Amores vou deixar apenas alguns capítulos como degustação aqui no Wattpad.
O livro completo está disponível na Amazon, procurem pelo título ME DOMINE por Carolina Fernandes que vcs vão encontrar.
JULIA :
Não sabia o que responder quando meus pais me viram com aquela cara quando cheguei em casa depois de sair da empresa, menti dizendo que estava feliz e exauta pelo dia de trabalho quando minha mente gritava " transei com meu chefe num elevador em pleno primeiro dia de trabalho".
Esse Gabriel ainda vai ouvir poucas e boas de mim ainda hoje !
Ele vai conhecer o meu lado que ninguém ousou conhecer !
Se esse babaca acha que pode me usar a seu mercê e me tratar como nada, ele está meramente enganado !
Saio de meu carro quase tropeçando nos saltos de tanta raiva que sinto, bato a porta a trancando e pegando minha bolsa logo em seguida.
E se todos já saberem que transei com meu chefe no elevador da empresa ?
Malditas Câmeras e maldito Gabriel Simon !
Ando em passos apressados até o hall da empresa, tomei todo o cuidado em escolher minha vestimenta de hoje, se for para ser despedida quero sair daqui com dignidade.
Todos aos meu redor param para me olhar e pelas olhadas acho que minha ira está muito a vista, respiro tentando me acalmar quando coloco meus pés no elevador, o mesmo elevador onde cometi a maior loucura de toda minha vida.
Aperto o andar da cobertura no painel com os dedos trêmulos, as portas de aço se fecham deixando eu e minha raiva sozinhas.
Mas e se ele não me despedir ?
Será que isso poderia acontecer considerando o babaca que ele é...
Balanço minha cabeça mergulhada nos meus pensamentos que nem percebo as portas se abrindo.
Saio do elevador andando firmemente até a recepção onde a mesma mulher com um sorriso amargo está.
-Desejo falar com o Senhor Simon ! - digo firme e ela continua me olhamdo com aquela cara de sonsa e tenho vontade de manda-la fazer o seu trabalho.
-Ele não está disponível no momento !
Era só o que me faltava ?
O que é isso ? Uma tentativa de fugir de mim ?
-Não importa ! - digo fria e caminho até a porta do escritório de Gabriel.
-Não pode entrar ai assim ! - paro e a olho tremendo de raiva.
-Vamos ver ! - sorrio falsa e me viro abrindo a porta a minha frente com um estrondo.
-Quem você pensa que é seu babaca ? - explodo gritando quando a porta se abre.
Mas imediatamente me arrependo de meu ato, coro violentamente quando vejo dois homens de termos sentandos de frente para Gabriel.
Sou alvo de olhares e desejaria morrer agora, os homens me olham franzindo o cenho enquanto recebo um olhar furioso e repreededor de Gabriel, para irrita-lo levanto minha sombrancelha o olhando.
-Desculpe Senhor Simon, essa Senhorita decidiu entrar a força como uma maluca ! - a secretária se descupa e lhe dou um olhar mortal.
-Tudo bem Beatriz ! - Gabriel a despensa com sua voz impotente.
Me viro ainda com vergonha sobre o que fiz...
-Senhores, continuaremos depois, agora tenho um imprevisto para cuidar ! - ele diz me olhando irritado.
Tenho quase certeza que eu atrapalhei uma de suas importantes reuniões, mas quer saber ?
Dane-se você e sua reunião Gabriel Simon !
Vejo os homens o cumprimentarem antes de sair da sala fechando a porta atrás de mim.
-O que você tem na cabeça garota ? - ele fala irritado enquanto me aproximo de sua mesa.
-Eu ? Eu vim para falar de você seu babaca escroto ! - grunho com os olhos irradiando raiva.
Ele arqueia sua sombrancelha clara como se não soubesse do que estou falando.
-Você sabia que tinha câmeras naquela droga de elevador e ainda fez aquilo ! - continuo.
-Foi por isso que você entrou aqui como uma louca atrapalhando minha reunião !
-Vai se ferrar ! - grito.
Mas ele ri aumentando minha ira, me dando vontade de pagar seu lindo sorriso com um tapa bem forte em seu rosto.
-Você tem uma boquinha muito suja e atrevida Senhorita Vasconcelos !
Bufo irritada e ele sorri antes de me dizer :
-Mandei apagarem as filmagens antes de serem vistas ! - ele diz me olhando com seus olhos claros.
-Ótimo ! - ironizo não acreditando nele.
-O que você quer que eu diga ? Que confesse que cortei a luz do elevador de propósito ?
Babaca cretino !
-O que ?
-Isso que você ouviu baby, não tive outra escolha a não ser te comer no elevador !
Ao ouvir suas palavras pego uma xícara de café que está sobre a sua mesa e jogo em cima dele, mas precisamente, em cima de sua calça social.
-Porra ! - ele grita se levantando e xingando enquanto o líquido quente atinge sua pele.
Sorrio o vendo tentar limpar a calça agoniado.
Ele levanta o olhar até mim e tremo percebendo que seus olhos estão em um tom mais escuros, que presumo ser de raiva.
-Agora você me irritou ! - ele grunhe caminhando até mim enquanto tento me afastar mas minhas costas batem numa parede.
Tento sair pela porta mas suas mãos me agarram me fazendo ficar de frente e curvada sobre a mesa enquanto seu corpo fica atrás do meu.
Me assusto respirando com dificuldade quando sinto sua mão levantando minha saia até minha cintura.
-Nunca queira irritar um Dominador Julia !
O que ?
Antes que eu proteste ouço o ruído de cinto e farfalhar de roupas, mas me assusto mais quando sinto uma golpe forte contra a minha bunda...
Ele me bateu ?
-O que você está fazendo seu louco ?
-Te ensinando a se comportar !
Abro minha boca para mandar ele se ferrar mas grito quando sinto o couro de seu cinto bater fortemente em minhas nadegas novemente...
Eitaa ele já revelou o Dominador que ele é ?
Júlia está sendo punida por Gabriel ?
O que vcs acham ?
Comentem, votem e me sigam por favor amores 💖💖
Até o próximo capítulo💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DOMINE
RomanceJulia uma universitária sonhadora nunca experimentou nada a não ser o sexo tradicional com seu ex namorado, mas sempre teve o desejo de experimentar coisas novas nesse requisito . Consegue um estágio numa empresa renomada de Seattle a Simon' s Enter...