Capítulo 10

22.5K 1.2K 567
                                    

Saudades desse casal?
Lembrando que esse livro e a continuação estão disponíveis na Amazon.

ME DOMINE- livro 1
ME AME- Livro 2

Boa leitura amores ❤❤

JULIA:

Ainda contrariada com ele, decido concentrar minha atenção na paisagem da cidade, pego meu celular vendo que há algumas ligações da minha mãe.

Ela deve estar preocupada comigo, pois nunca demorei para chegar em casa depois do trabalho.

Disco seu número tentando avisá-la sobre o que aconteceu.

-Mãe ?

-Graças a Deus, onde você está querida ? - percebo a preocupação em sua voz.

-Estou bem mãe, meu carro quebrou, estou esperando um guincho

-Quer que seu pai vá lhe encontrar ?

-Não, estou bem, mãe daqui a pouco chego ai !

-Está bem Julia, me ligue se acontecer algo

Desligo a chamada voltando a olhar os prédios ao redor.

-Devia ter dito que não voltará hoje ! - olho para o rosto passivo de Gabriel concentrado na estrada a sua frente.

-É claro que voltarei hoje ! Ficou louco ? - grito perdendo a pouca paciência que me resta.

-Abaixe seu tom de voz. - ele diz me olhando por um breve segundo.

-Quer saber ? Vai a merda seu cretino, você me irrita, não vou acatar as suas ordens ridículas ! - grito o fazendo me olha com os olhos azuis frios.

-Baby, se você quiser continuar sentando normalmente, eu lhe sugiro ficar quieta !

Abro a boca para protestar mas a fecho percebendo que ele está falando sério.

-Não pode me tocar sem minha permissão - acabo sussurrando.

-Quando chegarmos resolvemos isso !

Bufo irritada decidida a ficar quieta pelo restante do caminho até seu apartamento.

Depois de alguns minutos vejo o carro entrar numa garagem de um luxuoso prédio, arregalo os olhos vendo as fileiras de carros esportivos.

-São meus..

-Claro que são - murmuro abismada com a riqueza desse homem.

Após estacionar o carro em uma de suas vagas, Gabriel me conduz até o elevador apertando o botão do último andar.

-Se acalme, não vou desligar esse elevador! - ele brinca percebendo que não paro de mexer nos cabelos denunciando meu nervosismo.

Respiro de alívio quando as portas de metal se abrem, saio do elevador seguida por ele atrás de mim, o vejo abrir uma porta e me dar espaço para entrar primeiro...

Meus olhos encontram uma ampla sala de estar repleta de luxo por todas as partes, meus saltos fazem barulho a medida que ando pelo carpete do apartamento.

Pulo de susto ao ouvir a porta se fechar atrás de mim, caminho pela sala vendo que a mesma é cercada de vidro, conseguindo ver a cidade toda daqui.

-Gostou ? - ouço sua voz atrás de mim.

-É lindo - sussurro admirada pela visão.

-Deseja beber algo ? - me viro o encarando.

Assinto com a cabeça pois para aguentar essa noite preciso de muito álcool.

O vejo sumir e voltar trazendo uma garrafa de vinho e duas taças de vidro.

-Senta !

-Sabia que esse seu jeito de controlar tudo irrita Senhor Simon? - arqueio a sobrancelha provocando.

-Sabia que você é irritante Senhorita Vasconcelos ? - ele diz abrindo a garrafa e enchendo as taças.

-Porque ? Porque nunca te deixo com a última palavra ? - digo pegando uma das taças de suas mãos.

Um sorriso fino se desenha em seus lábios magníficos, ele inclina a cabeça de lado bem devagar.

-Eu sempre tenho a última palavra Senhorita Vasconcelos.

-É o que você pensa Senhor Simon ! - sorrio bebendo o vinho lentamente vendo que sua atenção foca em minha boca.

Eu espero que ele não perceba nada, por causa do meu ataque, mas minha ousadia está cada vez mais frágil.

-Que insolência ! Eu posso fazer você ficar calada facilmente ! - ele diz apenas solto uma risada de sarro.

-Para isso teria que me amordaçar ! - digo sorrindo mas me arrependo do que falo quando vejo seu olhar mudar.

-Não me faça propostas assim, eu poderia entender de forma literal Senhorita Vasconcelos ! - suas palavras me deixam sem voz, o calor sobe pelo meu corpo, viro o rosto para esconder minha vergonha.

Ele sorri, bem ciente do que essa frase causou em mim

O vejo se afasta um pouco de mim e fica me olhando, apreciando minha reação.

Seu sorriso satisfeito me irrita, eu queria mesmo era colocá-lo em seu devido lugar, de uma vez por todas.

-Então Senhor Simon, o que você é ? - pergunto o olhando.

-O que você acha que sou Senhorita Vasconcelos ? - ele sussurra se aproximando de mim.

-Percebi que você não consegue ouvir um não, sem contar que é extremamente arrogante, maníaco por controlar tudo ao seu redor, gosta de estar no controle e fazer as regras e de impor ordens na esperança de alguém obedecer

-O que eu sou Julia ? Diga - ele tira a taça de minha mão a colocando sobre a mesa de centro, voltando a se aproximar de mim.

Respiro com dificuldade quando sinto suas mãos me empurrando contra a parede de vidro, deixando meu corpo preso entre o seu.

-Impõe punições quando não é obedecido...você é uma espécie de Christian Grey ? - assim que digo ele ri contra o meu rosto.

-Baby, aquele cara, não é nada comparado a mim, e sim, eu sou um dominador - estremeço com seu tom de voz.

-Esta com medo ?

Engulo em seco não sabendo o que responder.

-Não precisa ter medo, vem comigo - grito quando ele me pega no colo me levando até uma escada.

O vejo chutar uma porta e entrar, sou colocada em pé dentro de um grande quarto, tons escuros preenchem as paredes, uma enorme cama estilo dossel esta posicionada no meio.

-Esse é o seu quarto ? - pergunto esperando um quarto assustador com uma cruz no meio mas é apenas um quarto normal luxuoso.

-Sim

-Pelo menos você não tem um quarto vermelho ! - rio virando para encará-lo, o sorriso morre quando o vejo arquear a sobrancelha loira.

-Você...tem...um quarto vermelho ? - quase grito.

-Sim, mas não o uso muito, os clubes são mais frequentados...

-Clubes ?

Agora percebo no que acabei me metendo...

Kkkk

Gostaram ?

Comentem, votem e me sigam amores...

ME DOMINEOnde histórias criam vida. Descubra agora