VOU DEIXAR O LIVRO COMPLETO AQUI ATÉ O DIA 01/07 PARA QUE VOCÊS TENHAM MAIS OPORTUNIDADE DE LER, VOU LIBERAR O LIVRO 2 TAMBÉM E DEPOIS DESSA DATA ELES VÃO ESTAR DISPONIVEIS NA AMAZON. CORRAM PARA LER
JULIA:
Nunca pensei que tivesse a oportunidade de ver esse lado de Gabriel, um pai carinhoso com a filha, até brincalhão, mas acho que apenas sua filha tem o prazer de conhecer esse lado dele, quando pegou o celular nas mãos pude ver o tamanho da preocupação em seu rosto, mas vi essa preocupação se ir enquanto falava com a filha.
Mais uma vez a imagem de uma menininha loira imagem invadem minha cabeça, imagino uma versão mini de Gabriel, com certeza a garotinha se parece com o pai, enquanto me vestia ouvi que sua filha se chama Eve, e que está doente internada com pneumonia.
Após alguns minutos vejo Gabriel se despedir da filha e finalizar a ligação, o vejo digitar algo no aparelho e colocá-lo em cima do criado mundo, o vejo vestir sua camisa e voltar sua atenção a mim.
-Sua filha está bem ? - quebro o silêncio.
Não sei qual a razão mas me sinto estranha ao tocar nesse assunto, e percebo que ele também pois respira fundo antes de me responder:
-Não, mas ela vai melhorar.... - assinto com a cabeça não sabendo o lhe dizer, mas solto uma pergunta pois a curiosidade fala mais alto dentro de mim.
-Quantos anos ela tem ?
-Cinco, Eve tem cinco anos Julia !
-E onde está a mãe dela ? Ouvi que sua mãe está cuidando dela....
-Ouvir a conversa dos outros não é educado Julia, e não toque no assunto sobre a mãe dela por favor ! - ele diz com o rosto contorcido como se falar sobre aquilo lhe trouxesse lembranças ruins.
-Me desculpe, só fiquei curiosa em saber onde a mãe dela está.... - Gabriel respira fundo antes de me encarar com um olhar cortante.
-Chega desse assunto Julia, deus, como você é teimosa !
-Se vou entrar em seu mundo, preciso saber de tem outra mulher em sua vida Gabriel ! - insisto e ele logo trata de me responder:
-Não tem outra mulher Julia, agora pare de tocar nesse assunto !
Irritada pela sua mudança de humor repentina, me viro caminhando para a saída, ouço sua voz atrás de mim mas continuo andando até a porta, quando abro a mesma sou puxada por Gabriel que me impede de sair de seu quarto.
-Me perdoe Julia, não sei ser delicado com uma mulher, e não gosto de tocar naquele assunto, então por favor não toque mais no assunto !
Continuo o olhando sem dizer absolutamente nada, mas assinto com a cabeça concordando, mesmo que esteja morrendo de curiosidade por dentro em saber onde essa mulher está e o que aconteceu com ela.
-Deus, como uma mulher pode ser tão teimosa como você ?
-Eu ganho no requisito teimosia, se prepare Gabriel, ainda vou te deixar louco ! - digo me referindo sobre minha teimosia.
Tenho essa personalidade desde sempre, nunca gostei de regras e quase sempre nunca as sigo, não suporto ninguém me dizendo o que fazer, o que é muito irônico pois vou me relacionar com um Dominador arrogante.
-Eu já sou louco por você Julia, completamente louco pela minha assistente teimosa ! - ele diz num tom rouco.
Após alguns minutos saio de seu quarto seguindo para o meu, tiro o vestido que uso partindo para o banheiro tomar um banho quente e relaxante antes de dormir....
Visto meu pijama e me deito na enorme cama, pego o celular vendo algumas mensagens de meus pais, disco o número de minha mãe iniciando uma videochamada, logo seu rosto preenche a tela do aparelho.
-Querida, que bom que ligou, estamos com saudades, como está sendo a viagem ?
-Estou bem mãe, estou adorando a Itália, aqui é muito lindo, queria que estivesse aqui para ver o tamanho do quarto onde estou hospedada !
Levanto da cama e pela câmera do celular lhe mostro algumas partes do quarto, e assim como eu minha mãe se encanta.
-Seu chefe deve ser muito generoso querida, espero que ele esteja a tratando bem.
Se ela soubesse....
-Sim, ele me trata muito bem, até demais....quer dizer, ele me trata como um chefe trata sua assistente ! - me atrapalho com as palavras desejo que minha mãe não perceba meu rosto corado.
Gabriel pode até ser arrogante, mas é muito generoso, lembro-me de quando ele levou e pagou o conserto do meu carro, de quando me levou a aquele restaurante, me deu um vestido que custaria três meses do meu salário, e me hospedou num quarto como esse.
-Onde está o meu pai ?
-Ah, ele está se arrumando para o trabalho, aqui são quase seis horas da tarde.
Lembro-me que há uma grande diferença entre os horários, olho para o visor do celular vendo que aqui são quase 3 horas da madrugada.
-Querido estou falando com Julia, venha falar com ela ! - ouço a voz de minha mãe chamando meu pai.
-Filha, como você está ? - vejo o rosto de meu pai na tela.
-Bem e você pai ?
-Bem, mas um pouco cansado querida, vou trabalhar daqui a pouco e tenho que passar o dia fora novamente ! - percebo o cansaço em sua voz.
Lamento que meu pai tenha que ter esse trabalho, queria dar uma vida boa para os meus pais, eles merecem, eles fizeram de tudo para me darem o que eles nunca tiveram o prazer de ter.-Quando minha formação na faculdade chegar, prometo que tudo vai mudar pai....
-Não precisa se preocupar querida, tenho que ir trabalhar filha !
-Tudo bem, amo você pai !
-Também te amo querida !
Fico conversando com minha mãe por mais alguns minutos e depois vou me deitar novamente, e dessa vez acabo adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DOMINE
RomanceJulia uma universitária sonhadora nunca experimentou nada a não ser o sexo tradicional com seu ex namorado, mas sempre teve o desejo de experimentar coisas novas nesse requisito . Consegue um estágio numa empresa renomada de Seattle a Simon' s Enter...