Capítulo 63

203 14 6
                                    

Ontem o capítulo 61 não estava a conseguir publicar devido a problemas no Wattpad, por isso público hoje dois capítulos para vocês 🤩 espero que gostem! O 61 e 62 estão disponíveis também ❤️ Boa leitura 📖

-amor estás cheio de sono- passei a minha mão pela sua bochecha assim que levantamos voo.

Dylan: aquele café não resultou e era uma porcaria- resmungou fechando os olhos

-tomas um daqui a nada, eles servem uns bons aqui- beijei a sua bochecha

Dylan: só quero dormir- suspirou

-eu estou demasiado contente para dormir- olhei pela janela

Dylan: eu sei- abriu os olhos novamente- eu também estou acredita mas o sono é bem mais forte agora- choramingou

-eu também tenho que tentar dormir porque vamos ter pelo menos 3 horas e meia de viagem e quero chegar e ir logo aproveitar- puxei-o para mim sentindo-o descansar a cara na curva do meu pescoço

Dylan: dorme amor- colocou a mão na minha coxa- eu vou dormir- murmurou fazendo-me soltar um riso pela quantidade de sono que ele tinha

Hoje acordamos bem cedo, mal dormi durante a noite por causa do entusiasmo, ainda nem me acredito que vou para mykonos com o Dylan, sete dias no paraíso com ele não queria mais nada neste momento.

Quando contei à minha mãe ela ficou super contente por mim e admirada também pelo gesto tão bonito do Dylan. Foi mais que um gesto bonito, foi um gesto amoroso, um gesto muito único e que eu nunca vou esquecer. Eu nestas férias pensei que no máximo iríamos ficar em casa um do outro ou até irmos para a quinta da Melinda e do Zac visto que só temos duas semanas, mas o Dylan pensou mais além, criou uma surpresa para mim e isso é de dar imenso valor.

Fechei os meus olhos tentando adormecer enquanto sentia a respiração do Dylan bater contra a minha pele deixando-me arrepiada e calma. Tentei ficar uns minutos quieta mas não consegui devido ao entusiasmo, abri novamente os olhos massajando o cabelo loiro escuro do meu namorado enquanto o via já de boca entre-aberta e olhos fechados. Adormeceu.

Ele é lindo, é o rapaz mais bonito que eu já, o rapaz de quem eu mais gostei, aquele que não foi o meu primeiro namorado mas o primeiro a dar-me a conhecer o amor! Como é que é possível gostarmos assim tanto de alguém?! Ás vezes penso nisto, como é que nós nos entregamos desta forma a uma outra pessoa que depois passa a ser parte de nós, passa a dividir uma vida connosco. Eu amo tanto o Dylan, tanto, tanto e dói pensar que algo o deixa muito descontente por parte dos pais mas que não conta.

Aprendi a controlar-me e não exigir que ele me conte absolutamente nada que não queira, mas caramba eu amo-o eu quero saber o que se passa para o puder ajudar, eu quero que ele saiba que o mundo pode cair que eu vou lá estar ao lado dele sempre que ele precisar.

Eu ainda sinto o friozinho na barriga quando nos beijamos, quando fazemos amor, quando nos vemos de manhã na faculdade, quando vamos jantar fora, nada disso passou, sinto sempre como se fosse a primeira vez, sinto-me sempre super apaixonada e acho que isto é o verdadeiro significado do amor.

***

Dylan: amor, amor- ouvi uma voz rouca ao meu ouvido despertando

Abri os meus olhos lentamente sentindo as mãos do Dylan à volta da minha cintura, desci o meu olhar vendo-o apertar o meu cinto.

-hmmm- murmurei fechando novamente os olhos

Dylan: vamos aterrar- beijou o meu pescoço

-já?- abri novamente os olhos mas agora com mais entusiasmo e parecendo sentir o sono fugir

LET ME STAYOnde histórias criam vida. Descubra agora