Aceite nosso amor

1.2K 138 77
                                    

Boa leitura anjos😗✌
────────────────────────
Jimin prometeu para si mesmo não mencionar aos alfas seu encontro com Taehyung na madrugada anterior, mas, na verdade nem foi precioso ele promete nada para ninguém. O nome Kim Taehyung naquela casa parecia ter descido ao patamar de xingamento caso fosse dito, nenhum dos alfas pareciam mais à vontade em falar do beta, este que foi embora ao amanhecer, antes mesmo do restante dos moradores da casa acordar, e pelo que parecia nas visitas que os alfas faziam ao quarto de Jimin —Jimin foi levado a seu quarto com a ajuda de Namjoon e JungKook, além de ter tido de fazer uma promessa à Jin de que não sairia de cama até que seus machucados ficassem melhores— ninguém sabia para onde Taehyung havia ido, ou não se importaram em buscar informações.

Bem de qualquer forma, era bem visível como os alfas se sentiam desconfortáveis em relembrar o dia anterior e as brigas que tiveram, e podem acreditar nisso pois Jimin tentou saber toda a história com cada um dos alfas, ganhou cinco respostas diferentes a sua única pergunta. Jin disse que não queria falar sobre isto enquanto pressionava uma toalha com gelo no olho roxo de Jimin, que comia seu café da manhã emburrado por não ter conseguido informações; Namjoon que veio o fazer companhia para o almoço, se manteve na defensiva, afirmando que havia explicado para Jimin todo o ocorrido noite anterior, quando na verdade ele apenas fez um resumo de tudo; Passando para a tarde que ficou com Yoongi, sua resposta veio mais rápida e definitiva que as outras para não deixar dúvida alguma, "O que está feito está feito Ji." afirmou Yoongi sem indícios de que iria ceder a nenhuma das fúteis tentativas em que Park tentou arrancar nem que fosse uma expressão de raiva enquanto contava o que já sabia: A noite também não teve bons resultados, JungKook se recusou a falar disto e sempre distraia Jimin o chamando de "baixinho intrometido". Fora uma boa e divertida noite sem dúvida, mas ainda sim, Jimin não sabia o que os alfas haviam discutido com Taehyung após sua ida ao quarto de Yoongi.

Por fim apenas lhe restou Hoseok, que apenas foi lhe visitar somente depois de quase duas semanas que tudo aconteceu, parecia ter atrasado o quanto pode sua visita à Jimin, mas pelo que parecia sua infelicidade teve de ir ver o ômega.

Ao entrar no quarto Jimin sentiu seu coração se transformar em frangalhos ao ver o estado em que Hoseok se encontrava, os cabelos ruivos todos desarrumado e começando a perder levemente seu brilho e cor, mesmo sendo três horas da tarde ainda usava pijama, andava em direção à cama de cabeça baixa, parecia não sentir vontade de encarar Jimin nos olhos. E seu rosto, foi aí que o ômega quis se levantar e abraçar Hoseok com toda força, era como se toda a tristeza do mundo tivesse migrado para seu amigo a frente, os olhos do rapaz estavam tão avermelhados e inchados que Jimin já chutava que Hoseok estivera chorando momentos antes de vir aqui, seus olhos outrora calorosos e brilhantes que poderiam facilmente lhe fazer sorrir ou se perder na beleza que tais globos oculares poderiam ter, agora estavam opacos, como se em um estalar de dedos todo o brilho, a alegria, a beleza que neles haviam desapareceu, deixando Hoseok vazio.

– Como se sente?_ A voz rouca de Hoseok foi o suficiente para toda e qualquer vontade de interrogar o amigo desistisse. Não teria coragem de fazer o amigo reviver tais acontecimentos tão traumáticos para ele pareciam uma crueldade sem limite.

– Melhorando, os roxos nas costas doem quando me mexo e os na barriga também, mas eu ainda não sei o que acontece com eles andando... Jin está me tratando como uma criança!_ Reclamou Jimin sorrindo para o amigo, sua missão de hoje não era descobrir informações, mas sim ver nem que fosse um pequeno sorriso se formar nos lábios do amigo.

– Jin gosta de você... Ele só quer seu bem._ Comentou Hoseok, que parecia incrivelmente interessado nas formas de sua fronha.

– Jin está me tratando como um bebê ou como uma boneca de porcelana, não é como se fosse descer as escadas e PÁ me quebro inteiro, não?_ O intuito do comentário era para ser uma piada, no máximo uma provocação a como Jin era extremamente cuidadoso com Jimin, todavia, Hoseok não parece ter entendido por este ângulo ao se afastar mais de Jimin, apertando a fronha com força ao invés de observava como antes.

Não sou seu ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora