VOU DEIXAR O LIVRO COMPLETO AQUI ATÉ O DIA 01/07 PARA QUE VOCÊS TENHAM MAIS OPORTUNIDADE DE LER, VOU LIBERAR O LIVRO 2 TAMBÉM E DEPOIS DESSA DATA ELES VÃO ESTAR DISPONIVEIS NA AMAZON. CORRAM PARA LER
GABRIEL:
Enquanto partimos rumo a Itália, meus pensamentos me rodeiam, me atormentando cada vez mais, tento ignorá-los mas eles continuam me controlando.
E todos eles são sobre a garota insolente que está descansando em um dos quartos do jato particular, odeio o poder que Julia tem sobre mim, sempre adorei submeter as mulheres, ficando no controle, assumindo tudo, mas com essa garota é absolutamente diferente.
Julia tem esse estranho poder sobre mim, e, saber e admitir isso não me satisfaz em nada, quero puni-la por ser tão desobediente comigo, mas também tenho a vontade incontrolável de prendê-la sobre a parede mais próxima e me afundar em seu calor, a castigando por me desafiar tanto.
Mas não posso, não mais, ela me negou, pela primeira vez em toda minha vida uma mulher ousou em me negar, me seguro para não entrar naquela porta e fode-la até o resto do voo, mas não será mais possível já que a garota insolente falou não, claro que não acreditei em suas palavras, os ofegos, o rosto corado pela minha aproximação denunciaram sua excitação, sei que ela me quer o tanto que eu a quero, sei que a doce Julia gosta de uma pitada do proibido.
Ela me ameaçou me denunciar, minha vontade era de jogá-la naquela cama e bater tanto em sua bunda até a pele adquirir um tom rosado, mas não posso porra, e isso está me frustrando demais, mas tenho que respeitar suas vontades, sei que o nosso envolvimento é errado, mas não consigo ficar longe da garota, uma força desconhecida me atrai para o seu corpo.
Estou muto envolvido demais com essa garota, tenho que manter distância, como sempre faço com as outras mulheres que transo, é só sexo, depois cada um segue seu próprio caminho, todos sabemos o que acontece quando há aproximação demais, um acaba se apaixonando e sai machucado de alguma forma, é assim todas as vezes, mas não posso correr o risco de me apaixonar por essa garota, não posso, isso seria o fim de tudo.
Está decidido, vou me manter longe de Julia, nossa relação será apenas profissional, não podemos passar disso, claro que não é a minha vontade, mas é o certo a se fazer, tenho que mantê-la longe de mim, ou um de nos acabara machucado, e me conhecendo bem, sei que serei eu a machucá-la, serei eu a quebrar seu coração e destruir suas expectativas de uma vida ao meu lado, sou assim, não me apaixono por ninguém, não quero sofrer por amor como na última vez que amei.
Julia não me conhece, mas conheço o tipo de garota que ela deve ser, veio de uma família humilde e boa, cresceu sonhando em dar uma vida melhor aos pais, o tipo de garota que espera o destino lhe trazer o amor de sua vida.
O simples fato ela namorar tanto um cara sem amor já diz quem ela é, me desculpe Julia mas é melhor ficar longe de mim, nunca me importei tanto com uma mulher antes, mas Julia é diferente, merece ser tratada e amada por um homem melhor do que eu, um que faça sua vida feliz.
Bufo irônico, não sou nenhum príncipe gentil, sou rude com as mulheres, gosto de vê-las se entregando a mim com confiança, sou o cara malvado e pervertido que ama deflorar mulheres como Julia com minhas safadezas.
-Não gosto de nada do que está fazendo Gabriel ! - sou tirado dos meus pensamentos com a voz de meu irmão que me olha sentado em sua poltrona.
-Do que está falando Jacob, seja mais direto por favor ! - ele revira os olhos com meu tom de voz antes de continuar.
-Estou falando da Julia, isso que está fazendo com ela é errado Gabriel ! - ele diz me encarando com o rosto sério.
-Você não precisa cuidar de minha vida Jacob ! - digo curto e grosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DOMINE
RomanceJulia uma universitária sonhadora nunca experimentou nada a não ser o sexo tradicional com seu ex namorado, mas sempre teve o desejo de experimentar coisas novas nesse requisito . Consegue um estágio numa empresa renomada de Seattle a Simon' s Enter...