Revelações

1.4K 159 42
                                    

//voltei yey!! Algo maior que me envergonho de gostar me fez demorar... BBB20 rs. Triste mas é a vida =/ De qualquer forma, boa leitura anjos💕//

Depois daquele dia, digamos que intenso que passou junto a JungKook, Jimin pode ver algumas faces do jovem garoto antes desconhecidas e até sentiu uma certa aproximação do alfa, era estranho como em uma semana sua percepção de todos os moradores da casa mudou tão drasticamente em um período tão curto de tempo, claro que ainda tem medo dos alfas e sempre deixa isto claro para manter a boa convivência, no entanto, não deixa passar em branco as lembranças calorosas que teve com os moradores da casa neste último mês que se passou. Claro que, sua semana não fora mais dividida em um dia passar somente com um alfa em especial, teve dias em que teve a companhia de Jin no início da manhã, seguido por um animado Hoseok, com uma rápida aparição de um Yoongi mal-humorado e terminando com JungKook que quase todos dias se oferecia a dar carona ao ômega, quando não era Namjoon que faltava o levar no colo para dentro de seu carro. Se sentia bem ao ver como sua amizade com os rapazes estava fluindo de maneira positiva, sem mais discussões bobas — com exceção de seu nov grande amigo Taehyung, que fazia questão de brigar por tudo —, sem rosnados desnecessários, era uma paz sem igual naquela casa. Mas, nada é tão bom como parece, por mais que Jimin batesse o pé no chão dizendo que não há mais discussões na casa entre os alfas, precisa ser honesto e admitir ter ouvido algumas conversas um tanto quanto calorosas entre alguns dos alfas algumas vezes. Eram sempre discussões baixas em que os envolvidos realmente não estavam querendo que mais ninguém ouvisse, mas quase sempre continuam as mesmas frases: "isso não é bom", "deveríamos conversar em reunião", "não fale como se não sentisse o mesmo", "me sinto assim também", entre outras que eram preenchidas por palavras de baixo calão ou simplismente alfinetadas que quem quer que estivesse discutido dava um no outro. Muita das vezes em que tentou espiou por entre a fechadura ou se escondia no corredor para tentar pegar no flagra quem conversava, a única coisa que conseguia descobrir era que apenas os alfas tinham este tipo de conversa, nunca sentiu o aroma de Taehyung naquele quarto ou o viu sair por ali, era sempre dois ou três dos alfas que saiam, e sempre com expressões nada agradáveis. Querendo ou não, Jimin ficou curioso com este assunto, o que era tão importante que apenas alfas podem discutir? E por que sempre que dava um verde para ver se conseguia mais informações ou o assunto era encerrado ou era substituído por outro?

Jimin se sentia um detetive na busca incansável de pistas para solucionar aquele caso, como Sherlock Holmes, porém sem seu fiel escudeiro, estava solo nesta investigação misteriosa sobre o segredo dos cinco alfas.

Mas ai você pergunta, por que Jimin está sozinho? Onde está Taehyung?

Bem, a verdade é que neste último mês, da mesma forma que o relacionamento de Jimin com todos os alfas estava indo de bom a melhor, o relacionamento de Taehyung com Hoseok era o exato oposto. As discussões apenas aumentaram gradativamente conforme o beta afirmava que o alfa ruivo estava se distanciando, algumas eram até mesmo na mesa de jantar ou na sala, na frente de todos os demais moradores que tinham de amenizar os ânimos em todas elas. Todos os alfas afirmam que isto nunca ocorreu antes, claro que existe sempre brigar em qualquer relacionamento, porém, ultimamente o casal TaeHope — nome dado pelos moradores e pelos os próprios integrantes do shipp — parecia basear em somente brigas, inderetas, desabafando para os outros moradores e desconfiança; havia dias em que Taehyung nem mesmo olhava para o namorado, ignorando sua total existência. Mas e Jimin? De qual lado ele está? De Hoseok, o primeiro dos cinco alfas que se disponibilizou para ele oferecendo uma amizade e mostrando que nem todos os alfas são escrotos, ou de Taehyung, o primeiro da casa a se disponibilizar á dar apoio e o ajudar a dar o primeiro passo na superação de seu pior medo? Não importa qual lado escolha, acabaria tendo problemas com um dos dois, e não pode ficar em cima do muro por muito tempo, em algum momento terá de expor sua opinião.

Não sou seu ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora