VOU DEIXAR O LIVRO COMPLETO AQUI ATÉ O DIA 01/07 PARA QUE VOCÊS TENHAM MAIS OPORTUNIDADE DE LER, VOU LIBERAR O LIVRO 2 TAMBÉM E DEPOIS DESSA DATA ELES VÃO ESTAR DISPONIVEIS NA AMAZON. CORRAM PARA LER
JULIA :
Tento relaxar o máximo, mas meu nervosismo está atrapalhando, os beijos quentes de Gabriel continuam me provocando, atiçando o meu desejo a cada toque seu.
Sinto sua boca se afastando da minha e rapidamente abro os olhos o vendo segurar o par de algemas, novamente a tensão volta trazendo a insegurança consigo.
-Relaxe baby...
Arrepio quando sua mãos pegam meus pulsos e os prendem na algema fria, suspiro sentindo o metal gelado apertar minha pele, com cuidado e maestria suas mãos levam meus braços a cima de minha cabeça.
-Não mova os braços Julia, ou as algemas vão machucar ! - assinto com a cabeça concordando.
-Me responda Julia ! - sua voz está mais agressiva do que antes, observo seus olhos com um tom de azul mais escuro.
-Não vou mover os braços ! - respondo num sussurro.
-Boa menina ! - ele sorri antes de trilhar beijos pelo meu corpo, deixando o rastro de seus lábios por onde passa.
Gemo sofregamente, os lábios mordendo e puxando os bicos pontudos de meus seios os prendendo entre os dentes.
Eu me arqueio toda, minha excitação além do limite, ele alterna entre um e outro seio, sugando e apertando a carne.
Pega de surpresa movo os braços quando sua boca alcança minha intimidade latejante, num movimento fluido sua mão agarra os meus pulsos e os pressiona em cada lado de minha cabeça como antes.
-Eu mandei ficar quieta ! - grunhe me olhando nos olhos como um aviso antes voltar com suas carícias em minha pele.
Mordo o lábio inferior numa tentativa falha de conter os meus gemidos altos, fecho os olhos sentindo a língua quente de Gabriel no fundo de meu ser, me provocando ondas e espasmos de prazer.
-Não se contenha Julia, quero ouvir você gemer o meu nome ! - e como uma marionete sobre o seu comando obedeço a sua ordem passando a gemer mais alto e audível.
-Gabriel... - grito quando sinto dois dedos me penetrando fundo se juntando com a sua língua em meu clítoris sensível.
Quando estou chegando perto do ápice Gabriel se levanta ficando de joelhos entre minhas pernas, ao me ouvir bufa frustrada vejo surgir a sombra de um sorriso convencido no canto de sua boca.
Ainda deitada com os braços esticados a cima de minha cabeça, consigo ver Gabriel pegar o no de cordas vermelhas nas mãos e se aproximar de minhas pernas.
Prevendo o que ele fara me remexo desconfortável, deixando a insegurança voltar a tona, percebendo minha reação Gabriel toma meus lábios num beijo avassalador e urgente.
-Confie em mim baby... - assinto com a cabeça o vendo pegar cada um de meus tornozelos e o amarrar na grade da enorme cama, deixando minhas pernas totalmente abertas para a sua merce.
-É assim que gosto de te ver Julia, quieta e submissa a mim, desejei te ver assim desde que me afrontou na Faculdade !
-Por favor Gabriel...
-O que você quer Julia ? - ele pergunta divertido olhando a situação em que me encontro.
-Onde você me quer ?
Deus, é sério que ele vai me fazer dizer isso ?-Responda-me Julia ! - ele diz num tom quase irritado.
-Eu quero você dentro de mim ! - grito impaciente.
-Impaciente Senhorita Vasconcelos, tenha calma Julia, você vai gozar ao redor do meu pau, mas vamos fazer esse prazer se prolongar baby !
Me excito com suas palavras devassas e sujas dirigidas a mim, em outro momento eu o enfrentaria e nunca permitira isso, mas agora tudo o que mais quero é esse homem dentro de mim.
Gabriel Simon tem alguma espécie de feitiço que me encanta e me faz odiá-lo na mesma medida.
Atordoada ele se levanta saindo da cama caminhando apenas de cueca box até seu closet, me dando a bela visão de suas costas e corpos musculosos, após alguns segundos amarrada o vejo caminhar até mim trazendo uma espécie de tecido nas mãos.
-Isso aguçará seus sentidos... - estremeço sentindo a venda cobrir totalmente minha visão, amarrada e sem conseguir enxergar o pânico tenta me invadir.
Tudo o que ouço é apenas minha respiração ofegante, os seus passos e depois uma música com batida lenta preenche todo o quarto, não me permitindo ouvir nenhum som além da música.
Contorço o corpo tentando puxar as pernas mas as cordas amarradas não permitem meus movimentos, suspiro alto sentindo algo leve sendo passado por todo meu corpo, rapidamente imagino que seja o tal açoite.
Grito quando sou golpeada com o objeto, que faz estrala ao atingir minha pele, sinto o açoite bater em meu corpo mais três vezes antes de parar.
Sem conseguir ver, sinto o corpo nu de Gabriel sobre o meu, o desejo que sinto por ele nesse momento vai aumentando de acordo com as batidas lentas e sensuais da canção.
Seus lábios quentes beijam meu pescoço e passa a mordisca o lóbulo de minha orelha, grito sentindo seu membro me invadir sem delicadeza, me possuindo como bem entender.-Tão gostosa, tão apertada porra ! - ele grunhe perto de meu ouvindo enquanto investe sem parar dentro de mim.
-Ahh, Gabriel... - gemo cada vez mais alto de acordo com suas investidas brutas e firmes.
-É gostoso baby ? - ele grita pelo volume alto da música.
Anestesiada pelo momento não o respondo, apenas gemo em resposta.
-Me responda ! - ele grunhe com a voz entrecortada pela respiração acelerada.
-Sim, é muito gostoso ! - grito sentindo seu sorriso crescer contra meu pescoço.
Grito mais uma vez sentindo o bico de meu seio esquerdo sendo beliscado, um misto de dor e prazer toma conta de mim, suspiro sentindo sua boca aliviando a picada de dor chupando o local dolorido.
Não me controlando mais, acabo remexendo os braços sentindo as algemas beliscarem meus pulsos presos, gemo pela última vez antes de me libertar por completo, após algumas estocadas Gabriel chega ao ápice deitando seu corpo sobre o meu.
Sinto meu corpo coberto de suor, fios de cabelos grudados em minha testa, ofego quando Gabriel se levanta de cima de mim, abro os olhos vendo que a venda finalmente foi retirada de meus olhos, o observo desamarrar as cordas e destrancar as algemas.
Suspiro de alívio quando minhas mãos estão livres, me sento na enorme cama massageando meus pulsos doloridos.
-Ainda não terminei com você Julia !
Deus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DOMINE
RomanceJulia uma universitária sonhadora nunca experimentou nada a não ser o sexo tradicional com seu ex namorado, mas sempre teve o desejo de experimentar coisas novas nesse requisito . Consegue um estágio numa empresa renomada de Seattle a Simon' s Enter...