Capítulo 46

195 16 7
                                    

Despertei do sono ao sentir o meu corpo esfriar. Abri os olhos meia desamparada vendo tudo completamente ás escuras. Com a minha mão comecei apalpar os lençóis para agarrar no Dylan mas a única coisa que senti foi o gelo dos lençóis.

Sentei-me na cama ligando a luz, os meus olhos arderam e fechei-os devido à claridade, olhei à minha volta vendo a cama vazia e a porta da casa de banho entre-aberta com a luz apagada.

-Dylan?- sussurrei

Será que já é de manhã? O meu cérebro estava muito confuso, não se ouvia um ai e o silêncio pairava o quarto. Agarrei no telemóvel vendo que eram ainda quatro e meia da manhã. Levantei-me da cama ajeitando o meu cabelo amarrado, abri a porta do quarto bem devagar vendo o corredor iluminado por um candeeiro. As portas dos quartos estavam fechadas dando a entender que estava tudo a dormir, percorri o corredor começando a descer as escadas devagar e atenta.

Não vi ninguém na sala e comecei a ficar preocupada, uma corrente de ar percorreu o meu corpo e vi a janela da sala aberta que dava acesso ao jardim.

Atravessei a sala saindo da sala para o jardim vendo-o todo iluminado, o frio invadiu o meu corpo e quando ia voltar para trás ouvi uma voz de fundo.

Caminhei pelo jardim aproximando-me da piscina e vi o Dylan de costas. Ele estava com umas calças de fato de treino e uma sweat vestidas, estava ao telemóvel e o seu corpo não parava um segundo.

Dylan: já trataste de tudo?....ok está tudo calmo?...fodasse só fazem merda- chutou uma bola do jardim nervoso- ok obrigada mais uma vez depois eu ligo-te desculpa a hora- pediu suspirando-até amanhã- desligou o telemóvel continuando de costas não dando pela minha presença.

Comecei a caminhar aproximando-me do seu corpo mas ele levou o telemóvel novamente ao ouvido fazendo-me parar uns segundos antes de lhe tocar.

Dylan: já está tudo resolvido- voltou a falar- vocês só fazem merda e eu não quero saber quem começou parecem duas crianças- atirou agressivo.

Com quem estará ele a falar?

Dylan: o Cole não sabe de nada e eu estou fora deixem-nos em paz resolvam a vossa vida de merda- gritou- não quero saber, tenham umas boas entradas- murmurou seco desligando o telemóvel

As suas mãos subiram até ao seu cabelo despenteado puxando-o, os seus calcanhares rodaram e o seu corpo virou ficando de frente para mim e assim que os seus olhos me viram arregalaram.

Dylan: Coraline o que é que se passa?- perguntou super nervoso

-não te vi na cama acordei e vim ver se...

Dylan: o que é que tu ouviste?- deu um passo na minha direção agressivo arrepiando-me

-eu não ouvi nada

Dylan: não mintas Coraline- respirou fundo

-Dylan acalma-te- alertei engolindo em seco- eu cheguei à pouco ouvi só esta última parte mas nem sequer me lembro estou cheia de sono só vim ver se estavas bem

Dylan: tive que vir resolver uns problemas- afastou-se

-o que é que se passa, estás todo nervoso- apontei

Dylan: não se passa nada- respirou fundo

-não se passa nada não Dylan, com quem estavas ao telemóvel?

Dylan: Coraline não interessa- elevou a voz

- porque é que estás assim?- perguntei num sussurro sentindo-me mal por o ver assim

Dylan: porque estou enervado porque estive a resolver uns problemas

-eu posso-te ajudar Dylan, qualquer coisa que precises eu estou aqui para te apoiar e ajudar

LET ME STAYOnde histórias criam vida. Descubra agora