Capítulo 25

187 18 6
                                    

Não sei se dormi, se sonhei acordada, se tudo isto não é o maior erro da minha e não sei ainda bem onde estou. Ontem foram demasiadas emoções para mim. Não sei onde arranjei forças para pedir ao Dylan para me deixar entrar na vida dele, não sei onde cresceu tal sentimento mas sinto-me demasiada ligada a ele e ontem fiquei contente mas com medo.

Tenho medo que ele se arrependa, tenho medo que ele me engane e faça o que faz com todas as raparigas. Depois de dormir bem sobre o assunto pensei...será que sou mesmo diferente? Ou ele está só à espera para me magoar e partir o coração?

Não sei para onde estou a ir, colocaram-me uma venda e deram-me algo para beber e sinceramente vou-me deixar levar. A minha relação anterior foi desgastante eu dava 100 recebia 0 e sinto algo vindo do Dylan por mais pequenino que seja sinto vontade. Sinto 100% do seu desejo, o seu olhar, os seus lábios tudo me deixa viva coisa que pensei nunca mais sentir.

Ontem ele deixou-me em casa e só me deixou uma mensagem de boa noite. Ele está confuso e eu quero acreditar nele mas vou tirar melhor a história a limpo. Quero confirmar se ele não sai mesmo com raparigas. Sinto que acabei de entregar-me a uma pessoa que não conheço e que foi como se lhe dissesse " tens me aqui, amam-me ou parte-me em dois".

O que fui eu fazer? Não sei e tal como nunca me aconteceu mas não posso pensar muito nisto, senão sou eu que me afasto do Dylan e eu não quero isso. Eu sinto e já vi que por baixo daquela armadura de durão ele é uma pessoa meiga e carinhosa.

Hoje de manhã acordei com uma mensagem, não muito elaborada nem com esforço mas uma mensagem que me deixou a sorrir porque foi mesmo ao jeito do Dylan.

"Dylan: Vou tentar ok? Não prometo nada e já te disse quem sou e o que costumo fazer ás pessoas"

O facto de tentar para mim já é um grande paço ele é que ainda não deu conta.

Acabei de tomar o pequeno almoço e despedi-me do meu irmão que aproveitou a boleia do meu pai e saiu com ele. A minha mãe e o Connor hoje foram os primeiros a sair e pelos vistos eu seria a última.

Subi as escadas até ao meu quarto e borrifei gotas de perfume para cima do meu pescoço. Arranje a camisola e admito que hoje acordei cheia de vontade de ir para a faculdade e ver o Dylan.

Agarrei no meu telemóvel e na minha mala e desci as escadas a correr. Peguei nas minhas chaves e o telemóvel começou a tocar. Dylan.

(chamada on)

-bom dia

Dylan: bom dia, estou à porta de tua casa

-na minha?- abri a porta surpreendida

Dylan: sim

-hã..eu vou sair

(chamada of)

Fui rápida a caminhar até ao portão e abri-o sentindo-me uma miúda cheia de borboletas na barriga. O Dylan assim que me viu sorrio meio nervoso?! Saiu do carro aproximando-se de mim lentamente. Lindo como sempre.

Dylan: desculpa ter aparecido assim mas supostamente ninguém vai saber disto- apontou parecendo meio confuso- tu não queres que a Paige saiba aliás não há bem alguma coisa, porque tu sabes que eu..-ia continuar a falar mas o meu sorriso a desaparecer na minha cara fê-lo parar- isto é- corrigiu-se tossindo- vim ter contigo porque queria estar contigo antes de irmos para as aulas e na faculdade não podemos.

-fizeste bem em vir- sorri tímida e nervosa

Dylan: não sei se te posso beijar visto que a tua casa- apontou e eu agarrei-me a ele beijando-o não o deixando terminar a frase.

LET ME STAYOnde histórias criam vida. Descubra agora