Capítulo 71

165 14 8
                                    

Adormeci nervosa e acordei igual. Desde ontem à noite que não falo com o Dylan, desde daquela discussão sem sentindo. Não percebi o porquê da sua reacção muito menos o porquê de ter saído disparado de casa da Paige e do Joe, liguei-lhe ainda algumas vezes mas nem sequer me atendeu e começo a ficar para além de irritada e chateada.

Já puxei muito pela minha cabeça e não vejo onde eu possa ter errado tanto que o tenha feito perder a cabeça e ficar tão chateado. Eu apenas falei do pequeno susto por o período não me ter vindo e falei do aborto que é uma coisa legal e é um direito que as pessoas têm e ainda bem, porque vieram facilitar e ajudar muita gente que infelizmente não têm capacidade para trazer uma criança ao mundo ou então são irresponsáveis.

Agradeço por hoje ser sábado, não me apetece ir para lado nenhum nem me cruzar com o Dylan na faculdade depois de ter sido tão ignorada e ainda detesto mais o facto de me estar a sentir assim tão mal. Não consigo nem posso pensar nisto mais um minuto que seja porque está a torturar o meu cérebro. Estou triste e zangada, acho que merecia uma explicação qualquer coisa, perceber ao menos o que se passava e isto está-me a deixar inquieta e mal disposta.

Os meus pais saíram bem cedo com o meu irmão mais novo foram passar o dia com os meus avós fora e o Cody acordou há pouco e penso que vá ficar em casa o dia todo como eu. Assim que acordei enfiei-me no meu sofá e daqui não pretendo sair a não ser para comer. Sinto-me mesmo desanimada e odeio quando o Dylan se chateia do nada comigo, não gosto disto e não posso admitir que o faça constantemente desta forma.

Cody: oi- apareceu na sala assustando-me

-olá- suspirei

Cody: já almoçaste?- bocejou espreguiçando-se

-sim comi o jantar de ontem sobrou está bom

Cody: vou comer também, hoje não vais sair?

-não me apetece- murmurei

Cody: que bom humor- ironizou

-é o meu- encarei a televisão chateada e senti os seus passos pela sala

Cody: o que se passa maninha?- sentou-se ao meu lado

-o Dylan é um parvo e...- ia falar quando ouço o meu telemóvel tocar- é ele- agarrei no telemóvel- estúpido- bufei desligando a chamada

Cody: o que é que ele fez?

-passou-se comigo do nada por causa do aborto ontem, olha uma coisa tão fora de cena que nem sei explicar

Cody: quem vai fazer um aborto?

-uma miúda da terra natal da Paige está grávida tem 17 anos e estávamos a falar do aborto- contei por alto vendo o meu telemóvel tocar outra vez.

Cody: atende- encorajou e assim o fiz, quando dei por mim o meu dedo tinha deslizado pelo ecrã e a voz do Dylan soou do outro lado da linha.

(chamada on)

Dylan: Coraline

-o que é?

Dylan: o que é?- resmungou- precisas de atender assim

-Dylan vai directo ao assunto

Dylan: onde estás?

-em casa

Dylan: eu vou aí- atirou bruto

-mas isto é assim não perguntas se podes?- perguntei chateada

Dylan: já estás toda chateada comigo e ainda nem fui falar

-não estou para brincadeiras e como não tenho paciência para estas conversas da treta estou sozinha em casa e se queres vir aqui vens

Dylan: ok- suspirou- até já

LET ME STAYOnde histórias criam vida. Descubra agora