VOU DEIXAR O LIVRO COMPLETO AQUI ATÉ O DIA 01/07 PARA QUE VOCÊS TENHAM MAIS OPORTUNIDADE DE LER, VOU LIBERAR O LIVRO 2 TAMBÉM E DEPOIS DESSA DATA ELES VÃO ESTAR DISPONIVEIS NA AMAZON. CORRAM PARA LER
JULIA:
Confesso que fiquei completamente nervosa e aflita quando meus pais entraram em meu quarto, se eles descobrissem que Gabriel estava escondido em baixo de minha cama, a situação não seria agradável, mas tudo ocorreu bem e eles não perceberam, fiquei aliviada com isso.
Após a saída de Gabriel, desfiz minha mala e tomei um longo banho, descansei um pouco e fui para a faculdade, e agora estou aqui, saindo da Universidade caminhando para o estacionamento a fim de encontrar Gabriel me esperando, poderia ter vindo com meu carro, mas quando ele avisou que me queria em seu apartamento novamente não pensei bem, apenas fiquei ansiosa com a expectativa.
Ao longe Gabriel está encostado em um carro preto luxuoso, usando um óculos escuro de sol e roupas casuais, fico surpresa, nunca o vi assim, relaxado, sem os ternos caros, eu sei, estou parada o olhando hipnotizada, e pelo canto do olho vejo algumas pessoas olharem para a direção onde meus olhos estão fixados, usando camiseta branca e jeans Gabriel aparenta não demostrar sua arrogância.
Suspiro e caminho em sua direção, estou nervosa, tento não deixar isso transparecer quando estou chegando perto dele, a alguns metros de seu corpo sinto o cheiro maravilhoso de seu perfume em minhas narinas, provocando um turbilhão de sentimentos dentro de mim.
Observo ele desencostar do automóvel e vir até mim, me surpreendo quando sou puxada pela cintura quando seus lábios possuem os meus com fervor, me afasto preocupada, olho ao meu redor com receio de alguém o reconhecer, pois não seria nada agradável ser vista com ele aqui, pois ele se apresentou no primeiro dia de aula, não quero ter a fama de ser a aluna que dorme com os superiores, mas ele felizmente não é o meu professor, o que é ótimo.
-O que houve ? Não está feliz em me ver ? - o vejo tirar o óculos revelando os azuis de seus olhos e com a sobrancelha loira arqueada me encara.
-Não é isso Gabriel, é que você me pegou de surpresa com o beijo.
-Então é melhor se acostumar minha querida, ainda vou te beijar muito, e fazer outras coisas também.... - ele sorri antes de se afastar e abrir a porta do carro para mim.
Entro no carro o vendo dar meia volta e se sentar no banco do motorista, o caminho até seu apartamento e me pego o observando dirigir pelo canto do olho, e algumas vezes fui pega no flagra o que me deixou corada de vergonha, Gabriel percebendo meu olhar apenas sorri antes de se concentrar na estrada.
E quando finalmente entramos em seu apartamento o nervosismo aumenta, Gabriel percebe minha tensão e diz:
-Se acalme Julia, quer beber algo ?
-Sim, água por favor !
-Fique a vontade, já volto.
Caminho até a sala deixado minha mochila perto do grande sofá, me aproximo da enorme janela vendo a linda vista que aquele ângulo tem da cidade, meus olhos percorrem o cômodo a minha volta, e logo estranho o fato de não ter nenhum objeto infantil aqui, já que ele é pai de uma menina.
Gabriel aparece me entregando o copo com água, me sento no sofá bebendo o líquido, mas a todo momento seu olhar está em mim, pigarreio e faço a pergunta que está presa em minha garganta.
-Sua filha está bem ? Onde ela está ? - procuro seu olhar o vendo me olhar novamente com a sobrancelha arqueada.
-Você não esconde sua curiosidade né ? Está no hospital, ela vai ter alta amanhã de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DOMINE
RomanceJulia uma universitária sonhadora nunca experimentou nada a não ser o sexo tradicional com seu ex namorado, mas sempre teve o desejo de experimentar coisas novas nesse requisito . Consegue um estágio numa empresa renomada de Seattle a Simon' s Enter...