Capítulo 21

14.4K 1K 433
                                    

VOU DEIXAR O LIVRO COMPLETO AQUI ATÉ O DIA 01/07 PARA QUE VOCÊS TENHAM MAIS OPORTUNIDADE DE LER, VOU LIBERAR O LIVRO 2 TAMBÉM E DEPOIS DESSA DATA ELES VÃO ESTAR DISPONIVEIS NA AMAZON. CORRAM PARA LER

JULIA:

Não sei quanto tempo o trajeto até o coquetel durou, mas nosso passeio foi breve, o carro estaciona ao lado de outros veículos, meus olhos são atraídos para a janela do carro, onde vejo uma linda mansão, Gabriel e Jacob saem do veículo, mas logo Gabriel me ajuda a sair do carro.

O vestido que uso é incrivelmente lindo, mas confesso que tenho um certo receio de fazer algo de errado ou cair na festa, estou nervosa, nunca fui a festas dese porte, ainda mais um coquetel de luxo na Itália, me sinto deslocada a medida que avançamos até a porta principal.

No caminho até a entrada meus olhos curiosos observam cada detalhe, algumas pessoas saem e entram na mansão vestidas elegantemente, fico aliviada por estar vestida adequadamente, devo agradecer a Gabriel novamente pelo vestido.

Assim que arrevessamos o hall de entrada uma melodia está sendo tocada no salão, algumas pessoas dançam em casal, alguns conversam alegremente com uma taça de champanhe na mão, ao longe conheço Elijah vindo até nos com um grande sorriso.

Me assusto quando uma mão obsessiva contorna minha cintura num aperto firme, viro a cabeça vendo Gabriel ao meu lado olhando fixamente para o homem que vem até nos, sorrio internamente vendo que o mesmo estava falando sério sobre afastar os homens que me olham.

-Meus queridos, que bom vê-los em minha casa! - Jacob aperta a mão do homem e vejo Gabriel fazer o mesmo sem soltar minha cintura.

Os olhos escuros de Elijah me alcançam, e seus olhos percorrem meu corpo, sinto o aperto de Gabriel ficar mais forte mas ele se contenta em permanecer calado.

-Senhorita Vasconcelos, está maravilhosa nessa noite! - sorrio e lhe agradeço em italiano.

Elijah levanta minha mão esquerda e a leva até os lábios depositando um beijo casto, apesar da idade avançada de Elijah não posso negar que ele é bonito e tem charme, com certeza sua beleza era exuberante quando mais jovem.

Mas Gabriel bufa e me afasta do toque, sinto minhas bochechas esquentando de vergonha, nesse momento devo estar muito corada, Elijah percebe o comportamento de Gabriel e olha para a mão de Gabriel que segura minha cintura com possessividade.

-Está gostando da festa Senhorita Vasconcelos?

Me surpreendo quando Elijah pergunta apenas para mim.

-Cheguei a pouco tempo, mas confesso que tudo está perfeito, sua casa é muito linda! - digo o vendo sorrir ainda me olhando.

-Fico feliz que o coquetel está lhe agradando, bom, algumas pessoas estão me aguardando, aproveitem e se sintam em casa meus amigos! - ele diz e se afasta.

-Bom, preciso falar com Giselle sobre trabalho, Jacob faça companhia para a Senhorita Vasconcelos em minha ausência!

-Claro irmão! - Jacob responde mas meus olhos estão em Gabriel que solta minha cintura e se afasta sumindo entre os outros convidados.

Fico me perguntando porque ele não nos chamou já que fazemos parte da Empresa e vinhemos juntos, ou ele está mentindo, talvez ele foi se encontrar com sua "velha amiga" para aproveitarem a noite juntos.

Só de pensar em Gabriel e Giselle juntos em uma cama, me sinto estranha, como se a imagem em minha mente não me agradasse em nada.

Um garçom passa e Jacob pega duas taças me entregando uma em seguida, bebo o líquido observando tudo a nossa volta, outra melodia está sendo tocada no cômodo.

ME DOMINEOnde histórias criam vida. Descubra agora