Capítulo 8

26.6K 1.4K 360
                                    

Amores vou deixar apenas alguns capítulos como degustação aqui no Wattpad.

O livro completo está disponível na Amazon, procurem pelo título ME DOMINE por Carolina Fernandes que vcs vão encontrar.

JULIA:

Não tenho tempo de raciocinar pois o babaca volta a acertar a droga do cinto em minhas nádegas.

-Eu não te dei o meu consentimento seu babaca ! - tento me soltar de suas mãos mas recebo outra cintada mais forte.

-Mas parece que você está adorando – ele zomba me irritando mais.

-Para, isso dói ! - grito com ele que imediatamente se afasta de mim.

-Você é um tipo de masoquista que adora provocar dor seu imbecil ? - grito me virando de frente para seu corpo.

Bufando de raiva ajeito minha saia voltando a olhá-lo transtornada.

Seu olhar parece perdido por um breve segundo, mas logo sua expressão muda completamente, voltando a me olhar com seus olhos frios.

-Espero que tenha aprendido a se comportar senhorita Vasconcelos ! - tenho vontade de socá-lo mas tento me manter controlada diante do cretino de meu chefe.

-Porque você fez isso ? - digo o olhando de forma intimidante.

-O objetivo dessa punição era te disciplinar senhorita Vasconcelos !

Resolvo ficar de boca fechada pois é capaz de meu punho acertar seu belo rosto.

E além disso minhas nádegas ardem como nunca pela força colocada nas cintadas, sem dúvidas nos próximos dias terei problemas em sentar normalmente.

Tomada pela fúria não consigo permanecer nessa sala com esse homem, caminho em direção a porta mas seu corpo grande me impede de sair.

-Sai da minha frente ! - digo com a voz tensa pela aproximação repetina de seu corpo no meu.

-Vejo que a punição não resolveu ! - diz com a voz divertida.

Tento passar através de seu corpo mas falho miseravelmente, seus braços fortes me puxam me fazendo sentir a rigidez de seus músculos por baixo das nossas roupas.

Sinto minha respiração falhar, as batidas do coração aumentando de acordo com sua proximidade, minha mente grita querendo fugir imediatamente dessa sala, mas meu corpo diz completamente ao contrário.

Hipnotizada o vejo se virar, tirando o terno e jogando a peça sobre uma das poltronas no canto da sala.

Meu coração está quase saindo pela boca sob o peso dos olhos azul gelo.

A sensação é vertiginosa, é como cair em um abismo e não ter em que se agarrar.

Um baque profundo, é isso que sinto cada vez que ele me olha

-O que...pensa...que está fazendo ? - pergunto com a voz tensa presa na garganta.

-Você verá baby ! - diz sem desviar o olhar do meu,

Ainda me olhando ele caminha até a porta, arregalo os olhos o vendo girar a chave na maçanetada, trancando a porta o vejo deixar a chave do outro lado de sua mesa.

Esse homem tem um estranho poder sobre mim, é perturbador, aterrador e também muito excitante, não posso negar.

A gravata é arrancada num movimento fluído, seus dedos abrem os botões da camisa branca, arfo com a respiração presa na garganta.

Seu olhar glacial desce, numa leitura lenta do meu corpo, meus seios se arrepiam, uma onda quente e eletrizante se espalhando e minha barriga.

-Se entregue baby - sua voz é baixa, um tanto sensual.

Meu olhar cai para a sua camisa aberta, no peitoral e abdômen definidos, me mostrando sua bela forma, e como presa num feitiço, minhas mãos suadas comicham para tocá-lo, sentir sua pele.

O calor emana do corpo grande e ameaçador perto do meu, é como uma onda elétrica vindo dele para mim, seduzindo-me, deixando-me fraca.

Suas mãos tocam meus ombros por cima da camisa que uso, minha pele se arrepia inteira, dos pés a cabeça, ele sente isso, pois, o canto de sua boca se levanta sorrindo cínico, sinto seus dedos começam a abrir minha camisa numa tortura lenta.

Seus olhos nunca desviam dos meus, enquanto desce a blusa pelos meus ombros, se inclina em minha direção, seu perfume sutil enchendo as minhas narinas, estremeço ao sentir os lábios quentes beijando meu ombro direito, subindo pelo pescoço, onde mordisca com um pouco de pressão.

Sinceramente não estou mais raciocinando bem

O que esse homem tem que sou incapaz de resistir aos seus toques e investidas ?

Tenho vontade de mandá-lo para o inferno com esse seu jeito arrogante, mas, em vez disso, seguro um gemido quando sinto a ponta de sua língua deslizar em meu lóbulo e em seguida o morder, raspando os dentes sensualmente.

Me transformo em uma bagunça trêmula e arquejante em seus braços.

Ele desce o zíper de minha saia vagarosamente, enfiando as mãos grandes pela minha cintura nua, colando sua frente em minhas costas

Arquejo, sentindo sua dureza se alojando em minha bunda dolorida, sua respiração se altera um pouco quando as mãos sobem pelo meu ventre e enchem em meus seios por cima de meu sutiã.

Mordo o lábio para não gemer, ainda guerreando comigo mesma.

Arfo sentindo suas mãos afastarem o bojo da peça, torcendo e puxando os bicos turgidos, rosnando em minha orelha descendo a boca para meu pescoço e ombro outra vez.

Eu devia odiar isso, é tão errado, imoral, porém, meu corpo não parece se importar, está preparado, pronto para ser tomado por esse homem, como se lhe pertencesse, como se tivesse esperado por ele

Pela grande janela da sala consigo observar a penumbra suave da noite, la fora a lua está alta no céu estrelado, a luz atravessando as paredes de vidro.

-Tão molhada bebê. - sua voz rouca arrepia minha pele quando sinto seus dedos através do fino tecido de minha calcinha, massageando meu clitóris com a almofada da mão, enquanto sua outra mão divide atenção entre um e outro seio, amassando-os com firmeza.

Pulo de susto quando uma batida é ouvida atrás da porta trancada, rapidamente me afasto de suas mãos, pegando minha blusa no chão e a vestindo rapidamente

-Senhor Simon ? - ouço a voz daquela secretaria arrogante.

-Puta merda - ele sussurra esticando o braço para pegar a chave em cima de sua mesa.

Nervosa minhas mãos alisam os fios desgrenhados de meus cabelos, término de ajeitar minha roupa querendo sair daqui imediatamente.

Gabriel me olha mais uma vez antes de abrir a porta, a secretaria entra me olhando desconfiada, tento ao máximo não corar de vergonha e denunciar o que estávamos fazendo.

Sem olhar para eles ando apressadamente até a porta aproveitando que a mesma está aberta, pelo canto do olho vejo Gabriel dizer algo para tentar me impedir, mas não dou ouvidos.

Que droga Julia !

Bufo irritada comigo pois não sei se volto a trabalhar depois de enfrentá-lo e atrapalhar sua reunião, mas acho que estou despedida

De uma coisa eu tenho certeza, não volto mais naquela sala pois perderei a cabeça e o controle que me resta

Será que Julia não resistirá a Gabriel ?

O que vcs acham amores ?

Gostaram ?

Não demoro para voltar, já estou escrevendo o próximo capítulo ❤

Comentem, votem e me sigam amores...

ME DOMINEOnde histórias criam vida. Descubra agora