Dylan: grande jogo mano grande jogo- atirou-se para cima do Joe entusiasmado
Joe: mano nós viemos e eles...
Joe/Dylan: ganharam- gritaram os dois abraçando-se
Paige: isto está bonito- gargalhou
-só vos falta chorar
Joe: eles ganharam este jogo era muito importante
Paige: claro que sim amorzinho
Joe: temos que festejar
Paige: estou cansada Joe chegamos hoje e já queres ir para a festa?
Joe: amor só uma cerveja
Dylan: no bar do hotel temos que dormir- agarrou no Joe convencendo-o
Saímos os quatro do estádio que estava ainda cheio de gente. Quando chegamos ao exterior o Dylan agarrou-me e não me largou um segundo até passarmos a multidão toda. Entramos no táxi que nos levou até ao hotel.
Chegamos hoje a Liverpool, saímos todos das aulas mais cedo e fizemos quase 4 horas de viagem para chegamos aqui. Decidimos vir de táxi para o jogo por causa da confusão e o carro do Dylan ficou no hotel.
O hotel é lindo, passamos lá rápido para pousarmos as coisas mas deu para ver toda aquela beleza. Ficamos os 4 no mesmo andar, o nosso quarto fica a dois quartos de distância do quarto do Joe e da Paige e estou ansiosa por me deitar naquela cama enorme. Temos mais dois dias pela frente e espero mesmo que seja um fim de semana bom e cheio de diversão.
Assim que chegamos ao hotel como prometido fomos ao bar para beber uma cerveja e celebrar a vitória do Liverpool. Raramente vou a jogos de futebol devo ter ido a quatro ou cinco com o meu pai e os meus irmãos mas não é muito comum.
Lá em casa como são três rapazes eu e a minha mãe conseguimos escapar a esses jogos e fazer coisas que gostamos e eles lá vão e divertem-se. Mas hoje o jogo foi muito bom tenho que admitir e gostei mais do que pensei. Nunca tinha vindo a este estádio e é lindo. Já para não falar dos adeptos do Liverpool que parecem todos irmãos quando se trata de apoiar a sua equipa.
O Dylan e o Joe também estavam super entusiasmados e no meio de gritos e algumas faltas ganhamos o que os deixou felizes.
Dylan: não quero- soltou um riso agarrando-me- não vamos ficar hoje aqui a beber
Joe: tens razão ficamos amanhã
Paige: amor anda uma cerveja como combinado já bebemos e já comemos por isso pudemos subir- puxou-o
Joe: chata vamos lá- resmungou
Saímos todos do bar entrando no elevador, assim que chegamos ao sexto e último andar saímos do elevador fazendo as despedidas e no momento em que disse boa noite à Paige e ao Joe um nervoso miúdo surgiu no fundo do meu estômago por não saber bem ainda o que me esperava da minha noite com o Dylan.
O Dylan entrelaçou as nossas mãos e entramos no quarto.
Dylan: já é tarde não?
-já meia noite- encarei o relógio- estou cheia- atirei-me para cima da cama
Dylan: mas era mesmo bom o hambúrguer aqui do hotel
-muito bom- encarei-o- amanhã vamos nos deliciar com mais comida mas não exageremos desde que cá chegamos só comemos porcaria depois ficamos redondos- gargalhei
Dylan: nada disso- riu-se despindo o casaco- vou tomar um banho- suspirou- estou cansado conduzi muitas horas
-pois foi o caminho foi mais longo do que pensei- levantei-me agarrando nos seus ombros
VOCÊ ESTÁ LENDO
LET ME STAY
Fanfiction..."Eu não sou um príncipe "... ..."Não disse que precisava de um"... Coraline Horan uma rapariga determinada e doce. Quando decide deixar para trás a sua relação desgastante e tenta recomeçar de uma forma mais leve encontra aquele que muda por comp...