Capítulo 27

12.9K 890 186
                                    

VOU DEIXAR O LIVRO COMPLETO AQUI ATÉ O DIA 01/07 PARA QUE VOCÊS TENHAM MAIS OPORTUNIDADE DE LER, VOU LIBERAR O LIVRO 2 TAMBÉM E DEPOIS DESSA DATA ELES VÃO ESTAR DISPONIVEIS NA AMAZON. CORRAM PARA LER

JULIA:

Sigo Gabriel pelo corredor repleto de lojas com peças luxuosas, caminho ao seu lado com os olhos vidrados nas vitrines de vidro, observando com peças de roupas que meu salário nunca conseguira comprar, Gabriel entra em uma das lojas e logo faço o mesmo.

Uma vendedora loira sorridente vem em nossa direção, mas logo noto que seu sorriso está direcionado totalmente para Gabriel, que não presta atenção nas investidas da mulher, falo o tamanho de minhas medidas e sigo a garota loira para o fundo da loja.

Gabriel me entrega várias peças, pego as etiquetas notando os valores altos de cada peça, mas ele não se importa com o dinheiro, foi o que ele disse no carro a caminho do shopping, tentei insistir mas desisti.

Segundo ele, tenho que me vestir apropriadamente para uma ocasião a noite, confesso que estou morrendo de curiosidade em descobrir o lugar onde vamos, pego as peças e caminho rumo aos provadores, mas noto que Gabriel está sentado em um sofá me encarando.

-Vista as peças e me mostre como ficou. - envergonhada assinto com a cabeça e sigo para o provador próximo.

Coloco a primeira roupa, um vestido longo branco com fendas em cada perna, o modelo é lindo, me apaixono pela peça imediatamente, suspiro e saio do provador me deparando com Gabriel que está no sofá vendo algo em seu celular, mas levanta a cabeça notando minha presença.

Coro vendo seus olhos azuis observarem meu corpo de cima a baixo atentamente, ele se levanta calmamente e vem até mim, pelo canto do olho vejo a loira nos encarando, tenho vontade de sorrir, mas me contenho.

-Adorei essa parte, isso é perfeito para o que quero fazer com você.... - tremo sentindo sua mão deslizando em uma das fendas do vestido, deixando minha coxa a mostra.

-Experimente as outras peças, antes que eu te arraste para dentro de um provador e faça o que eu estou querendo fazer.... - sorrio e volto para dentro do provador.

Após experimentar todas as peças que se adequaram bem ao meu corpo, termino de retirar a última peça que coloquei mas me assusto quando a cortina do provador se abre revelando Gabriel.

-O que está fazendo aqui ? - sussurro temendo que alguém o tenha visto entrar aqui dentro.

-Contemplando a visão ! - seus olhos descem para o meu corpo coberto pela lingerie preta que uso.

-Gabriel, sai daqui por favor ! - sussurro ouvindo que alguma pessoa acabou de entrar no provador ao lado.

Mas ele não sai, apenas caminha até mim, empurrando meu corpo contra o espelho frio, e sussurrando num tom rouco:

-Não vou sair daqui até conseguir fazer o que eu quero Julia, e você não pode me impedir, lembre-se que concordou com isso ao assinar o contrato.

Fecho os olhos lembrando de algumas frases do contrato, ao assinar aqueles papéis concordei em deixar ele me possuir em qualquer lugar e onde ele quiser, ok, não estava pensando nisso mais cedo, mas agora, isso está sendo e vai ser muito constrangedor.

-Isso é um lugar publico Gabriel, tem pessoas ao lado....

-Quando e onde eu quiser, lembre-se sempre disso Julia, agora vire-se ! - me viro de costas ficando com o rosto próximo ao espelho.

Suspiro mordendo o lábio sentindo suas mãos passeando livremente pelo meu corpo, apertando minhas nádegas e acariciando minha pele.

-Hum, amo seu corpo Julia, é perfeito. - diz contornando minha calcinha com os dedos.

ME DOMINEOnde histórias criam vida. Descubra agora