VOU DEIXAR O LIVRO COMPLETO AQUI ATÉ O DIA 01/07 PARA QUE VOCÊS TENHAM MAIS OPORTUNIDADE DE LER, VOU LIBERAR O LIVRO 2 TAMBÉM E DEPOIS DESSA DATA ELES VÃO ESTAR DISPONIVEIS NA AMAZON. CORRAM PARA LER
JULIA :
Nua e com seu corpo rígido sobre o meu, tento recuperar o controle de minha respiração, minhas mãos parecem ter vidas próprias pois partem acaricio sua cabeça que descansa sobre meu peito, fecho os olhos sentindo seu perfume viril em minhas narinas.
Não quero me mexer, nem quero que ele se mexa, quero aproveitar esse momento um pouco mais, mas ele gira a cabeça e me olha sério.
Mas fico confusa quando de repente ele se levanta da cama e vai até o closet se vestir, me sento na cama não entendo sua brusca mudança de humor.
-O que está fazendo ? - pergunto vendo seu semblante fechado enquanto termina de se vestir com suas roupas sociais.
-Me vestindo !
-Porque ?
-Tenho uma reunião importante em uma hora ! - diz num tom seco.
Fico irritada com sua mudança repetina, bufando me sento na cama querendo esquecer tudo e ir para casa, onde sei que meus pais estão preocupados com minha sumida.
-Onde estão minhas roupas ? - pergunto não o olhando mas ele não me responde apenas sai do quarto e depois de alguns minutos entra trazendo minhas roupas.
Me visto em silêncio, o arrependimento está me matando agora, me sinto tão culpada por tudo isso que apenas desejo sumir de seus olhos.
-Termine de se aprontar, você tem 10 minutos ! - ele diz caminhando até a porta do quarto mas digo :
-Não, eu não vou com você ! - digo firme e logo ele se vira para mim me olhando com irritação.
-Deixe de teimosia, você vai comigo !
-Eu já disse que não ! - digo num tom mais alto o desafiando.
Vendo que continuo parada o olhando ele vem até mim mas recuo antes que ele me toque novamente, pois sei que se suas mãos encostarem em meu corpo o desejo vai falar mais alto e me arrependerei outra vez.
-Não ouse me tocar ! - digo e logo saio do quarto com ele atrás de mim.
-Aonde pensa que vai ? - ele grita mas continuo caminhando até a sala onde deixei minha bolsa na noite anterior.
-Embora daqui !
Sou puxada em sua direção mas me debato para sair de seus braço.
-Me solta !
-Eu já disse que vou te levar ! - ele diz num tom firme me olhando sério.
-Eu vou sozinha ! Agora me solta Gabriel ! - me olha pela última vez antes de me soltar por completo.
-Eu te levo para a Empresa !
-Tenho que passar em casa antes, meus pais devem estar preocupados com meu desaparecimento ! - aviso caminhando até a porta do apartamento.
-Para de teimosia e me deixe levá-la, esqueceu que você está sem carro ?
Droga !
Me viro bufando irritada encarando seu sorriso cínico, acabei de me lembrar o que aconteceu com meu carro, e agora estou aqui, de jeito nenhum vou deixá-lo me levar para casa, isso já está ficando sério demais.
-O que você fez com o meu carro ?
-Está na oficina sendo consertado !
Irritada caminho até ele ficando a frente de seu grande corpo, o encarando com determinação nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DOMINE
RomanceJulia uma universitária sonhadora nunca experimentou nada a não ser o sexo tradicional com seu ex namorado, mas sempre teve o desejo de experimentar coisas novas nesse requisito . Consegue um estágio numa empresa renomada de Seattle a Simon' s Enter...