-isto está tão bom- mastiguei a carne saborosa
Paige: eu disse- sorrio- amor passa-me a sangria- pediu
-não posso beber mais- falei ao ver a Paige querer encher o meu copo
Dylan: tens medinho?- perguntou ao meu lado
-tu hoje estás muito conversador não estás?- perguntei vendo-o fazer a sua típica cara de mauzão ignorando-me e continuando a comer e vi o Joe rir disfarçadamente
Assim que chegamos paramos num restaurante aqui bem perto da praia já anoiteceu e já estamos quase a terminar o jantar. Para minha surpresa o convívio está a ser bem suportável, pensei que o Dylan se ia meter com as cenas dele mas até está bem controlado, na verdade bem diferente da faculdade, está mais descontraído apesar de nunca deixar a sua expressão de mauzão.
Ele tem os cotovelos sobre a mesa enquanto bebe o seu copo de vinho. O seu cabelo loiro está puxado meio de lado e duas madeixas caem sobre a sua testa, os seus olhos azuis estão com algum brilho e fala descontraidamente com os seus amigos. Mas mesmo assim...não se abre, não como uma pessoa normal, geralmente quando jantamos com alguém e passamos um bom par de horas com essa pessoa conseguimos perceber alguma coisa da sua essência, este rapaz é diferente e muito sinceramente acho melhor não tentar sequer perceber mais, o seu ar de superior irrita-me.
Paige: Coraline novas fotografias daquelas peças de roupa que me pediste- pegou no telemóvel
-tens?- perguntei entusiasmada- boa, vou-te mostrar a nova linha de biquinis e camisas que fiz
Dylan: desenhas?
Paige: tu andas a dormir?- perguntou
Joe: mano a Coraline anda em design
Dylan: eu é que sabia- encolheu os ombros- mas queres o quê?
Paige: moda- respondeu por mim- não vês como ela se veste?- perguntou- super gira sempre com bons outfits - elogiou e um sorriso apareceu no meu rosto.
Não sou de muitos pormenores é um facto mas gosto de combinar de criar, gosto de vestir as melhores calças de ganga com a melhor camisola o que dá a entender que foi a escolha mais simples do mundo.
Dylan: sim Paige vou mesmo reparar no estilo da tua amiga
-então porque perguntaste?- encarei-o
Dylan: sei lá fiquei curioso
-não tens maneiras de falar?- perguntei irritada- custa-te ser simpático?
Dylan: ouve não tenho que ser simpático
-então não fales ok?- encarei-o rude
Paige: Dylan menos- suspirou- vá vamos embora- levantou-se
Joe: anda- puxou o amigo da mesa levando-o mais à frente
Paige: ele é irritante mas não te deixes irritar por causa dele
Fomos todos pagar o jantar e saímos do restaurante. A brisa do vento bateu contra a minha cara fazendo-me sorrir. A Paige agarrou na minha mão e caminhamos pelo passeio até ver a praia. Descalçamos os nossos sapatos e começamos a caminhar os quatro pela areia. O mar é tão lindo e relaxante e aqui estar na praia durante a noite é tão bonito.
Estamos os quatro sozinhos e as gargalhadas da Paige e do Joe deixaram-me também a rir. Sentei-me na areia perto do mar vendo o Dylan despir o casaco.
Dylan: vamos?
Joe: boraaa- gritou despindo o casaco e a camisola
-vocês vão à água?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LET ME STAY
Fanfiction..."Eu não sou um príncipe "... ..."Não disse que precisava de um"... Coraline Horan uma rapariga determinada e doce. Quando decide deixar para trás a sua relação desgastante e tenta recomeçar de uma forma mais leve encontra aquele que muda por comp...