Paige: sexta-feira finalmente- levantou os braços contente- amanhã jantas em minha casa?
-sim podemos jantar- dei-lhe o meu melhor sorriso
Paige: Coraline andas estranha- analisou-me bem- desde ontem- apontou- tens alguma coisa para me contar?
-eu..na..não- gaguejei
Paige: ah ok- encolheu os ombros- só quero agora que a última aula passe a correr
Também eu! Por mim nem tinha vindo à faculdade. Desde de ontem que não falo com Dylan, não sei dele, não o vi durante a tarde e hoje de manhã também não. O meu coração está apertado e sinto uma necessidade de o ver incompreensível.
Senti-me mal por o ter afastado ontem, eu queria tanto beija-lo! Mas o que é que eu ia dizer à Paige? Ela só de nos ver falar começa logo com as teorias dela e a dizer-me mil e uma coisas sobre o Dylan e sobre as raparigas com quem ele andou. Tento não pensar muito nisso agora, mas está impossível. Não sei mesmo o que pensar ou esperar e começo-me a sentir mal por não o ver.
A minha cabeça estava sobre a minha mão segurada pelo meu cotovelo apoiado pela mesa. A Paige ia falando e eu só conseguia acenar ou concordar não tinha capacidade para mais, a minha cabeça estava uma verdadeira confusão.
Paige: Dylan- chamou a minha atenção
Levantei a minha cara completamente confusa olhando para todo o lado, até que vi o corpo do Dylan se aproximar calculoso. A sua expressão estava carregada, estava chateado. As mãos nos bolsos e os seus olhos prendaram nos meus.
Paige: por onde andaste já não te via desde quarta- sorrio-lhe
Dylan: por aí- respondeu-lhe sem tirar os seus olhos dos meus - eu vim ás aulas ontem tu é que não me viste- veio?!
Paige: pois não, até pensei que andasses por aí a divertir-te- riu
Aquelas palavras saíram como um murro no estômago. Engoli em seco desviando o meu olhar do Dylan ouvindo-o elevar a voz chateado.
Dylan: não é nada dessa merda Paige
Paige: calma Dylan- resmungou- estava só a brincar, não me digas que estás menino do coro
-eu vou para as aulas- levantei-me agarrando nas minhas coisas
Paige: já?
-sim eu..eu tenho que ir tirar umas fotocópias ainda- menti tentando não demonstrar o meu nervosismo
Paige: está bem depois mando-te mensagem
-sim amanhã vou ter contigo- beijei a sua bochecha
Dylan: vais embora?- perguntou e eu nem sequer respondi desaparecendo do bar
O meu coração batia e deixei escapar um suspiro pesado. A desilusão começou a cair sobre mim bem devagar fazendo-me sentir mal. Virei na primeira casa de banho que encontrei e fechei-me numa cabine.
Raiva. Desilusão. Vontade de o beijar. Vontade de gritar.
Desapareceu desde de ontem de manhã, aparece hoje aqui e não me diz nada, não tenta falar comigo, finge que nada aconteceu e sinto-me estúpida e triste. A Paige tinha razão, aliás tem! Ele brinca com as raparigas e eu não sou excepção. Tentei controlar as lágrimas e sem pensar agarrei nas minhas coisas e saí disparada da casa de banho saindo da faculdade numa correria.
Assim que cheguei ao parque de estacionamento abri o carro e arranquei sem pensar duas vezes. Não é por faltar a uma aula que vou piorar as notas. Apertei o volante nas minhas mãos e liguei o radio nas alturas.
Não sei o que me passou pela cabeça para ter aceite aquele jantar, não sei porque é que o meu corpo reage e anseia pelo seu toque. O Dylan mexe comigo e não sei explicar a razão. Os seus olhos azuis penetram-me é estranho mas ele entra dentro de mim e parece conseguir despir-me só com o seu olhar.
A sua voz rouca arrepia todos os pelos do meu corpo. Os seus gestos, a sua forma de olhar, de se mexer, tudo me deixa meia aluada. Ele nunca fez por chamar a minha atenção, logo ele que é um rapaz reservado, calado, agressivo muitas vezes com os outros...
E o pior é que me deixei encantar por essas mesmas coisas e nunca me irei esquecer do seu olhar carinhoso e aconchegante do nosso jantar. Ele estava diferente...amoroso...
Estacionei o carro na garagem de minha casa, saindo do carro. Abri a porta e vi o Blue todo contente correr à volta das minhas pernas.
-tanta felicidade Blue- massajei o seu pelo- meu peludo- sorri
Pai: filha- apareceu na sala assustando-me
-pai em casa?
Pai: fui buscar o teu irmão à escola está com febre
-onde é que ele está?
Pai: lá em cima ia-lhe levar o xarope
-precisas de ir trabalhar? Eu posso ficar com o Connor
Pai: se for são só mais duas horinhas- olhou para o relógio
-se te der jeito vai eu fico com ele- peguei no xarope que ele tinha nas mãos
Pai: qualquer coisa liga- beijou a minha bochecha
-vai lá- despedi-me
Subi as escadas e caminhei até ao quarto do meu irmão mais novo. A televisão estava ligada e ele estava sentando na sua cama. Pijama vestido cabelo despenteado e bochechas avermelhadas.
-olá meu lindo- entrei no quarto vendo ficar eufórico
Connor: Mana- gritou saltando da cama abraçando-me
-como estás amorzinho?
Connor: bem- encolheu os ombros- mas tenho sono e estou cansado- suspirou
-toma isto- entornei o xarope na colher dando-lhe à boca- anda agora dorme
Connor: posso ir para a tua beira?
-só se prometeres que descansas
Connor: prometo- sorrio
Saímos do seu quarto virando para o meu. Pousei o xarope e despi o meu casaco. O Connor saltou para a minha cama deitando-se, eu descalcei as minhas sapatilhas e fui-me deitar ao seu lado depois de ligar a televisão e pousar o telemóvel sobre a mesinha de cabeceira.
Connor: uma flor mana?- apontou para a rosa sobre a minha mesinha de cabeceira
-hã..sim, uma flor- sorri nervosa
Connor: quem te deu?
-fui eu- menti
Connor: pensei que tinha sido um amigo
-porquê?- perguntei rápido
Connor: porque és muito bonita e os teus amigos gostam de ti
-ah isso- suspirei de alivio- mas fui eu que apanhei
Connor: é linda mana- pousou a cabeça no meu peito
-obrigada, descansa agora- massajei o seu cabelo castanho
Fiquei a olhar para a rosa lembrando-me do Dylan e da nossa noite. Um suspiro saiu dos meus lábios e o meu telemóvel vibrou.
"Dylan: onde estás? Fui à tua sala"- li
Bloqueei o telemóvel respirando fundo e não respondi.
Olá!!
O que acharam do capítulo? O que acharam do Dylan ter aparecido só hoje? Da piada da Paige? Da mensagem que o Dylan deixou à Coraline mas ela não respondeu? Deixem o vosso voto e comentário!!
LY ALL <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
LET ME STAY
Fanfiction..."Eu não sou um príncipe "... ..."Não disse que precisava de um"... Coraline Horan uma rapariga determinada e doce. Quando decide deixar para trás a sua relação desgastante e tenta recomeçar de uma forma mais leve encontra aquele que muda por comp...