Capitulo 5

32.4K 1.8K 833
                                    

Atenção leitores de ME DOMINE e ME AME!!!

Passei a publicar e disponibilizar as duas sequências na plataforma Dreame.

Antes somente estava disponível na Amazon, mas quem quiser é só baixar o App DREAME e buscar por "Carolina Fernandes".

Tenho outros livros lá, mas peço que não leiam pois os capítulos estão meios bagunçados, ainda não sei o que aconteceu, mas estou tentando resolver essa bagunça.

Então se querem ler pela DREAME os dois livros se encontram em um só, o nome é LOVE.

O livro se inicia com ME DOMINE e a partir do capítulo 45 começa ME AME. Achei melhor colocar dessa forma para economizar custos.

Busquem pelo meu nome e leiam LOVE que é os dois livros da sequência.

JULIA :

Afasto-me um pouco para me encostar na parede o observando enquanto seguro minha bolsa firmemente em minhas mãos.

As mãos de Gabriel já estão em minha cintura, e meu corpo responde ao seu toque imediatamente, estremecendo.

O perfume forte de sua colônia me dá uma sensação estranha. Como uma doce nostalgia.

Ouço um farfalhar de tecido com um hálito quente em meu pescoço.

Seus lábios sussurrando em meu ouvido :

-Então, Senhorita Vasconcelos, qual será sua resposta ?

Minhas mãos tocam seu braço na escuridão, e me vejo impaciente com os lábios entreabertos, lentamente, a pressão de seu braço em meus quadris se torna mais forte sentindo sua mão se mover para minha bochecha.

Inclino minha cabeça para o lado anestesiada por sua presença, apesar da escuridão total fecho meus olhos.

-Estou nervosa por estar presa aqui...- consigo dizer mesmo que seja mentira.

Sua presença me imtimida mais do que estar presa num elevador, sem saber quando sairemos dessa gaiola de aço.

-Será ? - ele ri e meu coração pula em meu peito acelerando os batimentos.

Minha voz falha quando seus lábios encontram os meus, encosto minha mão em seu torso tentando manter o equilíbrio diante dessa situação.

Ainda não acreditando que estou permitindo que isso aconteça...

No escuro, não consigo ver, mas sinto o sorriso dele em meus lábios.

As mãos de Gabriel sobem pelo meu corpo para tocar minha blusa, ele se move para respirar contra o meu pescoço e um arrepio delicioso percorre minha coluna.

Gemo baixinho quando ele encosta seu corpo contra mim com mais força e acabo sentindo sua ereção contra o meu corpo febril.

-Está sentindo Senhorita Vasconcelos ? - sua voz rouca me atormenta.

-O delicioso sabor de algo proibido...

Ah meu deus !

Sinto Gabriel segurar minha camisa e a puxar pela minha cabeça, e só consigo sentir sua presença magnética e seus movimentos.

-Está peça de roupa está no meu caminho e é totalmente inútil .

-Gabriel...e se o elevador começar a funcionar novamente ?

-Sem chance !

Como assim ?

E se o elevador começar a funcionar e sermos pegos no flagra ?

ME DOMINEOnde histórias criam vida. Descubra agora