-tens a certeza?
Dylan: já te disse que sim- soltou um pequeno riso
-está bem, eu vou sair daqui a nada e depois apareço aí
Dylan: até já amor
-até já
(chamada of)
Desliguei o telemóvel pousando-o sobre a mesa da cozinha vendo a Paige olhar para mim curiosa.
Paige: e então?
-quer que eu vá lá a casa- suspirei
Paige: e então não era o que querias?
-era- encolhi os ombros- mas sei lá fiquei nervosa
Paige: os pais dele estão em casa?
-não
Paige: então não precisas de estar nervosa vai lá ele deve estar a precisar de ti
-sim eu vou- levantei-me
Paige: quem diria eu ás vezes ainda fico meia parva ao pensar- falou enquanto caminhava atrás de mim até à porta
-sobre?- agarrei na minha mala e no casaco
Paige: tu e o Dylan, ele há duas semanas pediu-te em namoro no dia em que foi conhecer os teus pais é demasiado amiga desculpa- soltou um sorriso
-eu sei demasiado para o Dylan- gargalhei- também fiquei surpreendida com o pedido de namoro em minha casa há duas semanas confesso mas foi a melhor coisa que ele podia ter feito
Paige: verdade- beijou a minha bochecha- vai lá ver o doentinho
-depois falamos- despedi-me- manda beijos ao Joe
Paige: até amanhã- acenou
Desci no elevador do prédio da Paige até ao exterior. Assim que entrei no carro acelerei pela estrada em direção a casa do Dylan.
Duas semanas se passaram desde do pedido de namoro do Dylan, confesso que fui apanhada de surpresa e no momento nem consegui raciocinar bem o que estava acontecer só depois quando deitei a minha cabeça na almofada à noite. Como a Paige diz ninguém diria que o Dylan ia chegar a este ponto, não dava para acreditar se nos contassem há uns meses atrás e isso é o que me deixa mais feliz.
O Dylan mudou e é mentira quando dizem que o amor não muda uma pessoa. Quando estamos apaixonados ganhamos outro tipo de vida, sorrimos por tudo o que é lado, abrimos a janela com um sorriso mesmo em dias cinzentos, mudamos de cor, temos borboletas e passarinhos a voarem sobre nós, amamos alguém e isso é o suficiente para nos fazer mudar.
O Dylan ficou doente no inicio desta semana, uma constipação nada de grave, mas teimoso como ele é pensou que conseguia vir para a faculdade na mesma que nada de mal ia acontecer e depois piorou. No inicio podia ter ficado em casa dois dias que passava, mas como foi teimoso e apanhou mais frio e chuva a constipação piorou e agora está de cama em casa a tomar chá e a fazer medicação.
Não nos vemos há três dias, ele ficou em casa e eu continuei a ir para a faculdade e hoje para minha surpresa ele ligou-me a pedir para ir até sua casa visita-lo. A última vez que estive à porta de sua casa correu muito mal, visto que ele me impediu de lá entrar, mas hoje tenho a sensação que irá ser diferente e estou nervosa por ir conhecer a sua casa, nunca lá entrei e é uma curiosidade minha visto o tamanho de mistério que ele faz em relação à casa e aos seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LET ME STAY
Fanfiction..."Eu não sou um príncipe "... ..."Não disse que precisava de um"... Coraline Horan uma rapariga determinada e doce. Quando decide deixar para trás a sua relação desgastante e tenta recomeçar de uma forma mais leve encontra aquele que muda por comp...