Boa leitura anjos♡
────────────────────────
Sabem aquelas cenas tensas de filmes ou livros? Em que os dois inimigos e personagens principais do filme se encontram para a última luta entre eles? Os dois, um na frente do outro a metros de distância, se encarando intensamente como se a batalha já estivesse sendo travada apenas por seu contato visual. Logo eles viram a cada vez diminuir o espaço entre eles, até que simplismente entrem em contato para a luta final. Está, era a cena que Jimim via e também temia estar acontecendo bem a sua frente entre Yoongi e os quatro alfas ainda muito surpresos para fazer alguma coisa.Pelo menos, por não ser mais o centro das atenções no momento, Jimin ganhou a oportunidade de conseguir entrar em seus pensamentos sem acabar sendo arrancado bruscamente deles por um dos alfas, talvez fosse até por isto que não demorou em se ver de volta no grande labirinto que era sua mente formada por perguntas nunca respondidas. Como pôde ser tão burro em esconder isto por tanto tempo? pensou enraivecido enquanto tentava encontrar algo que pudesse dizer para evitar uma briga entre os rapazes. Dizer que não fazia ideia dos demais sentimentos dos rapazes poderia lhe ajudar a sair impune, porém apenas iriam fazer a possível raiva dos alfas ir com força total para cima de Yoongi, que agora parando para relembrar como havia ficado nervoso quando tinham se beijado aquele dia, com certeza estava ciente de que não era o único com este desejo em mente na casa; talvez dizer que havia feito a promessa de contar a Yoongi daria algum resultado positivo para os dois! Mas então se lembrou o que fazer promessas e guardas segredos levou todos da casa, e ainda era muito recente os acontecimentos para tentar usar isto como sua escapatória e de Yoongi; quem sabe pedir para que a briga fosse evitada dessa certo?
Não era uma total má ideia pensou Jimin outra vez revendo suas opções já falhas, estava ficando sem ideias e não sabia por quanto tempo mais os alfas ficariam processando o que tinha acabado de acontecer, precisava encontrar uma forma de ajudar Yoongi o quanto antes ou poderia já começar a se despedir do alfa de cabelos azuis.
De fato, se de alguma forma conseguisse voltar a ser o centro das atenções, talvez pudesse fazer com que os ânimos não ficassem tão elevados a ponto de acontecer uma briga, eles teriam de lhe ouvir certo? Afinal, nem tinha sido tão ruim assim Yoongi se declarar primeiro, todos já haviam feito isso momentos atrás, apenas um deles resolveu agir mais rápido que os demais. Não era tão ruim assim, certo?
Errado.
– S-se eu tenho algum problema com isso? Hyung, tínhamos prometido falar juntos!_ Antes que Jimim pudesse conseguir pensar em um plano b caso o plano a desse errado, JungKook já tinha voltado ao presente e agora contestava a atitude do alfa mais velho, deixando claro como estava desapontado com tal ação.
– Tá mas eu estava cansado de esperar! Jin e Namjoon ainda não tinham terminado, Hoseok e Taehyung brigaram e nem mesmo você se decidia sobre JungMo! Nem tente mentir!_ Acrescentou sem paciência alguma ao ver o mais novo tentar refutar o que dizia. – Se Taehyung não tivesse agido por si próprio ainda estaríamos iguais bobos apaixonados tendo que esconder o que sentimos pelo Jimin por causa de uma promessa estúpida!_ Yoongi falou parecendo estar querendo dizer aquelas palavras já a algum tempo.
– Não importa se era estúpida ou não, você não devia ter agido por conta própria sobre isso Yoongi‐Hyung._ Namjoon logo entrou na discussão, estava sério e os lábios formando uma linha fina para evitar demonstrar demais as emoções que sentia naquele momento. Jimin tinha esquecido de como o líder poderia ser bastante assustador quando este queria.
– E eu posso saber o por que de eu não poder? Taehyung agiu, Jimin agiu. Eles agiram ambos sozinhos e eu sou o único que é culpado?_ Questionou Yoongi deixando bem claro como estava tentando conter sua raiva naquele momento, Jimin em breves segundos conseguiu ver um leve tremor passar pelas mãos do alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não sou seu ômega
FanfictionEle prometeu, prometeu para si mesmo jamais deixar outro alfa tocar-lhe, de jamais se ver submisso aos desejos de outro homem apenas por ser da baixa classe desta suja sociedade. Prometeu que não chegaria perto de nenhum alfa depois que fugiu daque...