Capítulo 72

181 16 8
                                    

"Dyalan: eu fiquei chateado fora de mim porque pela minha mãe eu e o Cole nunca teríamos nascido. Que engravidou e só não abortou porque já não podia, e quando eu cresci em muitas discussões nos fez questão de dizer que nós nem sequer éramos para termos nascido que devia ter abortado enquanto podia"

As palavras do Dylan repetem-se na minha mente vezes sem conta. Estou sentada na minha cama desde que o Dylan foi embora, ou melhor desde que o mandei embora. Senti-me mal assim que ele saiu daqui de casa mas os nervos e o orgulho tomaram conta de mim.

Na noite anterior o Dylan deixou-me fora mim quando saiu porta fora sem me dar justificações e já não é a primeira vez que ele se chateia comigo e me deixa completamente à toa e isso magoa-me porque por de trás de tudo há sempre uma história a contar e magoa-me saber que ele não confia em mim no mesmo momento para me contar as coisas e esse acumular de situações fez-me manda-lo embora.

Mas agora que o ouvi há algumas horas e me sinto mais calma, penso bem em tudo ao pormenor. O Dylan mudou muito, ou melhor demonstrou o seu lado amoroso e verdadeiro que ainda não tinha mostrado a ninguém e isso é das coisas que mais me apaixona nele. Ele era bruto e ainda o continua a ser em alguns momentos mas até isso me faz ama-lo porque sei que ele tenta contornar esse seu lado, sei que é difícil para ele se abrir e ele fá-lo muitas vezes comigo.  Sei que nunca se apaixonou antes e tem sido incrível comigo tem sido tudo aquilo que eu quero e preciso e não o posso perder de maneira nenhuma, sinto que o vou amar para o resto da minha vida e preciso dele comigo para sempre.

As suas palavras tocaram-me bastante e cada vez gosto menos da sua mãe Melanie. O Dylan e o Cole sofreram muito e eu sei disso apesar do Dylan não mo dizer directamente. Tanto o pai deles como a mãe os largaram com a Melinda e o Zac em crianças e tiveram muita sorte por terem encontrado uns pais naquelas duas pessoas maravilhosas mas ninguém apaga a magoa e a dor que eles devem sentir por não terem tido uns bons pais.

Agora estou triste e só o quero abraçar, beijar e pedir desculpa por o ter mandado embora, ontem ele não esteve bem ao sair de casa da Paige e do Joe sem me dar uma explicação mas hoje percebi que havia uma razão por de trás da sua atitude e não o querendo desculpar ele ainda não tinha partilhado a sua vida da mesma forma como o está a fazer comigo e por isso está aprender também a construir uma relação, na verdade estamos os dois porque para mim esta é a minha primeira relação a sério e a primeira relação onde existe amor de verdade.

Agarrei no meu telemóvel procurando pelo seu nome colocando a chamar. Chamou, chamou e nada. Tentei uma segunda vez e terceira até que ouvi a chamada ser rejeitada e o meu coração apertou. Será que fui assim tão injusta com ele?!

Levantei-me da cama num ápice abrindo o meu armário. A noite já caiu e já deve ter esfriado também, então agarrei numa camisola de malha cor de rosa e numas calças de ganga vestindo-me. Agarrei numas sapatilhas brancas calçando-me e caminhei até à minha casa de banho arranjado o cabelo.

Assim que me arranjei minimamente agarrei no meu telemóvel e carteira saindo a correr do meu quarto.

Cody: onde vais?- perguntou assim que passei na sala assustando-me

-que susto Cody- suspirei- vou ter com o Dylan ou melhor tentar

Cody: boa sorte- sorrio

-os pais?

Cody: só vêm mais logo

-ok beijos- acenei saindo de casa directa para a garagem entrando dentro do meu carro.

Assim que acelerei pela estrada senti a minha barriga apertar com o nervosismo. Aposto que o Dylan está chateado já o conheço bem para perceber e poucas vezes o vi chateado comigo, aliás muito poucas e não sei bem como será a sua recepção ao ver-me em sua casa, será que se vai chatear? Ele não gosta muito que eu vá lá quando os pais estão e em pleno domingo à noite isso é bem capaz de ser possível.

LET ME STAYOnde histórias criam vida. Descubra agora