditos...
Em um pico de raiva, Park sentiu seus olhos mudarem da cor castanhos escuro que são para um azul claro e brilhante enquanto um rosnado saísse de seus dentes - agora presas -, seu lobo estava no comando naquele momento, e até poderia não passar medo em JungKook mas não deixaria as coisas como estão.
- Eu. Mandei. Me. Largar!_ Falou pausadamente antes de pisar com toda sua força no pé do alfa que gritou em dor o soltando finalmente. Jimin - agora no comando novamente - não tardou em se afastar da pia e ir para próximo da porta, iria fugir caso necessário do alfa que agora lhe olhava com uma raiva sem igual.
- Seu ômega abusado!_ Park sentiu seus olhos lacrimejar pela voz de alfa que JungKook covardemente usou para conseguir o alcançar com mais facilidade. Quando de repente.
- O que porra está acontecendo aqui? JungKook nem pense nisso!_ A voz de Yoongi se fez presente ao que o azulado ficava entre si e o alfa enraivecido, Jimin admite ter ficado surpreso em ser protegido por outro alfa.
- Ele quem começou pisando no meu pé! Ele me machucou Hyung! E ainda rosnou para mim! Você quem deveria brigar com el-
- Você me assustou e me atacou primeiro! Não tente se fazer de vítima!_ Jimin não compreendia toda aquela coragem em confrontar o alfa mais novo, demorou dois anos para que arranjasse a coragem necessária de sair de casa, e cá está um dia depois confrontando outro alfa.
- Olha aqui seu-_ Novamente JungKook apelou para a voz de alfa enquanto se aproximava de Jimin, que simplismente tentava fugir antes de ser agarrado por longos braços em um... abraço?
- JungKook! Para com isso! Está assustando o Jimin e eu sou um beta esqueceu idiota? Tinha que ser essa criança mesmo..._ A voz grossa marcante e o cheiro de rosas não poderia ser de nenhum outro alguém além de Kim Taehyung, agradeceu mentalmente ao beta que o protegia e continuava o abraço deixando que chorasse em seu ombro, efeito da voz de alfa usada muitas vezes. - Agora se acalma ou eu chamo o Jin-Hyung e aí complica para você! Vem Jimin vamos sair daqui. Valeu pela ajuda Yoongi._ O alfa em questão apenas assentiu com a cabeça antes de voltar a encarar o alfa mais novo começando a dar um sermão.
Taehyung nesse momento já subia as escadas junto de Jimin sussurrando palavras de conforto para ajudar o ômega ainda desnorteado para se acalmar. Chegando no quarto se Jimin, o beta finalmente quebrou o abraço em que ambos estavam ajudando o baixinho a se sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não sou seu ômega
FanficEle prometeu, prometeu para si mesmo jamais deixar outro alfa tocar-lhe, de jamais se ver submisso aos desejos de outro homem apenas por ser da baixa classe desta suja sociedade. Prometeu que não chegaria perto de nenhum alfa depois que fugiu daque...