Capítulo 1

49.5K 2.1K 1K
                                    

Finalmente cheguei amores depois de tanto tempo 💕

Venho trazer a vcs o primeiro capítulo dessa história...

Boa leitura amores 💞

JULIA :

Tento controlar o nervosismo puxando meu casaco vermelho tentando me esquentar desse frio todo .

Realmente ir para a faculdade nesse frio de congelar não é a melhor escolha, mas estou muito feliz para o meu primeiro dia de aula numa faculdade onde não conheço ninguém a não ser minha melhor amiga Samanta .

Graças a Deus ela veio para essa faculdade também, e tudo fica bem melhor quando me lembro que vou cursar Administração.

Não pode ser tão ruim não é ?

O que poderia me esperar la dentro ?

Um extraterrestre ?

Um vampiro disfarçado de universitário ?

Admito que tenho que parar de ver esses tipos de série.

Solto uma risada nervosa com meus pensamentos bobos e pego minha mochila e meus livros saindo do carro e o fechando .

Ganhei o meu primeiro carro de presente de aniversário aos meus 18 anos dos meus pais que lutavam para pagar as parcelas .

E até hoje com meus 19 anos ainda o tenho, não é um carro velho e nem novo mas está de bom grado para mim .

Devem estar se perguntando por qual motivo entrei na faculdade só agora ?

Economizei meus dois anos de trabalho na confeitaria que trabalho para conseguir pegar a metade .

Ganhei uma bolsa de estudos aqui mas ela só paga a metade .

Então isso faz dessa faculdade uma das mais renomadas universidades de Seattle .

Cheia de filhos de pessoas e empresários ricos que pagam suas mensalidades com louvor .

Me dá até uma angústia e pena de mim mesma quando olho para o meu carro e os outros estacionados, a diferença é imensa.

Mas não culpo meus pais, eles me deram o que era possível e já é o bastante para mim.

Paro de enrolar e caminho para a entrada, suspiro com o vento frio em meu rosto fazendo meus cabelos castanhos voarem e se espalharem .

Vejo um carro luxuoso parando do meu lado, atravesso o estacionamento e não tenho tempo de absorver nada pois só vejo um carro vindo na minha direção buzinando.

Ah meu deus !

Não consigo me mover e o carro se aproxima cada mais, o medo me toma, e fecho os meus olhos me preparando para o impacto, mas tudo que sinto são mãos fortes e grandes e puxando para o lado...

Me choco com um corpo firme e grande, minhas mãos seguram em seus ombros cobetos por um terno cinza sobe medida .

Tremendo com a pressão e o medo, tento controlar minha respiração, meus olhos sobem para o rosto do homem, me deparo com um quiexo firme e livre de barba, o rosto perfeitamente esculturado, ofego quando vejo o par de olhos azuis límpidos me olhando .

Pisco, não conseguindo falar.

Deus ! Nunca vi um homem tão lindo desse jeito !

Os cabelos loiros acentuam o rosto e os olhos.

-Está tudo bem ? - ele me pergunta.

Que voz !

Assinto e ele me solta, olho em volta e não acho o carro que ia me atropelar, so vejo a multidão toda nos olhando.

ME DOMINEOnde histórias criam vida. Descubra agora