Mãe: uauuu- sorrio olhando-me de cima abaixo
Pai: onde é que vais assim?- perguntou
Mãe: ela está linda- deu uma cotovelada ao meu pai rindo
-obrigada mãe e pai também- ri-me vendo o meu pai olhar-me com atenção- vou à inauguração do clube mas a Paige acabou de me mandar mensagem a dizer que afinal aquilo hoje não é festa hoje vai ser bem requintado, por isso pessoas bem vestidas comida champanhe música calma- encolhi os ombros- acho que vai ser um clube para festas privadas
Pai: vais no teu carro?
-não vêm-me buscar
Pai: quem?
-uma amiga- menti
Mãe: ok vê lá não chegues muito tarde- abraçou-me
-não te preocupes
Pai: beijinhos- beijou a minha bochecha
-até logo não esperem por mim acordados- peguei na minha mala caminhando até à entrada.
Levei a minha mão à fechadura e olhei para o espelho ao lado da porta olhando bem para mim. Hoje esmerei-me e vesti um vestido desenhado por mim que a minha avó paterna ajudou a fazer na sua máquina antiga de costura. Quem olhar ainda pensa que é de uma marca super gira e cara mas não, é só da minha criação que na verdade espero que um dia seja mesmo registada e conhecida!
O meu vestido é cinza, em cima tem um top justo trabalhado com algum brilho e depois o vestido cai-me até meio das coxas já não tão justo e plissado dando o efeito de uma saia. As minhas sandálias são igualmente cinzentas com uma tira nos pés mostrando as minhas unhas pintadas à pressa à última da hora, mas como a cor é clara parece que foi pintada na perfeição.
Agarrei no casaco preto curto vestindo-o para não apanhar frio até ao carro e saí de casa. Atravessei a frente do jardim e quando abri o portão para meu espanto o Dylan estava fora do carro. Fechei o portão atrás de mim ficando paralisada ao ver o seu corpo. Combinamos e eu não sabia?
Ele tinha uma camisa branca com os dois primeiros botões desapertados, umas calças cinzas claras de um fato e uns sapatos pretos que lhe ficavam na perfeição. Sempre com o seu cabelo loiro bem arranjado e com uma madeixa larga a cair-lhe na testa.
Ele rapidamente se desencostou do carro mas nenhum de nós falou e só me apercebi que ele olhava para mim de cima abaixo quando deixei de olhar para ele da mesma forma. Os seus olhos azuis queimavam a minha pele descoberta e vi o seu peito encher-se de ar e logo a seguir saiu-lhe um suspiro pesado.
Dylan: Coraline- murmurou e a sua voz saiu mais baixa que o costume- ah olá- encarou-me sem jeito
-parece que combinamos- tentei quebrar aquele momento estranho
Dylan: pois parece que sim, estás linda- elogiou
-obrigada- sorri
Dylan: quando digo linda é mesmo linda- desencostou-se do carro e num movimento rápido beijou a minha bochecha pela primeira vez desde que o conheço
-vamos?
Dylan: vamos- contornou o carro
Um suspiro saiu da minha boca e tentei recompor-me, levei a mão à maçaneta do carro preto e entrei sentando-me e colocando o cinto de segurança. Um aroma muito agradável veio ás minhas narinas e olhei para o carro bastante recente e super limpo. Homens.
Dylan: estás confortável?- perguntou não me encarando parecendo estar-se a controlar para não olhar para mim
-sim estou obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
LET ME STAY
Fanfiction..."Eu não sou um príncipe "... ..."Não disse que precisava de um"... Coraline Horan uma rapariga determinada e doce. Quando decide deixar para trás a sua relação desgastante e tenta recomeçar de uma forma mais leve encontra aquele que muda por comp...