Capítulo 16

16.4K 1.1K 293
                                    

VOU DEIXAR O LIVRO COMPLETO AQUI ATÉ O DIA 01/07 PARA QUE VOCÊS TENHAM MAIS OPORTUNIDADE DE LER, VOU LIBERAR O LIVRO 2 TAMBÉM E DEPOIS DESSA DATA ELES VÃO ESTAR DISPONIVEIS NA AMAZON. CORRAM PARA LER

GABRIEL:

Falei que não tocaria em Julia, que esse seria um almoço de negócios, um almoço profissional entre chefe e funcionaria, mas acabei perdendo a porra do controle quando ela me chamou de velho por causa de minha idade.

Sei que ela é muito jovem, 11 anos mais nova, deveria me sentir um pervertido por me envolver sexualmente com minha assistente tão jovem, mas Julia tem algo que me deixa insano a cada vez que coloco meus olhos nela.

O atrevimento e a ousadia da garota mexem profundamente comigo, mas de um jeito bom, de um jeito excitante e proibido, tenho vontade de lhe dar palmadas por não obedecer o que digo, mas, ao mesmo tempo, tenho uma grande vontade de arrastá-la para um canto e me afundar em seu belo corpo.

Sou um homem maduro, gosto das experientes, a mais nova foi com Giselle que hoje tem seus 25 anos.

Mas meu corpo deseja Julia de uma maneira intensa, sua personalidade desafiadora de ser mexe com meu psicológico

-Me solta caramba ! - ela continua socando minhas costas mas não sinto dor, ela só está me deixando mais excitado.

Após trancar a porta e retirar a chave, deposito seu corpo no chão, observo seu rosto atentamente, os fios escuros saltando do rabo de cavalo caindo sobre a face, as bochechas estão coradas, seus olhos escuros me olham irritados.

-Você não pode continuar fazendo isso, me tratar como um objeto que pode fazer o que quer !

-Então não continue me provocando droga ! - grunho.

-Abre essa porta agora !

-Não !

-Abre essa porra ou juro que vou começar a gritar por ajuda ! - ela ameaça me encarando determinada.

-Se você gritar, já vou avisar que as coisas vão ficar muito feias para você !

E excitante também baby !

-Eu vou gritar ! - ela abre a boca mas a puxo empurrando seu corpo contra a parede, seu corpo encostado no meu.

-Você vai gritar, mas vai gritar meu nome pedindo por mais ! - ela arregala os olhos escuros, meus olhos descem até sua boca carnuda.

Empurro seu quadril, ela arfa sentindo todo meu desejo por ela, não aguentando a tentação ataco sua boca com ardor, mordendo os lábios rosados.

Minha língua se infiltra dentro de sua boca, Julia protesta no início mas logo se rende ao desejo, sorrio vendo a garota se entregar por completo, faltando ar separo nossos lábios, Julia me olha com os lábios inchados pelo beijo bruto.
Com as mãos em sua cintura chuto seus pés a obrigando a separar as pernas e coxas, minha mão direita viaja por sua barriga chegado na blusa de seda, levanto o tecido até retirá-lo por completo de seu corpo, com a outra mão acaricio sua coxa antes de subir para o cós de sua calça, com agilidade abro e a desço por suas pernas.

Ainda de joelhos olho em seus olhos antes de descer o olhar por todo o seu corpo coberto por uma lingerie preta de renda, me levanto procurando seus lábios mais uma vez antes de descer os lábios por seu pescoço e ombros, mordiscando a pele exposta.

-É assim que eu quero você Julia, quieta e ao meu dispor o tempo todo ! - ela geme quando afasto o sutiã para o lado expondo os seios.

-É assim que você me quer Julia ? - provoco sugando o bico esquerdo enquanto minha mão aperta o direito.

-Me responda !

-Sim...

Seus gemidos aumentam, raspo os dentes no bico sensível provocando cada célula de seu corpo, troco de seio, passando a chupar com força no outro, sem se conter Julia se apoia em meus ombros enquanto continuo lhe dando prazer.

-Eu amo seu corpo baby !

Desço os lábios por sua barriga até chegar a fina calcinha que usa, com as duas mãos tiro a peça rapidamente a colocando no bolso de minha calça, acaricio a pele veludada das coxas, depositando beijos até a intimidade molhada.

Arreganho suas coxas brutalmente, a olho pela última vez antes de me mergulhar em seu interior, chupando o clítoris sensível, Julia morde o punho com os olhos fechados tentando não gritar mas ela falha.

Suas pernas vacilam, antes que ela atinja o orgasmo a puxo virando seu corpo, a deixando de costas para mim, seguro seu rabo de cavalo a forçando a deitar a cabeça no mármore frio da pia do banheiro, enquanto sua cintura e bunda ficam empinados.

Beijo e chupo a pele de sua nuca, com a mão direita acerto um forte em sua nádega, Julia ofega pelo susto, a palma de minha mão arde mas não paro, acerto mais dois tapas em sua bunda que adquire um tom rosado.

Rapidamente me livro do terno e abro minha calça puxando o tecido da cueca box para baixo, com a mão direita mantenho sua cabeça curvada, a penetro firmemente e com força, Julia grita abafado enquanto inicio a série de estocadas brutas.

Levanto sua cabeça a forçando a olhar para o espelho a nossa frente, Julia cora vendo a imagem devassa e imoral que estamos praticando num local publico.

-Me veja te dando prazer, me veja te fodendo com força baby ! - continuo as investidas sentindo sua intimidade me apertar.

-Gosta assim ? Gosta quando te como com força neném ? - provoco com um sorriso no rosto, Julia não responde apenas assente freneticamente com a cabeça.

-Goza para mim Julia, goza pra mim menina ! - e como uma boa garota ela acaba obedecendo.

Estoco mais algumas vezes antes de me libertar dentro de seu corpo com um grunhido, Julia continua imóvel tentando recuperar a respiração que se encontra ofegante.

-Eu pensei que as novinhas aguentassem mais ! - zombo sorrindo.

-E eu pensei que os velhos só tinham uma ereção a cada mês ! - gargalho vendo seu sorriso.

Essa garota gosta de me provocar !

Com as mãos em suas coxas a levanto, colocando seu corpo sentado no mármore da pia.

-Vou te mostrar o que o velho aqui pode fazer com você !

Busco sua boca, a beijando pronto para tomá-la mais uma vez aqui.

-Tem alguém ai dentro ? - ouvimos uma batida na porta e Julia se assusta.

-Acho que você exagerou nos gritos ! - gargalho e ela bate no meu ombro.

-Cala a boca Gabriel !

-Acho que esse banheiro está quebrado ! - gargalhamos ouvindo a voz de uma senhora atrás da porta.

-Vamos, antes que alguém perceba o que aconteceu aqui ! - Julia desce da pia começando a se vestir rapidamente.

Faço o mesmo com meu terno que está jogado no chão, pego a mão de Julia e destranco a porta, Julia vai na frente e depois eu saio.

Ao sair do banheiro nos deparamos com uma senhora que espera para entrar no banheiro, assim que nos ver a senhora nos olha com a boca aberta percebendo o que estávamos fazendo trancados.

-Desculpe a demora Senhora ! - digo sorrindo, Julia fica vermelha, pego sua mão e caminhamos de volta para a nossa mesa.

ME DOMINEOnde histórias criam vida. Descubra agora